CSA-AL perde e grande final da Série D será em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / CSA-AL perde e grande final da Série D será em Volta Redonda

CSA-AL perde e grande final da Série D será em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2016, 18:43 horas

 


São Paulo- O CSA-AL perdeu para o São Bento-SP, neste domingo (18), por 1 a 0, gol de Magrão, mas mesmo assim se classificou para a final do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, os alagoanos vão fazer a final com o Voltaço, que derrotou o Moto Club-MA no último sábado (17). O detalhe é que por conta da derrota o segundo jogo da decisão será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

As datas das finais serão divulgadas nesta semana pela CBF, no entanto, a tendência é que o primeiro jogo seja disputado no próximo domingo.

Volta Redonda, CSA-AL, São Bento-SP e Moto Club-MA chegaram à semifinal e garantiram o acesso à Série C de 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Quem ama Volta Redonda tem que amar o Voltaço! É sem dúvida nenhuma o maior símbolo da nossa cidade por todo o Brasil, nos dias de hoje! Façam o teste, usem a camisa do Voltaço em qualquer lugar do Brasil e você será abordado por alguém que te contará algo sobre o time! Sempre existirá alguém olhando para o manto AuriNegro com uma cara de cachorro pedinte! Temos que dar valor pra tudo que é nosso! Nossa cidade, nosso time, nosso comércio, nossa indústria, nossos clubes e esportes, enfim, é de Volta Redonda? Então mora no meu coração! Infeliz de quem está perdendo este ano mágico do Voltaço! EU FUI A SÃO JANUÁRIO GANHAR O TÍTULO DA TAÇA RIO 2016! NÃO EXISTE EMOÇÃO MAIOR QUE VER SEU TIME SER CAMPEÃO! AINDA MAIS SE VOCÊ TIVER A CERTEZA QUE O SEU GRITO FEZ PARTE DAQUELA CONQUISTA! SOU VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA! VAMOS BUSCAR ESSE TÍTULO TAÇOOOO!

  2. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS NESSA VOLTAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FORÇA, FOCO E FÉ.

    MUITO BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  3. CIDADÃO VR - O Original

    Brincadeiras à parte, o Voltaço é de longe o time de maior tradição da região sul fluminense. E com essa administração competente e honesta que estamos tendo, não tem pra ninguém aqui não! Vide o trabalho que vem sendo feito no Flamengo. Espero que essa brilhante campanha seja coroada com o título. Em 2005 o título não veio por questões extra-campo. Dessa vez, futebol por futebol, sou mais Voltaço!!!

  4. Sobre o que postou o Hugo, infelizmente tenho que concordar em parte com esse comentário do tal Mário Filho, não sei se é a mais ridícula, não conheço todas as torcidas mas dos que chegaram até as quartas de finais com ctz é a mais ridícula mesmo, falo isso com propriedade pois acompanho o Voltaço desde 1980, não sei dizer o que acontece ao certo mas não temos uma torcida grande e participativa, convidei uns 10 amigos para irem comigo no jogo contra o Moto, cada um com uma desculpa pior que a outra, só foram 2. Parece que é vergonhoso torcer para o voltaço como se os times da capital estivessem tão bem assim mas tenho notado uma presença maior de jovens não só na organizada e não só assistindo o jogo mas torcendo, vibrando, quem sabe com o acesso esse perfil de nossa torcida mude, o time está fazendo por merecer. Sobre a final, vi um jogo do CSA, me parece ser um bom time, mas vai ter que jogar muita bola para tirar o título do Voltaço, que além de ter um padrão tático definido e entrosado, conta com bom momento técnico dos jogadores, seremos campeões!!!

  5. Moro em SP e infelizmente não poderei ir a VR pra ver o jogo, mas to torcendo daqui e divulgando pra todos meus amigos irem ao jogo. A torcida do CSA está massacrando o Voltaço com deboches e ataques na internet como esses:
    “Ronald França: O CSA jogará as duas finais em Casa, Em volta redonda vai ter mais torcedores do CSA do Q o próprio dono da casa ! Aqui no Rei Pelé vão levar peia do CANINDÉ.”
    “Mário Filho: Volta redonda é o time com a torcida mais ridícula do campeonato. Jogam para meia dúzia. ”
    “Valter Costa:Vai ser a decisão mais fácil para o CSA,”
    Assim, convoco a todos de VR a apoiarem o time da cidade, pois é o melhor momento do time a pelo menos 11 anos.
    Utilizem suas redes sociais!! E criem um # padrão para todos!
    #Avantevoltaco
    #vamosproraulino

  6. ESTAMOS DENTRO. MISSÃO, ENCHER O RAULINO DE TORCEDORES NA GRANDE FINAL. TODOS COM ESSE OBJETIVO. INCLUSIVE O DIARIO DO VALE. VAMOS SER CAMPEÕES. 100% VOLTACO.

