Dija Baiano deixa o Voltaço e deve seguir para o América de Natal

by Diário do Vale
Dija Baiano teve contrato encerrado e não ficou um dia sem clube (Paulo Dimas)

Dija Baiano teve contrato encerrado e não ficou um dia sem clube (Paulo Dimas)


Volta Redonda – 
Aconteceu o que já era esperado. Dija Baiano, destaque na campanha da série D, deve trocar o time da Cidade do Aço pelo América de Natal, atual clube do técnico Felipe Surian.

A informação é que o time potiguar teria oferecido um salário três vezes maior que a proposta de renovação apresentada pela diretoria do Volta Redonda, além de luvas que o jogador terá direito ao assinar com o América. O clube nordestino se organiza para buscar o seu retorno à terceira divisão.

O jogador demonstrou interesse na renovação devido ao seu bom relacionamento com os dirigentes, mas a falta de um bom patrocinador tem dificultado algumas negociações. Outro que pode deixar o clube é o goleiro Mota, que tem proposta de clubes do nordeste. O seu contrato com o time da Cidade do Aço termina no dia 30 de novembro.

O dirigente Flávio Horta Junior disse desconhecer propostas para o goleiro, mas admitiu que as suas boas atuações no Campeonato Brasileiro despertou interesse em vários clubes. “Vamos aguardar. Não temos nenhuma informação a respeito, mas se isso acontecer temos a volta do Douglas que também é um bom goleiro”, disse.

As negociações para renovação dos contratos permanece e existe a possibilidade de pelo menos mais duas renovações serem confirmadas até esta quarta-feira, embora os dirigentes ainda não confirmem. João Cleriston, Tiago Amaral e Marcelo já estão acertados para a próxima temporada.

Por Manoel Alves

You may also like

5 comments

Carlos Eduardo - Tijuca 19 de outubro de 2016, 09:08h - 09:08

alguém sabe dizer se tem alguma rádio em Volta Redonda / Barra Mansa que transmita programa esportivo a partir das 18:00 via internet? A rádio do Comércio está fora do ar na internet a mais de 3 dias(neste exato momento ainda continua fora da web) e no site ninguém da uma satisfação mandei um WZP e até agora não responderão. A Sul Fluminense AM acabou. Ai fica difícil acompanhar o esporte da região e as notícias do VOLTAÇO
Da uma resposta ai rapaziada, Valeu!

ADAUTO MENDES 19 de outubro de 2016, 07:19h - 07:19

A exemplo da saída do treinador Felipe Surian, Dija Baiano, destaque do time do Voltaço no Brasileirão vai para o time do América de Natal, certamente por indicação do treinador. Os dois saem em busca de melhores salários…. Infelizmente outros jogadores de destaque do time devem acompanhar. Falta ao Voltaço uma estrutura financeira que não consegue por falta de patrocínios. Insisto na tese de se fazer uma campanha forte de Sócio torcedor. Pelo potencial da cidade, se bem trabalhado pode o Voltaço atingir a faixa de 10 mil torcedores. Em Chapecó – Sc foi assim que a equipe se firmou e chegou a série A.

Marcos Serra 18 de outubro de 2016, 17:51h - 17:51

Sobre a matéria, infelizmente perdemos um jogador que foi muito importante no título, mas realmente pagar luvas e triplicar o salário não deve ter como….. A não ser que prometa e anos depois venda o patrimônio do clube….
Só espero que a reposição seja a altura.

helouuuuuuuuuuuuuuu 18 de outubro de 2016, 17:07h - 17:07

bay, bay dija show de bola.
se todo polemico tivesse sua garra.

dirigentes, dirigentes… fale-me tudo não me esconda nada.
to só vendo.

Marcos Serra 18 de outubro de 2016, 17:49h - 17:49

Essas viúvas da antiga administração são uns comédias!!!! “tó so vendo”… ta vendo mas ta vendo escondido né? Incrível como são caras de pau. 1 ano e meio de administração e já colocaram o clube na série C, já conquistaram o maior título da história do clube, kkkkkk. alO “helouuuuuuuu”, “to só vendo”.. ta ridículo!!! Ou, já que gosta tannnnto do Voltaço, bota o nome…. mostra que é sócio torcedor e exiga explicação do que acha que tá errado. Por mim, nunca mais teria outra diretoria!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996