sexta-feira, 23 de abril de 2021 - 05:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / De olho na liderança, Voltaço recebe o Boavista no Raulino de Oliveira

De olho na liderança, Voltaço recebe o Boavista no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 31 de março de 2021, 18:57 horas

 


Para o atacante Alef Manga, garantir três pontos em casa é obrigação – Foto: André Moreira

Volta Redonda – Após dois jogos fora de casa, o Voltaço retorna ao Raulino de Oliveira nesta quinta-feira, dia 1, às 18h, para enfrentar o Boavista. Partida que pode recolocar o Esquadrão de Aço na liderança da competição, uma vez que a equipe ocupa o segundo lugar e soma os mesmos 13 pontos do líder Flamengo, que leva a melhor no saldo de gols.
Para sair de campo com os três pontos, o atacante Alef Manga, autor de dois gols na vitória diante do Fluminense, destaca a importância de a equipe fazer valer o fator casa, impondo o seu ritmo e buscando a vitória do primeiro ao último minuto de jogo.
– A vitória sobre o Fluminense foi muito importante para o nosso elenco e para a sequência da competição. Sabemos que ainda não tem nada ganho e precisamos seguir focados, com os pés no chão e trabalhando forte para conquistar o nosso objetivo que é a classificação para a semifinal. Vamos ter uma partida muito importante pela frente, contra uma grande equipe que é o Boavista, que precisa da vitória para seguir vivo na competição, porém, vamos jogar em casa e é a nossa obrigação buscar os três pontos da hora que começa até o apito final. Tudo que está acontecendo é mérito do nosso trabalho e acredito que temos condições de seguir surpreendendo e alcançar voos cada vez maiores – destacou.
O Volta Redonda é o vice-líder do Campeonato Carioca com 13 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Flamengo, que tem um melhor saldo de gols. A Portuguesa-RJ, com 10 pontos, e o Fluminense, com a mesma pontuação, mas com um saldo de gol pior, fecham a zona de classificação para as semifinais.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Vamos pra cima deles, Taçooo!…

  2. Avatar

    Será um jogo muito difícil, temos que jogar com bastante atenção. O Boa Vista é um time muito perigoso em qualquer situação. Eles sempre foram uma pedra no caminho do Voltaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document