Crias do Flamengo vão defender o Voltaço no sábado - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Crias do Flamengo vão defender o Voltaço no sábado

Crias do Flamengo vão defender o Voltaço no sábado

Matéria publicada em 24 de março de 2016, 19:18 horas

 


Vinícius Pacheco e Luiz Gustavo começaram as carreiras no futebol defendendo o rubro-negro; jogo será no Raulino

Volta Redonda – Voltaço e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h30min, num jogo que pode se tornar inesquecível para a torcida se valer o retrospecto do time da Cidade do Aço jogando em casa neste campeonato. Foram cinco jogos e quatro vitórias – contra Fluminense, Bangu, Macaé e Cabofriense. Até agora houve somente um tropeço no empate em 2 a 2 com a Portuguesa.

Se a equipe repetir a atuação do jogo anterior e mantiver o bom aproveitamento é possível sonhar com uma vitória sobre o rubro-negro. Independente do bom retrospecto, o jogo deste sábado é especial para dois jogadores. O meia Vinicius Pacheco e o lateral direito Luiz Gustavo surgiram para o futebol justamente no rubro-negro, adversário deste sábado.

– Tenho um carinho grande pelo clube e um respeito ainda maior pela sua enorme torcida, mas o meu foco agora é o Volta Redonda e vencer o Flamengo será muito importante para a minha carreira – disse Vinicius Pacheco.

Autor de um belo gol contra o Bangu, o meia está no Voltaço desde o ano passado, quando chegou para se recuperar de cirurgia. Após retomar o condicionamento físico, vive seu melhor momento no Tricolor de Aço.

– É hora de retribuir com trabalho bem feito o carinho que recebi neste clube. Espero fazer um grande jogo e ajudar o Voltaço numa vitória consagradora – finalizou.

Desde a quinta-feira os jogadores estão concentrados e nesta sexta-feira de manhã fazem um último treino para ajustes, mas o time está definido com o retorno de Dja Baiano na condição de titular. Com isso, Niltinho fica como opção no banco de reservas. O time deve jogar com: Mota; Luiz Gustavo, Mailson, Luan e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Dja Baiano e Vinicius Pacheco; Hugo e Tiago Amaral. A arbitragem será de João Batista Arruda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Voltaço 2×0 Menguinho

  2. Voltaço ganha este jogo tranquilo.

Untitled Document