  7. Força Voltaço é hora de nos torcedores fazer nossa parte, lotar o Estadio da Cidadania fazer nossa parte de torcedor porque o time esta fazendo e fazendo bonito TAÇOOOOOO!!!!

  8. Torcedor de Ouro BMFC

    CSA é time grande e vai partir para cima, não cante vitória antes seus bobos, a campanha é boa, mas nada acima do normal.

  9. Peço encarecidamente ao Diário do Vale que dê mais destaque ao Voltaço na primeira página! É título nacional em jogo e o time precisa chamar a atenção da torcida!

    • Sim Exato ! Nem sei como este jornal é patrocinado pelo Voltaço nas camisas. Afinal em primeiro plano para o DV são os grandes clubes do Rio que se lixam para Volta Redonda muito menos para o Diário do Vale. Atitude de mulher de malandro.

    • Quanto mais o time estiver na mídia, mais o povo vai entrando no clima. Assim foi em 2005 quanto teve aquela invasão no Maracanã. Então os meios de comunicação da cidade e a prefeitura tem que “entrar em campo também”. Tem que haver mais exposição, mais divulgação, mais barulho, pois tem muita gente que desconhece que Voltaço esté prestes a disputar uma decisão nacional.

  10. O time do Voltaço mereceu estar na final, garantiu a vaga na série C 2017 de forma invicta até agora e merece todo o prestígio do público que até o momento ficou devendo. O estádio vazio tem sido motivo de comentários pejorativos das torcidas adversárias. Povo de Volta Redonda, vamos dar a resposta nas arquibancadas. O time da nossa cidade está muito perto de um título nacional. Se alguém espera que um dia o Voltaço seja forte no futebol, não pode deixar de dar seu apoio. Bora povo! Dá-lhe Taço!

  11. Nada de “salto alto” para ser campeão. E colocar 22 mil no Raulino só se for uma parte no telhado e outra nas torres dos refletores. Ou então liberar aquela pista em volta do campo. Seria a “Geral” do Raulino.

    • Já tivemos mais de 22 mil no Raulino contra o boa vista e podemos sim lotar o estadio apesar que os torcedores que estão indo é realmente torcedores de peso e motiva o time o tempo todo e da-lhe Taço campeão

    • Roberto acho que vc nao conhece o Raulino ou a torcida do Voltaço. Ja colocamos sim, 22 la dentro contra Boa Vista em 2004.

  12. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Desafio feito, colocar no mínimo 10.000 torcedores no estádio, e aceito pela união das torcidas do Voltaço (Nação de Aço, #VoltaçoéSinistro e #SomostodosVoltaço).

    Toda a ajuda é bem vinda, mas que venham com confiança e disposição para superar o desafio, quem ficar arrumando desculpas, preço do ingresso, data, hora e etc. com medo de não conseguir, nem tente nos ajudar.

  13. Vamos Voltaço rumo ao título! 22 mil pessoas no Raulino, essa é a missão!

  14. Por onde anda o leão sem dente, ja sei deve estar disputando algum torneio de varzea em barra mansa, voltaco rumo ao titulo da serie d.

  15. Vocês precisam de ver os comentários dos torcedores do CSA no Globo esporte… Subestimando o Voltaço e rindo de sua torcida! A resposta tem que ser esmagadora! Vou dizer uma coisa: esse nosso time parece INVENCÍVEL!

    • As duas torcidas ( Moto Club e CSA ) já vem a algum tempo fazendo isso. O nosso Voltaço com certeza fará sua parte. Cabe a nós torcedores mostrar a eles nossa força. MOBILIZAÇÃO GERAL PARA O JOGO DA VOLTA ( QUE NÃO DEVE SER DIA 2/10, COMO MOSTRA A TABELA, POIS NESSE DIA TEM ELEIÇÃO).
      VAMOS FAZER O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA LOTAR – LOTAR MESMO , O RAULINO.

    • A resposta tem que ser dada na arquibancada para calar a boca dos adversários, pois dentro de campo o que é deles está guardado. Bora Nação de Aço!

  16. Essa derrota mostra a fragilidade do CSA. Voltaço e sem duvida.o melhor do campeonato.

  17. SHOW! Vamos colocar 22mil pessoas no Raulino, afinal em 2004 fizemos isto no jogo contra o Boa Vista para acesso a série A do carioca.

  18. parabéns campeão invicto .com certeza .

  19. Na humildade, mas é mais um nordestino no saco… VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇOOOOOOO!

Untitled Document