segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Copa Voltaço 2019 reúne 18 times de seis estados diferentes do Brasil

Copa Voltaço 2019 reúne 18 times de seis estados diferentes do Brasil

Matéria publicada em 18 de junho de 2019, 20:07 horas

 


Volta Redonda – A Copa Voltaço 2019, maior competição sub-13 e 14 do Brasil, terá início nesta quarta-feira, dia 19, e irá até domingo, dia 23. O torneio contará com 18 times, de seis estados diferentes, sendo oito da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Na categoria sub-13, as equipes serão divididas em três grupos. No grupo A, com sede em Resende, estão Volta Redonda, Flamengo, Athlético-PR e Manthiqueira-SP. O grupo B, que ficará em Pinheiral, será composto por Fluminense, Atlético-MG, Boavista e Barra da Tijuca-RJ. Já o grupo C, que terá sede em Itatiaia, terá Madureira, Bangu, Portuguesa-RJ e Vassourense-RJ.

No sub-14, a Copa Voltaço terá quatro grupos. O grupo A, com sede em Resende, será formado por Flamengo, Athlético-PR, Internacional e Mantiqueira-SP. O grupo B, com sede em Pinheiral, será composto por Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Barra da Tijuca-RJ. O grupo C também ficará em Resende e terá o Volta Redonda, Corinthians, Bahia e Duque de Caxias. Já o grupo D, que ficará em Itatiaia, será formado pelo anfitrião Itatiaia, Bangu, Portuguesa-RJ e Vassourense-RJ.

Os jogos

Na primeira rodada da Copa Voltaço, os Garotos de Aço irão enfrentar dois times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O sub-13 irá enfrentar o Ahtlético-PR, às 14h30, no estádio do Trabalhador. Já o sub-14 enfrenta o Corinthians, às 15h45, no ARBR.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document