Decisão da Série D entre Voltaço e CSA será dia primeiro de outubro - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Decisão da Série D entre Voltaço e CSA será dia primeiro de outubro

Decisão da Série D entre Voltaço e CSA será dia primeiro de outubro

Matéria publicada em 19 de setembro de 2016, 19:07 horas

 


Voltaço domina estatísticas jogando em casa diante da galera

Voltaço domina estatísticas jogando em casa diante da galera

Volta Redonda – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na tarde desta segunda-feira a ordem dos jogos decisivos da Série D, entre o Volta Redonda e o CSA de Alagoas. Por ter feito a melhor campanha – 32 pontos contra 29 do adversário – o time da Cidade do Aço vai decidir em casa o título da quarta divisão.

De acordo com a entidade, o primeiro jogo será domingo (25), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo confronto acontece no sábado de primeiro de outubro, às 11 horas.

Histórico

Esta será a terceira vez que o Volta Redonda decide um título em casa. Em 1994 o time recebeu o XV de Piracicaba na decisão da Série C e acabou derrotado pelos paulistas por 1 a 0. Mesmo assim, na ocasião o Voltaço conseguiu a vaga para a série B.

Em 2004 o clube decidiu em casa o Estadual da Série B com o Boavista e empatou em 0 x 0. O acesso veio diante de um estádio completamente lotado.
Nesta segunda-feira apenas os jogadores que estão disputando a Copa Rio treinaram, visando a partida contra o Itaboraí, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio da Cidadania. O time terá os reforços de Glauber, Airton e Luiz Gustavo, que estiveram no banco contra o Moto Club.

Este jogo contra o Itaboraí será o jogo de número 250 do Volta Redonda desde quando o estádio foi reinaugurado, em 17 de abril de 2004. Desde então foram 141 vitórias, 56 empates 52 derrotas. O Volta Redonda marcou 426 vezes e levou 249 gols.

O Voltaço detém também o maior público presente: 22 mil na decisão do Campeonato Estadual da série B, em junho de 2004 no 0 a 0, contra o Boavista, que deu o título e a vaga para o retorno a série A do Estadual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

56 comentários

  1. Uma correção ai Diário do Vale, a decisão da série C do Brasileiro contra o XV de Piracicaba, foi em 1995 e não em 1994. Em 1994 fomos campeões da Copa Rio em cima do Fluminense dentro das Laranjeiras.

  2. Posso esta enganado, mas o jogo e sábado dia 01/10 as 21:00 e não as 11:00 horas. Diario do vale confirme por favor. Nâo temos histórico de jogos sábado as 11:00 horas.

  3. Por favor, vamos junto com a Diretoria, Impresa e força politica da nossa cidade não deixe que realize esse jogo Sábado as 11 horas é um crime contra o Volta Redonda e população, por favor mudem isto

  4. Torcedor Confiante !!!

    19 horas o Esporte Interativo não vai aceitar ..os jogos da Série C que ela também transmite , a maioria , estão marcados para este horário …sem chance …deveriam adiar a final para a Quarta-feira a noite ! melhor para todo mundo.

  5. fui em todos os jogos, agora com esse horario ridiculo, ficarei eu e centenas de torcedores sem poder ir assistir a final

    PALHAÇADA DA CBF!!!!

    CSA vai ter estadio cheio e o Voltaço sai prejudicado dessa..

    acorda diretoria do Volta redonda! bota as 14hs pelo menos….

    • Filipe a intenção da CBF e fazer isso para não ter um grande publico no jogo , mas não tem problema o Voltaço vai ser campeão assim mesmo.

  6. ABEL E TUCA FAÇAM-ME RIR KKKK

    OLHA MEUS QUERIDOS CLARAMENTE VOCÊS ESTÃO EM PÁGINA ERRADA. PORQUE VOCÊS NÃO VÃO DE MÃOS DADAS QUEBRAR COQUINHO NO ASFALTO? OU AINDA DE MÃOS DADAS ENXUGAR GELO? PODEM TAMBÉM MEDIR UM QUILO DE BOSTA OU UM METRO, PODEM ESCOLHER. CUIDADO PARA NÃO SE MEDIREM MUTUAMENTE.
    ENQUANTO NÃO CHEGAREM AO ACORDO DO QUE PODEM FAZER PODEM ESFREGAR UM TANQUE DE ROUPA DA SUJA.

    VOLTAÇOOOOOOOOOOOOOOOO AMAMOS VOCÊS.

    MUITA LUZ PARA O ABEL E O TUCA PARA QUE SUAS VIDAS PROSPEREM.
    VAMOS VOLTAÇO, FORÇA, FOCO E FÉ.

  7. Volta redonda é do tamanho da sua história, um nada. Vai tomar um pau assim como está tomando na copa rio. Esse time é uma vergonha já deveria estar fechado.

