Dedé treina com o elenco do Voltaço e agita as redes sociais - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 22:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Dedé treina com o elenco do Voltaço e agita as redes sociais

Dedé treina com o elenco do Voltaço e agita as redes sociais

Matéria publicada em 14 de setembro de 2021, 18:24 horas

 


Zagueiro, que não entra em campo desde 2019, irá usar a estrutura do clube para manter e aprimorar a sua forma física

Volta Redonda – Fora dos gramados há pouco mais de dois anos, o zagueiro Dedé está de volta ao clube que o revelou, mas apenas para um período de treinamento. Na manhã desta terça-feira, dia 14, o atleta se juntou ao elenco principal do Voltaço para treino no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda.
O Voltaço postou em duas redes sociais que o zagueiro está utilizando a estrutura do clube para manter e aprimorar a sua forma física. “É com muita felicidade e carinho que o Volta Redonda está recebendo o zagueiro Dedé, prata da casa do Esquadrão de Aço, para um período de treinamento, junto ao elenco profissional, com o intuito de utilizar toda a estrutura tricolor para manter e aprimorar a sua forma física.”, disse o clube.
A notícia agitou os torcedores, que pediram a volta do jogador para reforçar o time na disputa da Série C. “Volta pra casa, esse é o seu lugar”; “Coloca pra jogar” ; e “Joga na C monstro, só nessa reta final” foram alguns pedidos da torcida tricolor. O jogador aproveitou a mesma postagem para agradecer o apoio: “Obrigado pelo carinho e respeito, amo demais Voltaço gratidão eterna!”.
Aos 33 anos, Dedé não disputa uma partida oficial desde outubro de 2019, após lesionar o joelho em um jogo pelo Cruzeiro contra o Corinthians. Atualmente o zagueiro está sem clube, após rescindir com o clube mineiro e uma longa briga na Justiça, em que receberá mais de R$ 16 milhões, dividido em parcelas a partir de 2022.

Foto: André Moreira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. O Dedé com vendas nos olhos e só com uma perna É MELHOR QUE ESTES 2 ZAGUEIROS JUNTOS DO VOLTAÇO. E se jogasse no ataque seria nosso artilheiro.

  2. Se assinar contrato vai levar tudo que o VR conquistou, concentração,
    estádio , uma vez que o terreno na Rodovia dos Metalúrgicos já levaram.

    • Pra fazer uma contratação desse porte seria necessário que o Volta Redonda tivesse um mecenas, como tem o Bragantino (Rede Bull) e o Palmeiras (Crefisa), por exemplo.

  3. Nunca lembrou ou mencionou suas origens quando estava “por cima”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document