terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Cruzeiro pode igualar proposta do Flamengo para manter Dedé

Cruzeiro pode igualar proposta do Flamengo para manter Dedé

Matéria publicada em 2 de janeiro de 2019, 19:19 horas

 


Belo Horizonte (MG) – O Flamengo chega forte para contratar o zagueiro Dedé. Fruto de desejo do clube carioca, o defensor está na mira após solicitação do técnico Abel Braga. O Cruzeiro, no entanto, tem opções para manter o atleta, embora seja difícil diante de realidade financeira da agremiação.

Dedé foi contratado pelo Cruzeiro em 2013, em grande transação do futebol brasileiro. Todavia, para ter a importante peça, a Raposa não precisou mexer em sua conta bancária e contou com a ajuda de investidores.

Entretanto, a empresa que investiu na agremiação e jogador em algum momento vai querer ter seu lucro. A Gazeta Esportiva apurou que o Cruzeiro, porém, tem a opção de igualar alguma proposta feita por algum clube. Ou seja, se o Flamengo confirmar a proposta de R$ 30 milhões – informação passada pelo GloboEsporte.Com – o clube celeste pode chegar a mesma quantia.

No entanto, a situação financeira do Cruzeiro não é das melhores. O clube sofre cobranças na FIFA e até o Criciúma usou a CNRD para pedir o pagamento do lateral-direito Ezequiel.

Em nota, o Cruzeiro informou que Dedé estará na reapresentação na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira. A agremiação mineira ressaltou ainda que não existe pressão de investidores para a venda de Dedé e alertou para a resolução da FIFA que proíbe a interferência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Vejo amplo noticiário do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo aqui no Jornal.
    O time da cidade do Aço estreou hoje na Copa São Paulo , vencendo o Paraná por 1 x 0 e nenhuma notícia.
    VERGONHA

  2. Avatar

    O Cruzeiro deveria levantar as mãos para os céus por aparecer proposta tão vantajosa… Os clubes brasileiros definitivamente não sabem contratar…

  3. Avatar
    DEDÉ é do FLAMENGO !

    SEM CHANCE DISSO .

Untitled Document