Departamento Médico do Voltaço terá trabalho

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Departamento Médico do Volta Redonda terá trabalho dobrado para recuperar alguns jogadores importantes no esquema do técnico Felipe Surian. Pelo menos um fato deve ser atenuante, pois não haverá compromissos com jogos oficiais no meio de semana. Com isso, o técnico terá tempo para preparar o Voltaço para o jogo de sábado, diante do Flamengo, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

O zagueiro Mailson e o lateral esquerdo Cristiano tiveram que deixar o campo por contusão no jogo contra o Bangu, disputado no último sábado. Já o atacante Tiago Amaral – artilheiro do campeonato – também não apareceu no Centro de Treinamento nesta segunda-feira e ficou na concentração em recuperação.

Dos três, o que mais preocupa é Cristiano, que teve uma torção no tornozelo e deixou o campo sentindo fortes dores. A expectativa é que todos eles sejam liberados durante a semana e que possam enfrentar o rubro-negro da Gávea sábado, às 18h30min.

Surian ainda não disse se mudará o esquema contra o Flamengo. O Volta Redonda vem atuando com três atacantes, o que tem dado certo nas partidas disputadas em casa. Assim, pelo menos na teoria a tendência é que essa filosofia de jogar no ataque continue.

– Em todos os clubes que eu passei a minha estratégia sempre foi de jogar no ataque. Sou adepto do bom espetáculo e o torcedor paga ingressos para ver gols – lembrou o treinador.

O duelo entre Volta Redonda x Flamengo vai começar mais cedo. Na quarta-feira, as duas equipes se encontram pelo segundo turno do Campeonato Estadual na categoria Sub-20. O jogo está programado para esta quarta-feira, às 15h30min, no Estádio da Cidadania.

You may also like

12 comments

Observador 23 de março de 2016, 00:25h - 00:25

Pra cima deles tacooooooooooo

Carlos 23 de março de 2016, 00:18h - 00:18

Vamos Voltaço! Todos nós acreditamos que se vocês jogarem como vem jogando em todos os jogos! Me arrisco a dizer que seremos campeões! Por que não? Tem algum time melhor que o nosso? Vasco, Flamengo e Fluminense dependem do trio de arbitragem para ganhar dos menores! Botafogo tem um bom time mas não é melhor que o nosso!

Rodrigo Rezende Pizzolante 22 de março de 2016, 22:14h - 22:14

Receita para vencer o Fla, muita raça, anular o Emerson e treinar até a exaustão finalizações ao gol, Voltaço perde muitos gol. É entrar confiante e muita vontade de vencer, se vencer o Fla será um divisor de águas para o Voltaço, vão nos olhar com mais respeito!

Pião 22 de março de 2016, 19:43h - 19:43

O Voltaço tem que jogar de igual para melhor, é colocar o coração na chuteira e jogar.

Guerreiro de Aço VRFC 22 de março de 2016, 16:12h - 16:12

Outra coisa:
Porque o DV não colocou a notícia do Fim de semana Trágico do BMFC????
Que não tem estádio aprovado, teve que jogar “de favor” no estádio do Resende, e ainda por cima perdeu pro Goytacaz…. como assim????
Essa notícia tinha que ser divulgada… falta de consideração com os Barramanssenses….com o Torcedor de lata, do Leão sem Dente…freguês amigo….
Rindo muito…kkkkkkkkkkkkkkkkk…. do time não! do “trouxedor” de lata do BMFC!!!

Guerreiro de Aço VRFC 22 de março de 2016, 16:16h - 16:16

PS:
Goytacaz sempre foi um time enjoado de bater… lembro na minha infância que no juvenil a gente jogou duas vezes com eles no campeonato de 87…. ganhamos aqui e perdemos lá… lá tem torcida fiel, tem estrutura…
Pena que nunca mais vingou…parece que esse ano eles voltam a primeira divisão do Carioca… é um time que merece respeito… sorte deles ter um freguês igual ao BMFC pra ganhar três pontos mole, mole….

Guerreiro de Aço VRFC 22 de março de 2016, 16:08h - 16:08

Estão comentando o Golaço do Luis Gustavo, nosso Lateral…. foi gol estilo Messi… leva pra direita, corta pra dentro e bate com a canhota…(que é a minha batida master)… muito bonito e veio a calhar… nossos laterais as vezes são esquecidos e até vaiados quando erram, mas quando fazem gols e boas jogadas com assistências, esquecemos de citar… força VOLTAÇO…. Força Guerreiros….

