Direção do Flamengo perto de anunciar mais um zagueiro

by Diário do Vale

Rio – O Flamengo segue com a busca por reforços para 2016 e pode anunciar mais um zagueiro para 2016. Após confirmar o retorno de Juan ao clube, os rubro-negros miram a chegada de Antonio Carlos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

O jogador tem 22 anos e chegaria para disputar uma vaga entre os titulares no setor com Wallace e Juan, já que Samir acertou a sua saída para a Udinese-ITA.

Antonio Carlos tem seus direitos ligados a Tombense-MG, que deve acertar o empréstimo do zagueiro por uma temporada. O jogador foi titular do Avaí em grande parte do Campeonato Brasileiro, mas não impediu a queda da equipe catarinense para a Série B. Mesmo assim, o jogador, destaque do time do Corinthians campeão da Copa São Paulo em 2012, terminou a temporada sendo um dos destaques do time em 2015.

Até o momento, o Flamengo já anunciou a chegada do zagueiro Juan, do lateral direito Rodinei e do volante William Arão. No entanto, os dirigentes rubro-negros ainda sonham com um grande nome para o setor de criação. Ederson chegou no meio da temporada, mas sofreu com uma série de lesões. O nome de Kaká chegou a ser ventilado na Gávea, pois conta com o apoio do técnico Muricy Ramalho. No entanto, o Orlando City-EUA rechaçou qualquer negociação com os cariocas.

O Flamengo quer apagar esta temporada da memória. A equipe contou com investimento, mas não conquistou nenhum título em 2015. Para piorar, os rubro-negros viram o time ser eliminado em duas competições (Campeonato Carioca e Copa do Brasil) pelo principal rival, o Vasco. O pensamento da diretoria é a retomada das conquistar em 2016 e a volta para a Libertadores.

Rodrigo Caetano renova

o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano renovou seu contrato com o clube da Gávea. O anúncio do novo compromisso que será de três anos, foi feito nesta quarta-feira.
Mesmo sem conquistar títulos em seu primeiro ano no Flamengo, o profissional conta com a confiança da diretoria.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996