  8. Diretoria vai pedir mudança de horário para as
    19 horas de sábado.

  9. Tomara que mudem o horário mais se não mudarem mesmo assim eu não perco esse jogo de jeito nenhum meu chefe que me perdoe Taçoooooooooooooooo

  10. Galera, esta decisão é devido as eleições no DOMINGO.

    • entendo, mas há inumeras opçoes de data e horario. Não podemos nos sujeitar a esse tipo de imposição. Acho que nem a Globo seria tão prepotente assim

    • Adepto do Voltaço concordo que há eleições , mas esse horário poderia ser revisto pois sábado as 11:00 horas é uma covardia com os torcedores do Voltaço , pois muitos trabalham , mas eu estarei lá , Avante VOLTAÇO campeão invicto.

  11. O horário não importa o volta redonda vai perder mesmo

  12. Tem que mudar para 18 horas !!!

  13. Agora que a torcida começou a comparecer eles fazem uma coisa dessas,uma coisa é um jogo no domingo ás 11 horas aí tudo bem mas no sábado a maioria da população tem que trabalhar.Tem que mudar esse horário urgentemente.

  14. DIRETORIA DO VOLTAÇO, TENTEM MUDAR O HORÁRIO.

  15. Isso só pode ser uma baita sacanagem!

    Colocar o jogo no Sábado às 11h?????

    Eu acompanhei o time em todos os jogos em casa neste campeonato, e logo na decisão colocam o jogo em horário de trabalho!! Não poderei ir, e vários amigos já disseram que não poderão tb por motivo de trabalho!!

    Um absurdo!!!!!!!

    Diretores do Voltaço, façam alguma coisa! Estão fazendo um absurdo com o nosso clube!

    Se tem eleição no domingo e já tem jogo pra transmitirem no sábado à tarde e noite, que coloquem essa final na Sexta à noite então!!

    • To contigo. Fui a TODOS os jogos em casa ( e olha que eu pago ingresso). Esse jogo não gostaria de perder de jeito nenhum. é a nossa chance de lotar o Raulino e fazer uma grande festa.

    • Justamente na nossa oportunidade de vibrar com mais um momento tão marcante na história do nosso clube e cidade, seremos punidos dessa forma!

      A FERJ tem que nos ajudar. Tudo bem que eles não valem um centavo, mas a cidade ajuda demais essa federação cedendo o estádio pra qualquer jogo que eles precisem. Temos que cobrar apoio! E se for diferente, que nunca mais deixem qualquer outro time filiado à essa federação mandar jogo aqui! Tolerância zero se não ajudarem a mudar isso!

      É o mínimo que poderia ser feito!!

  16. É tomar uma gelada na feira e partir pro Estadio pra comemorar o titulo inedito .. Vamos Taçoooooo ..

  17. A cidade é operária, mas são os comerciantes e comerciários que vão ficar sem ter a chance de assistir ao jogo, pois sábado, às 11h, eles estão trabalhando. E os clientes ainda podem ir mais cedo nas lojas. Dois turnos da CSN também não podem comparecer o tempo todo.

  18. Nada para o Voltaço vem fácil! Agora essa sacanagem da CBF com o horário! Vamos mandar mensagens para a CBF pedindo mudança no horário! Caso contrário vou tomar café da manhã (Cerveja e Pastel) na feira do aterrado! Vamos TAÇOOOOOOOOO

  19. O horário na verdade foi definido pelo canal esporte interativo que detém os direitos de transmissão da séries C e D.Como teremos jogos da série C, ela encaixou o jogo na sua grade neste horário.

  20. Tem que ser 18h e não 11h.. Volta Redonda é cidade operária.

  21. Marcar uma decisao para sabado, às 11:00 é coisa de gente mal intencionada.
    Mais uma vez peço: DIRETORIA DO VOLTAÇO, CORRE ATRAS DA MUDANÇA DE HORARIO ENQUANTO É TEMPO.

  22. A CBF é brincadeira. Marcar uma decisão para sábado as 11 horas???? E por isto que o futebol Brasileiro caiu tanto…. Esses cartolas são brincalhões. O pessoal que trabalha no comércio vai ficar impedido de ir ao jogo. Será que o sindicato do comércio não teria como negociar algo???? Por exemplo, fechar as 10 abrir as 13.30 e ao invés de fechar as 18 fecharia as 20;30????

  23. ESSE HORARIO É ARMAÇÃO PRA CIMA DO VOLTAÇO. NÃO TEMOS QUE ACEITAR ISSO. ATENÇÃO DIRETORIA, É HORA DE MOVIMENTAR DESDE JÁ CONTRA ISSO.

  24. Esse horário só pode ser para passar na tv…não tem outra explicação!!!!

  25. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS NESSA TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    COM FORÇA, FOCO E FÉ.
    NA HUMILDADE.

