sábado, 27 de novembro de 2021 - 22:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Depósito do Voltaço é arrombado e caso vai para delegacia

Depósito do Voltaço é arrombado e caso vai para delegacia

Matéria publicada em 27 de junho de 2017, 18:29 horas

 


Material roubado pertencia à divisão de base; clube faz queixa na esperança da descoberta dos ladrões

Volta Redonda teve de procurar a delegacia após furto de bolas

Volta Redonda teve de procurar a delegacia após furto de bolas

Volta Redonda – Assim como ocorreu recentemente no CT do Fluminense, quando ladrões invadiram e levaram diversos materiais, agora chegou a vez do Volta Redonda virar vitima dos marginais. Roubaram material esportivo do clube e, o que é pior, das divisões de base.

A porta de acesso a um depósito de material, pertencente às divisões de base, no CT do bairro Aero Clube, foi arrombada. Os ladrões aproveitaram e levaram 25 bolas, causando prejuízo e deixando a garotada sem material necessário para o treinamento da tarde desta terça-feira. O clube registrou a ocorrência na delegacia, mas até o momento não há pista dos suspeitos.

Clube pode anunciar reforços

Com as saídas do lateral Cristiano, do meia Alan Carius e do atacante Felipe Augusto, a direção do Volta Redonda já admite ir ao mercado em busca de reforços para o restante da disputa da Série C. Pelo menos dois novos jogadores já estariam em negociação e podem ser anunciados a qualquer momento. As posições que devem receber reforços seriam o meio campo e ataque, embora não esteja descartada a possibilidade de contratação de mais um lateral.

Nesta quarta-feira o elenco deverá fazer um treino em campo inteiro e na quinta realiza o treinamento coletivo, que deverá ser no gramado do Estádio da Cidadania. À noite a delegação viaja para Juiz de Fora, onde faz o jogo contra o Tupi, programado para sábado, às 21 horas, no Estádio Municipal radialista Mário Helênio.

Grupo unido

A queda de produção do Volta Redonda nos últimos jogos é encarada pelo atacante David Batista como uma maré de azar.

– Estamos criando as oportunidades, mas a bola não está entrando. O grupo está unido e pronto para reverter essa situação – disse o atacante.

Sobre o Tupi de Juiz de Fora, ele prega respeito, mas garante que o time está focado neste que poderá ser um jogo importante na luta pela classificação à próxima fase. “Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil e que jogando em casa vai sair para o ataque. Sabemos da nossa responsabilidade e estamos preparados para mais uma batalha na luta pela classificação”, disse o artilheiro do Voltaço.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Os ladrões deveriam levar o time junto.

  2. Esses ladrões de bola deveriam ser testados no treino do Volta Redonda como cabeças-de-area…

  3. VOLTA REDONDA NA SERIE B ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!!!

  4. Muito estranho, porque alguém iria roubar material esportivo sem valor, nem para pano de chão serve.

  5. Que ladrãozinho sem vergonha ., roubar bola amigo usada …. é o fim do mundo mesmo …….

  6. Times de São Paulo muitos atletas não tem nem onde jogar mais, disputaram a serie D já foram para o espaço sem emprego.
    Quem sabe sobraria uns 5 jogadores para atender as necessidades do Volta Redonda FC.
    Ai esta a dica

  7. Timinho falido tem nem o que roubar só pode tá querendo chamar atenção da mídia pra ver se aparece algum bobo pra doar alguma coisa fala serio

    • Sai inveja….sai sapo do olho gordo….saii seca pimenteira em nome de Jesus!

    • kkkkk Olha quem esta falando Timinho falido kkkkkkkkkkkkkk Inveja é F……..kkkkkkkkkk rindo muito desses invejosos kkkkkkkkk

  8. Indignação total por conta de vagabundos meia boca, ladrões de bola. Mas ano que vem todos votando nos grandes pilantras, os verdadeiros profissionais da ladroagem. VIVA O BRASIL SIL SIL SIL SIL SIL

  9. Torcedor de ouro BMFC

    Comparar o Botafogo com V.Redonda é brincadeira… Somos anos-Luz de diferença,a história do Brasil se confunde com a História do Botafogo….Quanto ao Bostaço, triste realidade com 43 anos de existência nada ganhou, não tem torcida e o estádio da Cidadania é obra do passivo ambiental que deveria ter sido distribuido com B Mansa, Quatis, Rio Claro, Pinheiral…..o V Redonda é a Portuguesa de Desportos, America…..kkkkkkk num futuro bem próximo…Preciso desenhar?

