sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Fluminense quer ter Hugo, ex-Voltaço

Diretoria do Fluminense quer ter Hugo, ex-Voltaço

Matéria publicada em 24 de abril de 2015, 19:40 horas

 


Tricolor das Laranjeiras quer atacante que defendeu o Volta Redonda; Fred tem fissura no pé

Atacante fez bom Campeonato Estadual pelo Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Atacante fez bom Campeonato Estadual pelo Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Rio

O atacante Fred se submeteu a exames mais profundos ao longo desta semana e nesta manhã de sexta-feira os resultados foram divulgados, apontando para uma fissura no pé direito do jogador. Sendo assim, ele ficará longe dos treinos com bola pelo menos por dez dias.
Neste período o jogador vai continuar comparecendo ao clube para realizar tratamento no departamento médico, além de trabalho de reforço muscular com os preparadores físicos. Ainda é cedo para saber se ele causa algum tipo de preocupação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de maio, às 21h(de Brasília), diante do Joinville no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Fred vinha reclamando de constantes dores no local e chegou a sair de campo em um treino pouco antes do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Botafogo. Apesar disso foi a campo e fez dois gols no triunfo por 2 a 1, ficando de fora do duelo seguinte, que acabou eliminando o Tricolor, apenas por estar suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (RJ).
Fred então vinha usando os últimos dias para aprimorar a forma física, mas não queria forçar muito o local até conseguir um resultado definitivo do exame, que apontou a fissura.
Na manhã desta sexta-feira Fred compareceu aos treinos nas Laranjeiras, mas ficou fazendo tratamento, enquanto que o restante do elenco permaneceu na academia reforçando a musculatura.
A comissão técnica confirmou que a partir da próxima terça-feira os jogadores irão realizar um período de treinos em Mangaratiba (RJ). Os jogadores permaneceram nesta cidade até sábado, mas ainda não há uma definição se Fred seguirá com o grupo. No sábado e no domingo o elenco vai treinar na parte da manhã e na segunda-feira os jogadores deverão ganhar um dia de folga.

Hugo nas Laranjeiras

O Fluminense deverá anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Hugo, que se destacou pelo Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca. O atleta, de 26 anos, já acertou as bases salariais com o Tricolor e falta apenas uma definição sobre o tempo de duração do contrato.
Hugo rescindiu contrato com o Volta Redonda nesta sexta-feira, em mais um indício de que tem um novo clube para defender. O jogador, que no Rio de Janeiro já defendeu outros clubes como o Bangu, se destacou inclusive no duelo contra o Fluminense, quando marcou um dos gols no triunfo por 2 a 1, sendo escolhido como o melhor homem em campo.
A chegada de Hugo confirmaria a tese do técnico Ricardo Drubscky de que na próxima semana o Fluminense apresentaria novidades. Porém, o treinador falou em duas contratações e resta saber qual é o próximo nome que está engatilhado. A comissão técnica tem evitado falar em posições carentes com os jornalistas para não gerar especulações.
Se uns chegam, outros devem sair. As negociações envolvendo a saída do atacante Kenedy se intensificaram e o atleta deverá deixar as Laranjeiras nos próximos dias. O Chelsea, da Inglaterra, é o destino mais provável.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Uma certeza: que o Hugo joga muito mais que o Marlone, disso não tenham dúvidas…

  2. Avatar

    COITADO DO HUGO . PENSEI QUE FOCE PARA ALGUM TIME GRANDE ,QUE AZAR IR PRO TAPETENSE .

  3. Avatar

    Acabou-se a Unimed, acabou-se o Fluminense…iremos acabar indo para série C com contratações humildes

  4. Avatar

    É a chance da vida dele. Espero que dê certo.

  5. Avatar

    Deus é mais!!! A humildade t levará a grandes conquistas.

Untitled Document