quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço acerta retorno de João Cleriston

Diretoria do Voltaço acerta retorno de João Cleriston

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2018, 16:51 horas

 


João Cleriston era um pedido da torcida e pode ajudar na recuperação da equipe

João Cleriston era um pedido da torcida e pode ajudar na recuperação da equipe


Volta Redonda –
Um dos destaques da equipe que conquistou de forma invicta a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 e titular absoluto no time que chegou às quartas de final da Série C de 2017, o volante João Cleriston, que estava na Ferroviária-SP, está de volta ao Volta Redonda. O jogador, que chega por empréstimo até o final deste ano, se apresentou ao Esquadrão de Aço nesta quarta-feira, dia 28, passou por exames médicos e foi incorporado ao elenco. A expectativa da diretoria é que ele já tenha condições de jogo contra o Fluminense, neste domingo, dia 4, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.

Revelado pelo Fluminense, João Cleriston chegou ao Voltaço em maio de 2016, vindo do Bonsucesso. O volante permaneceu no clube até o final da Série C de 2017, se transferindo para a Ferroviária-SP no começo deste ano. Ao todo, João Cleriston atuou em 38 partidas pelo Tricolor, marcando três gols.

– Estou muito feliz de estar retornando a esse clube que vivi os melhores momentos na minha carreira e que aprendi a amar. Chego para ajudar, para somar e tenho certeza que, junto com meus companheiros, vamos retomar o caminho das vitórias. Espero retribuir todo o esforço feito pela diretoria, principalmente pelo Zada, que foi o cara que foi me buscar lá no Bonsucesso na minha primeira passagem e também foi incansável por esse meu retorno – destacou.

Sobre o final feliz na negociação com João Cleriston, o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, afirma que o retorno do volante sempre esteve em pauta.

– O João é um jogador identificado com o clube e vitorioso aqui. Apesar de discordarmos de algumas decisões no passado, nunca deixamos de conversar com ele, mostrar que o Volta Redonda é o time que ele se destacou e para ele repensar algumas situações da carreira dele que é muito promissora. Ficamos muito felizes que ele finalmente entendeu e veio somar ao nosso grupo – ressaltou.

O Esquadrão de Aço volta a campo neste domingo, dia 4, para enfrentar o Fluminense. A partida está marcada para as 17h, no Estádio de Los Larios.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    E a maior injustiça colocar a culpa no pele . um grande treinador de goleiro e otimo profisional sabe tudo de preparacao de goleiro e o melhor do rio muito bom eu vejo a deticacao dele . fa vi o pele trabalhar doente dando o samgue para melhorar estes coleiros ruins q o voltaco contrata ai vem gente falar do cara e sacanagem falar de um cara com ele merece todo o nosso respeito . pele estamos juntos vc e bom melhor o voltaco nao vai encontrar tenho certeza

    • Avatar

      quem escala o goleiro ? se for ele , tá de sacanagem pois o Tiago leal , então é pior do que o Douglas ,rsrsrs ele esta queimando o Douglas . passa pelo um momento ruim . então fora pele . Se não e ele que escala minhas desculpas . se for ele fora pele .

  2. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Começaram a corrigir a besteira que fizeram, poderiam ter trazido o goleiro Tadeu da ferroviária também, pois é um excelente goleiro, ninguém aguenta mais o Douglas!!! diretoria, corram contra o tempo pois a torcida não admite um time tão ruim assim!!!

  3. Avatar
    Paulo Sérgio Miranda

    Boa notícia, o David Batista faz muita falta, agora mais um zagueiro e um meio de responsa para ajudar o Marcelo seria muito bem vindo para o carioca. Para o Brasileiro pelo menos uns seis jogadores de qualidade.

  4. Avatar

    Não era para ter saído… Agora um goleiro urgente!!!!

  5. Avatar

    O João Clériston está voltando para o local de onde não deveria ter saído, a exemplo do Mota, Deivid, Mailson e outros…
    As vezes parece dar branco na diretoria do Voltaço e são feitas besteiras uma atrás da outra, depois tem que correr atrás do prejuízo. Incompetência ou “jogada” para agradar empresários ($).
    Resta-nos torcer para que o João retome sua forma técnica o mais rápido possível, pois sabe jogar e muito, com isso desapareçam de vez com o tal de Bruno Barra, esse ninguém aguenta mais.

  6. Avatar

    Esta diretoria é uma comédia , para que deixou ele ir , véi mas barato ou mais caro . Rsrsrsr.

  7. Avatar

    Fui no site do FFC e nem banco o cara pegava. Futebol ele tem e espero que seus empresário não cresca o olho na hora errada de novo. Deixa ele levar o Voltaço pra serie B depois sim, negocia ele.

  8. Avatar

    otima noticia. falta o goleiro agora. Volta Andrey

  9. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Precisamos com urgência de um goleiro. É a posição mais deficitária de todas no Taço…

  10. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    A melhor notícia do ano. Um dos melhores jogadores que já passaram pelo Taço nos últimos tempos, em matéria de efetividade. Tem futebol para Série A do Brasileirão… Se jogar o que jogou em 2016, vai sobrar nesse time!…

  11. Avatar

    Esse João Clériston , o Daivid Batista e o zagueiro Mailson não deviam ter saído.
    Espero que não seja tarde demais.

  12. Avatar

    Boa noticia! E o goleiro Andrey chega quando?

  13. Avatar

    ATÉ QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA!!!!

  14. Avatar

    agora só falta buscar um bom zagueiro, o Marcio Paraiba é melhor que todos os que temos aqui.

Untitled Document