;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 17:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diego Souza impressiona com físico no primeiro treino pelo Voltaço

Diego Souza impressiona com físico no primeiro treino pelo Voltaço

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2016, 18:37 horas

 


Volta Redonda – Com um porte físico avantajado e a promessa de dar mais opções ofensivas para o técnico Cairo Lima, a novidade no treinamento desta terça-feira (27) foi o meia-atacante Diego Souza, de 27 anos, revelado pelo Palmeiras e com cinco temporadas fora do país. Nesse período, ele atuou em clubes do México e do Japão.

Em seu primeiro contato com os novos companheiros, ele mostrou estar em plena forma e garante que poderá brigar pela titularidade no meio campo. Apesar de atuar no meio-campo, tem como principais características a rapidez pelos lados e chutes fortes de fora da área. A sua principal credencial foram os 40 gols assinalados nos duas últimas temporadas no Japão.

– Gosto de finalizar de longe e de aproveitar bem o meu porte físico para enfrentar zagueiros. Isso não quer dizer que eu seja um trombador. Sou um meia ofensivo e querendo fazer uma boa temporada no Rio de Janeiro – disse.

Engana-se quem pensa que com chegada do meia o Volta Redonda fechou o elenco.

– Temos ainda dois jogadores a serem anunciados em breve. M ais um atacante e um volante que deverão estar entre nós até a próxima semana – comentou o vice de futebol, Flávio Horta Junior.
O dirigente não revelou nomes, mas existe a possibilidade do meia-atacante Otávio, que pertence ao Botafogo e estava no Tupi de Juiz de Fora, chegar por empréstimo.
O volante João Cleriston, que sofreu uma pancada na coxa esquerda no treino da manhã, e o zagueiro Gilberto, que está sentindo um desconforto muscular, não treinaram de tarde. Os dois seguem em tratamento com chances de serem liberados para o treinamento desta tarde, no CT do bairro Aero Clube.

Sub-20

O time sub-20, que viajará no dia 2 de janeiro para disputar a Copa São Paulo, fará um jogo-treino hoje, às 10 horas, em Duque de Caxias, contra o Vasco da Gama, que também se prepara para o mais importante torneio nacional.
Esta será a quarta e última partida preparatória da garotada da Cidade do Aço que já jogou contra o Perola Negra do Haiti (2 x 2), Nova Iguaçu (2 x 2) e Taubaté (1 x 1)
A estreia da garotada da Cidade do Aço na Copa São Paulo será contra a Penapolense, time anfitrião no dia 3 de janeiro ás 18 horas.

Campos do Complexo Oscar
Cardoso ganham novos nomes

O prefeito Antônio Francisco Neto deverá estar presente hoje, às 17 horas, acompanhado por torcedores do Volta Redonda para batizar três campos do complexo Esportivo Oscar Cardoso, no Aero Clube, homenageando antigos colaboradores do clube já falecidos.

O Campo dois receberá o nome de Nelito Lobo, um dos mais conhecidos torcedores dos anos 80. O campo três receberá o nome de Avanir Marinho (Leitão), ex-jogador amador, técnico e supervisor do time da Cidade do Aço. Já o campo quatro receberá o nome de João Fonseca, que foi vice-presidente na época em que o atual prefeito Neto presidiu o clube nos anos 90.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Gigante do Vale? O que é isso? É de comer?

  2. Avatar

    O resende tem cem anos e nunca ganhou nada e não sei quem é o doido que chama esse timeco do resende de gigante do vale acho que ta mais pra anão do vale esse time velho e sem historia e é só rindo mesmo desse tuca

  3. Avatar

    o gol mais bonito do David não entrou.

  4. Avatar

    Se conseguir empatar com o gigante do vale na estreia do carioca já será muito para esse time de veteranos

    • Avatar

      Time de veteranos?
      Douglas 26 anos
      Luan 28 anos
      Mailson 28 anos
      Cristiano 24 anos
      João Cleriston 22 anos
      Marcelo 27 anos
      Jorge Luiz 28 anos
      Diego Souza 32 anos
      Caio Cesar 21 anos
      David Batista 27 anos
      Pipico 31 anos.

      Ou seja, dos 11 titulares, apenas 2 com mais de 30 anos e o mais velho tem 32 anos…. Sem contar com Mauro Gabriel 19 anos, Pablo 18 anos, Gustavo 19 anos, Diogo 24 anos….

      Falta do que falar em rapaz. Isso tudo é medo já do time?

    • Avatar

      Gigante?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar
      GUERREIRO DE AÇO VRFC

      Nanico do vale….kkkkkkkkk

    • Avatar

      Amiguinho, sinto lhe dizer mas o ano para vocês vai somente até maio! Fazer o que né???

  5. Avatar
    O gol mais bonito do ano

    Show de bola e pessoal da um voto pro David Batista do Voltaço la no Futirio como o gol mais bonito do ano e pode votar quantas vezes quiser

  6. Avatar

    O jogador Otávio não deu muito certo no Botafogo.

  7. Avatar

    Muito justas as homenagens denominando de Avanir Marinho, o Leitão e João Fonseca os campos de treinamento do Voltaço no Aero Clube. Os dois foram grandes abnegados do Voltaço e merecem todas as honras do Clube.

Untitled Document