segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria age e Leandro Niehues tem todo grupo pronto para estreia

Diretoria age e Leandro Niehues tem todo grupo pronto para estreia

Matéria publicada em 10 de julho de 2015, 16:50 horas

 


Prontos: Leandro Niehues e jogadores finalizam período de treinos antes da estreia (Igor Bravo)

Prontos: Leandro Niehues e jogadores finalizam período de treinos antes da estreia (Igor Bravo)


Volta Redonda –
A diretoria agiu rápido fora de campo e dentro das quatro linhas o técnico Leandro Niehues terá a sua disposição todos os atletas contratados para disputa da Série D. Desta forma, o treinador poderá escalar o time considerado ideal para a estreia diante do Foz do Iguaçu, no domingo, às 16 horas.

Embora o prazo final para a entrega da documentação dos atletas fosse nesta sexta-feira, dia 10, o Tricolor de Aço cumpriu com folga as exigências e liberou o grupo para jogar no domingo. Sendo assim, Leandro Niehues terá à sua disposição os goleiros Douglas, Mota e Táfine; os zagueiros Márcio Luiz, Fernando, Anderson e Gomes; os laterais Fabrício, Massari, Raphael Toledo e Paulo Vítor; os volantes Rafael Fefo, Vit, Kayo, Pedro, Jorginho, Almir Junior e Diogo; os meias Salomão, Michael, Adriano Paulista e Dimitry; e os atacantes Rafael Santiago, Tiago Amaral, Getterson, Leandro, Tales, Jeferson, Igor e Erick.

Outra boa notícia para Niehues diz respeito ao departamento médico, aliado ao trabalho dos preparadores físicos e fisiologistas. A preparação para a estreia está sendo encerrada sem que qualquer atleta esteja lesionado, o que significa que o comandante terá todos seus jogadores à disposição para o primeiro jogo da competição.

“Procuramos dar todo o suporte necessário para que a comissão técnica possa trabalhar com segurança, sem se preocupar com o extracampo, como fizemos no campeonato estadual. Agora é viajar e torcer para que façamos uma boa estreia fora de casa”, afirmou Leonardo Dinelli, o Zada, gerente de futebol do Voltaço.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Leandro Niehues fez os ajustes finais e se diz tranquilo em termos de elenco. O treinador garante que a sua expectativa agora é para o rendimento dos atletas em jogos valendo pontos. “Nos treinamentos todos se mostraram aptos e muito motivados, resta agora esperar os resultados em campo e valendo pongtos”. lembrou

A delegação do Volta Redonda viaja para a cidade de Foz do Iguaçu-PR na manhã deste sábado. O embarque está previsto para as 10h10m, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro-RJ. A chegada está prevista para as 12h13m no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Torcedor de OURO BMFC

    Eu também acredito Série “Z” a vista…..kkkkk

  2. Serie C a vista ., Eu acredito ., Vamos Taçoooo pra cima deles …………..

Untitled Document