  26. A DECISÃO DA SÉRIE C FOI EM 1995 E NÃO 1994 CONFORME ESTÁ NA REPORTAGEM, FAVOR TER MAIS CUIDADO AO INFORMAR SOBRE A HISTÓRIA DO NOSSO VOLTAÇO.

  27. 11:00 h? Que horário estranho? Pensando bem… Tomar uma geladinha enquanto o Voltaço esquenta a orelha do timeco alagoano.

  28. Tão de sacanagem… Sábado, 11 da manhã? Esqueceram que tem gente que trabalha nesse dia? Eu sou um que trabalho no sabado até 12:30 e não tenho como trocar. Parece que tão fazendo isso de propósito.
    MOBILIZAÇÃO GERAL PARA QUE O HORARIO NÃO SEJA ESSE.

  29. Quem ama Volta Redonda tem que amar o Voltaço! É sem dúvida nenhuma o maior símbolo da nossa cidade por todo o Brasil, nos dias de hoje! Façam o teste, usem a camisa do Voltaço em qualquer lugar do Brasil e você será abordado por alguém que te contará algo sobre o time! Sempre existirá alguém olhando para o manto AuriNegro com uma cara de cachorro pedinte! Temos que dar valor pra tudo que é nosso! Nossa cidade, nosso time, nosso comércio, nossa indústria, nossos clubes e esportes, enfim, é de Volta Redonda? Então mora no meu coração! Infeliz de quem está perdendo este ano mágico do Voltaço! EU FUI A SÃO JANUÁRIO GANHAR O TÍTULO DA TAÇA RIO 2016! NÃO EXISTE EMOÇÃO MAIOR QUE VER SEU TIME SER CAMPEÃO! AINDA MAIS SE VOCÊ TIVER A CERTEZA QUE O SEU GRITO FEZ PARTE DAQUELA CONQUISTA! SOU VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA! VAMOS BUSCAR ESSE TÍTULO TAÇOOOO!

    • É isto aí José Carlos! Estive em 2005 naquela final da taça Guanabara quando colocamos 25 mil pessoas no Maracanã e foi inesquecível, surreal, ver o Voltaço dando uma volta olímpica naquele estádio e ver a galera gritando “O MARACA É NOSSO, AHA, UHU”. Na época estava morando fora e só conseguir ir à este jogo, mas consegui ver o Voltaço eliminar o Atlético-PR em plena Arena da Baixada em Curitiba em 2006 pela copa do Brasil. De lá pra cá, acho que este é o melhor momento do time da cidade do aço. Quem puder vá, nosso time tem história e está história continua sendo escrita hoje!

  30. Tanto o site da PMVR, quanto o do Voltaço falam na capacidade de 20 mil do Raulino. Teve redução na arquibancada de 2004 para cá ou na época a prefeitura vendeu 2 mil ingressos a mais deixando essa quantidade toda de gente em pé (geraldinos), sobre a cobertura, nas torres dos holofotes ou até de fora do estádio?

  31. Torcedor Desconfiado !!!

    Atenção diretoria do Voltaço …não aceite este joga as 11 horas , nesta época a temperatura já é de verão …isto está me cheirando armação da CBF para ajudar o CSA …. fica fácil entender , se o Voltaço tiver que reverter um resultado aqui , ficará muito mais difícil …afinal o time se desgastará mais que o adversário que jogará na retranca … quem avisa amigo é !!!

    • Fica tranquilo, ganharemos em Maceió, não precisaremos reverter resultado nenhum.
      Esse horário é devido à solicitação da TV.

  32. Caraca dia 1º de outubro!? Na minha escala vou estar em serviço. E agora o que eu faço? O CBF vamos alterar isso, me ajuda aí. Caramba! Nem acredito que irei ficar de fora neste grande dia, magoei.

  33. Torcedor de Ouro BMFC

    Menos, futebol é dentro do campo, vou torcer para o VR, afinal é do nosso Estado, mas caldo de galinha e bom senso não faz mal a ninguém.

    • Vc torcendo pro Voltaço kkkkkkkkk piada do dia …….

    • Não vejo esse excesso! Vamos jogar pra vencer! Fizemos isso o campeonato inteiro! Contra o melhor time do Maranhão, contra o melhor do Espírito Santo, contra o vice campeão Goiano, contra o terceiro melhor de Minas e agora contra o maior campeão de Alagoas (37 títulos)! Só que aqui também tem time! E time ruim de ser batido! Nosso grupo não tem cabeça fraca e está na melhor forma, jogando com alegria nos pés! Assim como a cidade, o time de Volta Redonda vai elevar o nível da nossa região! Seriedade total, jogar com o mesmo amor que será só mais uma decisão (os dois últimos degraus)! Com certeza, eles também deveriam estar preocupados com o Borusia Carioca! Vai pra cima deles TAÇOOOOOOO!

    • Mas estamos ganhando dentro do campo mesmo.E na final nao vai ser diferente.

  34. Tamo junto Voltaço Rumo ao titulo…

Untitled Document