;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 19:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Desábato realiza exames médicos no Vasco

Desábato realiza exames médicos no Vasco

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2017, 19:25 horas

 


Rio – O Vasco está próximo de confirmar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante argentino Leandro Desábato já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira no clube carioca. O jogador aceitou a proposta cruzmaltina e chega para ajudar os cruzmaltinos na Libertadores.

Ex-jogador do Vélez-ARG, Desábato tem o perfil de jogador que o técnico Zé Ricardo quererá a disputa da Libertadores. Com muitos garotos no elenco, o comandante pediu a diretoria vascaína a chegada de atletas experientes, que entendam o espírito” da principal competição sul-americana da temporada.

A perda do título do Flamengo na Sul-Americana fez o Vasco não entrar na Fase de Grupos da Libertadores. Por conta disso, os cruzmaltinos vão estrear na competição no fim de janeiro. O adversário dos cariocas ainda será definido em sorteio realizado pela Conmebol no dia 20 de dezembro.

O elenco cruzmaltino tem reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro. O Vasco vai realizar a pré-temporada no Rio de Janeiro, provavelmente no CFZ, na Barra da Tijuca. Além disso, a comissão técnica definiu que os jogadores que têm familiares na cidade não vão precisar dormir na concentração.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O Campeão voltou. Pra cima deles Vascão.

Untitled Document