terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 13:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / De olho no G2, Voltaço enfrenta o Macaé

De olho no G2, Voltaço enfrenta o Macaé

Matéria publicada em 3 de novembro de 2015, 17:56 horas

 


Leandro Cuca: ‘Agora temos dois jogos e precisamos ganhar os dois para continuar na busca pelo título’

Leandro Cuca: ‘Agora temos dois jogos e precisamos ganhar os dois para continuar na busca pelo título’

 

Volta Redonda –  Buscando se recuperar na segunda fase da Copa Rio, o Volta Redonda enfrenta o Macaé nesta quarta-feira (04), às 16 horas, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. A partida será o primeiro dos dois desafios que o Voltaço terá pela frente nesta etapa da competição. Após perder para o Bonsucesso por 1 a 0 no último sábado (31), o Tricolor de Aço terminou a rodada na última colocação do grupo F, entretanto, com o empate sem gols entre Resende e Macaé, o time está a um ponto do G2.

Em razão disso, o comandante do Tricolor de Aço, Leandro Cuca, destaca a importância do time voltar de Macaé com a vitória, mantendo viva a chance de classificação e deixando para a última rodada, contra o Resende no Raulino de Oliveira, a definição da vaga para as semifinais.

– Infelizmente, diante do Bonsucesso, tivemos uma atuação bem abaixo do que vínhamos jogando e saímos de campo com um resultado que não esperávamos. Agora temos dois jogos e precisamos ganhar os dois para continuar na busca pelo título. Contra o Macaé, que tem um bom time, vai ser fora de casa, mas temos que ter tranquilidade para colocar em prática o que treinamos e conquistar a vitória – disse.

A partida desta quarta-feira poderá marcar a estreia de mais dois recém-contratados do Tricolor de Aço. O volante Fernando e o meia-atacante Djavan, o Dija Baiano, estão relacionados e viajam com a equipe para Macaé.

Copa Rio – 2ª rodada da segunda fase

Macaé x Volta Redonda

(04/11/15 – Estádio Moacyrzão – 16h)

Provável formação: Mota; Digão, Fernando, Márcio Luiz e Massari; Pablo, Salomão e Yan; Getterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral. 

Técnico: Leandro Cuca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Totalmente sem esquema tático. Um horror ! Só ganhou 8 jogos seguidos devido ao baixíssimo nível dos adversários. É hora de pensar sério para o Estadual. Reforços de peso e um treinador de verdade são fundamentais.

    • Torcedor desde 1980

      Ninguém ganha 8 jogos de graça! E ainda ganhou 4 jogos em casa com meia dúzia de corneteiros azarados iguais a você! Que acham que sem torcida pagando ingresso, consequentemente sem patrocinadores, tem que montar time igual ao Barcelona! Já deu a hora de você e mais uma meia dúzia decidirem se vão torcer a favor ou vão ficar em casa. Gente pra dar conselho, Palpiteiro metido a técnico, Mascador de chicletes metido a Empresário de futebol, Torcedor que acha que o time não vive sem ele, etc. Essa cambada não ajuda em nada o Voltaço!

  2. Sinceramente o que vi no Raulino contra o Bonsucesso foi desanimador. Um time apático, sem padrão de jogo, jogando num 4-3-3 ultrapassado. Se repetir aquilo contra o MACAÉ volta eliminado. Vai ter que mudar da água para o vinho. E o técnico insiste na formação. Vamos aguardar, mas o panorama não é nada animador.

    • Você sumiu um tempo e ganhamos 8 jogos seguidos. com a volta do “Pregador do Apocalipse Pé Frio” já perdemos a primeira! Aposenta Pé Frio! KKKK

    • CLAUDINHO DO RETIRO

      É uma pena que o ADAUTO MENDES tenha deixado a rádio . Sempre gostei dos seus comentários. O rádio de nossa região precisa de um comentarista da palavra franca como ele.

    • É Adauto Mendes quando não tem aqueles corneteiros do estádio (não é o nosso caso), o Voltaço ganha! 1 a 0 na fuleragem do Macaé! Voltamos pro pareo!

    • Esse TAINHA é um brincalhão. Não deve ter ido ao jogo. O VOLTAÇO foi um amontoado dentro de campo. Ganhou 8 partidas graças ao baixo nível dos adversários. Pelo investimento feito pela diretoria e as condições de trabalho que são excelentes, esse time era para jogar muito….mas muito mais….

  3. Torcedor de OURO BMFC

    O Macaé utiliza um time na série “B” do Brasileirão e para enfrentar estes cabeças de bagres do Voltaço coloca em campo 4 amadores+3 reservas+4 sub 17….e ainda assim é franco favorito.

    • Uma pergunta ao Torcedor de Ouro: E por falar em cabeças de bagre como anda o Leão do Sul????? Acabou???

    • TORCEDOR DE OURO….Você é engraçado….. Eu perdoo por colocar seus comentários nas matérias do Voltaço. Afinal você não tem como comentar noticiário do Leão do Sul, porque não existe matéria em jornal sobre time amador…..

    • Torcedor de Ouro, o futuro do Barra Mansa é a terceira divisão do Rio, nem a torcida aguenta mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Untitled Document