quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / De olho na Copinha, Voltaço contrata o atacante Romário, do Serrano

De olho na Copinha, Voltaço contrata o atacante Romário, do Serrano

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 19:49 horas

 


Jogador chega para reforçar equipe com a garotada


Volta Redonda –
Na fase de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início em janeiro de 2019, o Volta Redonda anunciou nesta terça-feira, dia 18, a contratação do atacante Romário, de 19 anos, que estava no Serrano-RJ e chega com contrato de parceria junta a equipe serrana.

Segundo o vice de futebol do Esquadrão de Aço Flávio Horta Júnior, o atleta vinha se destacando no Estadual sub-20 da B1, com oito gols marcados, e, por isso, foi promovido ao time principal do Serrano. Nos profissionais, Romário participou de sete jogos, sendo dois como titular, e marcou dois gols, ajudando a equipe a se livrar do rebaixamento.

– Foi um atleta que chamou a atenção no sub-20 pela facilidade de fazer gols. Depois, quando subiu ao profissional, conseguimos acompanhar mais algumas partidas e ele respondeu muito bem, tendo sido decisivo na recuperação do Serrano. Conversamos com a diretoria de lá, mostramos o investimento que estamos fazendo na base, a possibilidade de uma boa vitrine com a Copinha e o Estadual sub-20 e chegamos a um acordo. O jogador passa a pertencer ao Volta Redonda, em parceria com o Serrano em eventual venda futura – destacou.

Horta Júnior destacou ainda que continua acompanhando de perto a Série B1 do Estadual e que o Voltaço pretende anunciar mais dois ou três destaques da competição.

– Na competição estamos observando muitos jovens jogadores se destacando e a nossa expectativa é conseguir trazê-los para reforçar o nosso elenco do sub-20. Estamos na fase final de registro dos atletas, que é na semana que vem, e estamos correndo para anunciar mais reforços – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Mais um jogador de empresário. Sabemos de tudo….Alguem ta ganhando, menos o clube

  2. Agora vai !!!!! KKKKKKKKK

  3. Flávio Horta Jr sabe o que faz. Importante é isso. Ficar de olho em tudo antes de abrir mercado para os campeonatos, senão ficaremos só com refugos. Confio na Diretoria.

  4. Deve ser jogador de empresários que quer ter visibilidade na Copinha , depois todos ganham menos o clube.
    Olho nisso

Untitled Document