>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 02:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Deley e Gallo buscam apoio para projetos esportivos de Niterói

Deley e Gallo buscam apoio para projetos esportivos de Niterói

Matéria publicada em 10 de abril de 2017, 15:41 horas

 


Deley e Gallo conversam com secretário estadual sobre projetos para Niterói

Deley e Gallo conversam com secretário estadual sobre projetos para Niterói

Rio – O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo de Freitas, e o deputado federal Deley de Oliveira foram nesta segunda-feira (10) em busca de apoio para projetos desenvolvidos pela pasta. A primeira parada da dupla foi no gabinete do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado, Thiago Pampolha.

– O Deley está nos ajudando com essa e outras agendas. Sabemos de toda a crise que estado e municípios enfrentam, então é importante que estejamos todos alinhados para que os recursos possíveis sejam bem aplicados – destacou Gallo.

Além disso, o secretário explicou que foi dado mais um passo nas discussões para possibilitar o retorno da administração do Estádio de Caio Martins para a prefeitura de Niterói. “Em meados da década de 80 o estádio passou para o estado, e agora estamos retomando as discussões para que Caio Martins volte para as mãos de onde nunca deveria ter saído, que é o município de Niterói”, disse Gallo, para emendar:

– Enquanto muitos têm a visão de que o retorno de Caio Martins pode significar despesa, temos um conceito oposto. Poderemos desenvolver projetos e atrair parceiros. Nossa proposta é fazer eventos, atrair as famílias e permitir jogos. O Deley está nos auxiliando nessa questão – afirmou o secretário.

Deley destacou que foi procurado por Gallo e imediatamente se colocou a disposição de apoiar os projetos de Niterói. “Queremos muito e vamos ajudar. Temos uma experiência boa com nossos projetos em Volta Redonda. Caio Martins pode e deve ser melhor aproveitado. É um patrimônio do Estado do Rio, da cidade de Niterói e do país”, disse Deley.

O parlamentar destacou ainda que vai buscar apoio federal para reforçar projetos desenvolvidos em Niterói. “Como deputado, represento o Estado do Rio como um todo. É uma satisfação enorme quando podemos ajudar, ainda mais uma cidade como Niterói, que nos trazem tantas recordações boas. E ainda mais com um amigo como o Gallo, que desde os tempo de futebol é um grande parceiro e agora se mostra um gestor qualificado e empenhado. É a receita para dar certo”, disse o deputado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document