quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / David Batista marca duas vezes e Voltaço vence Audax

David Batista marca duas vezes e Voltaço vence Audax

Matéria publicada em 12 de julho de 2017, 17:24 horas

 


Voltaço contou com tarde inspirada de David Batista para vencer o Audax (Foto: Pedro Borges)

Voltaço contou com tarde inspirada de David Batista para vencer o Audax (Foto: Pedro Borges)


Rio –
Com dois gols de David Batista, o Volta Redonda venceu, por 2 a 0, o Audax-RJ, na estreia da Copa Rio 2017. Com o resultado, o Esquadrão de Aço pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, marcada para a próxma terça-feira, dia 18, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Já pela Série C, a equipe volta a campo neste sábado, dia 15, às 15, no Moacyrzão, contra o Macaé, pela primeira rodada do returno do grupo B.

O jogo

Com uma equipe mais rápida e apostando na velocidade de Rafael Pernão e Luã Lúcio, o Volta Redonda não demorou a tomar conta da partida e a abrir o placar em Moça Bonita. Aos 17 minutos, David Batista aproveitou cochilo do goleiro adversário, roubou a bola e mandou para o fundo das redes, marcando o primeiro do Esquadrão de Aço.

O segundo quase saiu aos 27 minutos de jogo. Luã Lúcio recebeu na entrada da área e bateu para o gol, mas o goleiro adversário se esticou todo e espalmou a bola para escanteio. A pressão tricolor continuou e, por muito pouco, David Batista não alcançou cruzamento de Rafael Pernão e tocou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Audax-RJ teve a chance de igualar o marcador logo aos oito minutos, mas Thiago Leal apareceu para fazer grande defesa em chute da entrada da área e segurar a vantagem tricolor.

Após o lance, os visitantes se mandaram para o ataque em busca do empate e, com isso, passaram a dar espaço para o Esquadrão de Aço, que aproveitou e passou a criar grandes chances de ampliar o marcador.

Na primeira, aos 17 minutos, Luã Lúcio recebeu pela direita, driblou três marcadores e bateu para o gol, mas Marcelo fez a defesa. No minuto seguinte, foi a vez de Luís Gustavo receber no campo de defesa, sair driblando todo o time adversário, bater para o gol e parar no goleiro adversário.

De tanto insistir, o segundo gol tricolor saiu. Aos 45 minutos, Jorge Luiz fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para David Batista empurrar para o fundo das redes. Fim de jogo em Moça Bonita: Audax-RJ 0x2 Volta Redonda.

O Voltaço atuou com: Thiago Leal; Luís Gustavo, Luan, Daniel Felipe e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo (Pablo) e Mauro Gabriel (Jorge Luiz); Rafael Pernão (Adriano), Luã Lúcio e David Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Avatar

    Sábado todos no Estádio Regional para ver a Seleção jogar contra o Serrano.
    Iremos cantar antecipadamente o parabéns para voce, homenageando nossa
    filha que faz aniversário dia 17 de julho.
    Vai ser um chocolate, mas por favor , deixem a arquibancada limpinha.

  2. Avatar

    Esse banco foi bom pro David batista ., agora Eu quero vê segurar esse atacante ., abre o olho Macaé kkkkkkkkkk

  3. Avatar

    Ué ? Bruno Barra foi embora do Volta Redonda Diário do Vale.

  4. Avatar

    kkkkk David Batista é o pesadelo e terror dos goleiros na roubada de bola. Quem não se lembra da decisão do Brasileiro da série D ?

  5. Avatar

    Temos que jogar com a camisa n. 1 Amarela e Preta. Com a Oficial voltaremos a ganhar na série C.

  6. Avatar

    Agora SIM! Boa Voltaço.

  7. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Não do muito valor à futebol e não sou torcedor fanático + tenho uma simpatia pelo Vasco , Mais sou torcedor do meu próprio bolso.. Mesmo assim dou meus parabéns para o VOLTA REDONDA .meu alerta Vamos esquecer o futebol é ficar ligado na política , só assim vamos mostrar nossa. Sabedoria .

  8. Avatar
    Mascote do Voltaço

    David na reserva contra o Macaé? Só se o Surian estiver maluco!!! Pra cima deles Voltaço!!!!

  9. Avatar

    Tá vendo” jogo duro” ! Eu tinha razão quando citei a permanência de Bruno Barra no Voltaco. Tamo juntos!! Escalação ideal: Andrey, Luis Gustavo, Luan, Mailson e Daniel Felipe (para reforçar a bola aerea), Diogo, João Cleriston, Bruno Barra e Marcelo (com liberdade) e fechando o ataque com David Batista e Luan Lúcio. Se Dija Baiano estiver bem clinicamente e fisicamente deve ser titular absoluto, alterando o esquema para 4-3-3.

    • Avatar

      Só não gostei da dupla da zaga. Prefiro Daniel com Paraíba. O restante está bem escalado.

    • Avatar
      Voltaço até morrer

      Se cada um colocar sua escalação aqui, dificilmente teremos uma igual a outra! Por isso temos o melhor técnico da série “C”! Parece que o que ajuda muito ao time é a ausência dos corneteiros passando instruções ou pedindo jogadores do banco (não estou me referindo a você Dayves)! Em Bangu, sem os corneteiros metidos a técnicos, o Voltaço arregaçou o bom time do Audax! Graças a Deus Macaé é longe e está todo mundo duro! kkkkkk Vamos Voltaçooooooooo!

  10. Avatar

    O Ruimsende será estuprado pelo Barcelona, assim como foi empalado pelos reservas dos reservas do Flamengo em jogo-treino semana passada, por 6×0.

    Anão do Vale, vergonha regional. O Voltaço não tem rivais à altura na região…

  11. Avatar

    E outro Bruno barra , ou a imprensa falou demais , sai volta retorna foi contínua pó ,vamos jogar com vontade chega de ser chacota . Para os outros .

  12. Avatar
    الفتح - الوغد

    O bom da Copa Rio é que dá pra ver o Taço espancando os nanicos. Kkkkkkkkk!… Quarta é nóis no Raulino!

  13. Avatar

    EU FALEI. TEMOS QUE JOGAR COM A CAMISA NUMERO 1 AMARELA E PRETA PARA VOLTARMOS A GANHAR. NA SERIE C PRECISAMOS JOGAR COM A CAMISA PRINCIPAL. GARANTO QUE VAMOS VOLTAR A GANHAR.

  14. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Agora vai………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      A dificuldade que o Lerdao tem pra ganhar desses timinhos, nos tiramos de letra com facilidade.Voltaço Sempre.

    • Avatar

      E o lerdao???? alguem tem noticias????? Já procurei até na parte de achados e perdidos dos jornais e não achei nada!! Peraí, esqueci de olhar nos OBITUARIOS.

    • Avatar

      Pessoal, se alguém quiser saber algo sobre o BMFC, vá no Google e escreva:time sem títulos ou time sem expressão ou time sem estádio,que vcs cairão exatamente na página do BMFC! E nunca se esqueçam que quem nasceu pra BM,nunca será VR!

    • Avatar

      Já ouvi falar até em premio para quem descobrir uma matéria sobre o barro manso…

  15. Avatar

    O Bruno Barra não tinha saído?

Untitled Document