    • Cara vc é chato pra caramba, o inveja.

    • Barra Mansa não existe, nem como time e nem como cidade. Um lixo

    • DESENHE A HISTORIA DO LERDAO, POR EXEMPLO, COM SUAS INUMERAS CONQUISTAS… SERÁ UMA FOLHA EM BRANCO!!! E NÃO VENHA COM HISTORIAS DE CONQUISTAS AMADORAS, POR FAVOR, ESTOU FALANDO DE FUTEBOL PROFISSIONAL. NO INTERIOR DO RIO, ATÉ ADMITIRIA QUE O AMERICANO PUDESSE SER COMPARADO, MAS ATÉ ESSE SUCUMBIU AO OSTRACISMO, DEPOIS QUE O CAIXA DÁGUA MORREU.
      RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA.

    • Amigão vou orar por VC:Jesus Cristo tira a inveja do coração deste rapaz e faça com que Ele tenha um clube vencedor para torcer,retire todas mágoas que ele carrega e nos perdoe Torcedores e Time do Voltaço se foram todas as vitórias e goleadas que tivemos sobre o BMFC que despertou esta raiva,que tu senhor possa estar confortando o coração desta pessoa e tbm retire a cobiça que estão em seus olhos sobre nosso Estádio….amém! Kkkk….não entendo….já que somos tão ruins e tão sem importância assim pq se incomodam tanto conosco,já que ninguém se incomoda com o pobre,feio e fraco!?Ahhhh já sei a resposta…deve ser porque já conquistamos um título Brasileiro,Copa Rio…Taça Rio…Taça Guanabara…..Ahhh e antes que eu me esqueça O Voltaço tem a 7º na posição do ranking das torcidas da Série C entre 20 clubes.Abraço e antes que eu me esqueça….aqui é Voltaço!

    • Rapaz que pessoa amarga vc é hein ., que ódio todo do Voltaço é esse amigo ??? tenho pena de seus familiares conviver o tempo todo com uma pessoa chata e de mal com a vida igual vc ………

  10. Jogo contra o Tupi lá em JF vai passar na TV no sábado.

  11. e muito triste ve uma materia como essa! Aqui no aero clube nos estamos jogados as tracas e baratas, quase todos os dias tem assalto de alunos do senai, tem a ronbamento. em recidencias etc. e ninguem ve si que uma viatura da policia militar ou da guarda municipal. isso e uma vergonha. pra todos nos. volta major henrique.

  12. Espero que contrate um lateral direito, pois os dois que temos não faz um.

  13. Vê se alguém rouba a camisa do Barra Mansa, do Resende? Não rouba não, porque não tem saída, agora o Voltaço está na vitrine, uniforme bonito, portanto vamos vigiar mais o patrimônio também do time principal.
    Quanto ao comentário do Dayves, 10 Reais está de bom tamanho, só falta mesmo o público comparecer e se aumentar o valor ,aí é que o público some mesmo.
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.
    Estarei em JF, primeiro pra amaciar uma carninha que tenho por lá e depois rumo ao estádio e gritar: vamos subir Taço.

  14. O VR é o Botafogo do Interior, não tem torcida.

  15. Que vergonha! Além de não prestigiar o Voltaco mesmo com ingresso mais barato da Série C, o clube foi roubado. A cidade não gosta mesmo de futebol, o jogo São Bento e Ypiranga vai ter ingressos de até 80 Reais e a torcida prestigia. O reflexo da queda de rendimento pode estar ligado com a tristeza do presidente e jogadores do Voltaco quando encontros o estádio quase vazio contra Ypiranga mesmo líder do Campeonato.

    • E estes comentários fúteis, não vai ajudar em nada a estima do Presidente,jogadores e torcedores!!! Por favor, poupe nos da sua lastimável falta de domínio da língua vernácula

    • Sr Dayves, comentário bem fora de hora e propósito. Não é possivel nem afirmar que isso foi feito por pessoas daqui. não tente azedar um ambiente construido com profissionalismo e correção. A série C é complicada e prova disso é o Joinvile, com tanta tradição, era primeiro colocado na segunda rodada e hoje é o último.

Untitled Document