Romildo??? Boca de santo! qual vai ser o placar de sabado??? vc quase…quase sempre acerta….kkkkk
acho que vai ser 2 x 1 Pro VOLTAÇO.

TA TRANQUILO TA FAVORÁVEL, TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 22 de março de 2016, 14:06h - 14:06

VAMOS COM TUDO QUEM TERIA OBRIGAÇÃO DE GANHAR É O FLAMENGO A FOLHA SALARIAL DE UM JOGADOR DO FLAMENGO PAGA O MÊS DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO VOLTAÇO, DO PORTEIRO AO PRESIDENTE E TODOS OS JOGADORES, QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR É ELES E QUEM VAI COM TUDO COMO GUERREIROS DO AÇO SOMOS NÓS, EU ENTRO EM CAMPO COM VOCÊS COM TODA MINHA CONFIANÇA E ENERGIA, ENTRO EM CAMPO ACREDITANDO QUE SEREMOS CAMPEÕES CARIOCAS.
FORÇA, FOCO E FÉ.
ESTARIA SONHANDO ALTO SE FALASSE QUE GANHARIAM DE UM TIME DE SÃO PAULO MAS O FUTEBOL DO RIO, TA PELADEIRO E VOCÊS ESTÃO MUITO BONS, PODERIA ENUMERAR QUALIDADES DE CADA UM DE VOCÊS JÁ OBSERVEI EM TODOS, MAS HOJE VAI DE ALGUNS TIAGO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO E AINDA É FORTE E FIRME, MARCELO ARMADOR, O QUE QUE É ISSO MEU IRMÃO JOGA PRA CARAMBA, TEM UM OUTRO QUE CORRE IGUAL UM FLEXE, TEM O PEDRO QUE JOGA BOLA E MAIS ALGUMA COISA, JOGA MUITO, TEM O ALVES QUE COLOCA A BOLA ONDE QUER, TEM O HUGO QUE É REALMENTE MUITO BOM JOGADOR SÓ PRECISA SE ENCONTRAR ENQUANTO GRUPO, JOGAR PARA SERVIR E QUANDO FOR A HORA IR COM TUDO. PODERIA CITAR UM POR UM TODOS COM INFINITAS QUALIDADES E MAIS QUE TUDO ABENÇOADOS POR DEUS. NÃO POSSO ESQUECER NOSSO GOLEIRAÇO. NOS PRÓXIMOS COMENTÁRIOS VOU ENUMERAR OS DEMAIS QUE SÃO DEMAIS.
VAMOS LA GALERA .
TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CIDADÃO VR 22 de março de 2016, 12:56h - 12:56

Sou mais Voltaço nessa partida! Se entrar com a mesma pegada, vai faltar Confiança pro Flamengo!!!

Romildo-Tricolor 22 de março de 2016, 12:23h - 12:23

Contrao Flu não amarelou ., agora vamos ver contra os urubus ., Sou mais Voltaço .Rumo a classificação …..

Guerreiro de Aço VRFC 22 de março de 2016, 09:17h - 09:17

Que nossos guerreiros melhorem logo… e que sejamos sim, Guerreiros sempre! Dentro e fora de casa… pra cima do Flamingua…. Eles não tem Confiança, não tem garra, não tem estádio, não tem nada…
Nós temos Guarra, Futebol, Estádio, Torcida e força para sempre vencer qualquer adversário dentro de casa!!

VOLTAÇO RULES!!!!!

MIKLOS SARECENNI 22 de março de 2016, 08:49h - 08:49

Nada de se acovardar, o flamengo não põe medo a mais ninguém, o voltaço tem que entrar sufocando
o adversario, vai jogar em casa, então tem mais do que a obrigação de vancer, esse negócio de RESPEITAR
o adversário, tem um limite. Pois o Flamengo para mim, é um bom time, mais é um time comum, tanto
que perdeu para o Confiança, pela copa do Brasil, o voltaço tem que entrar DETONANDO, pois futebol tem
que ser jogado prá frante, sem medo, é esporte prá macho.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996