Diretoria do Voltaço mantém promoção de ingressos diante da Lusa - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço mantém promoção de ingressos diante da Lusa

Diretoria do Voltaço mantém promoção de ingressos diante da Lusa

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2018, 18:53 horas

 


Diretoria quer apoio das arquibancadas para virada no segundo turno

Diretoria quer apoio das arquibancadas para virada no segundo turno


Volta Redonda – 
O Volta Redonda quer contar com a força da sua torcida para começar com o pé direito a sua campanha na Taça Rio. Por isso, a diretoria manteve a promoção da última partida em casa e os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa, marcado para esta segunda-feira, dia 19, às 19h30, no Raulino de Oliveira, poderão ser trocados por 1kg de alimento.

O torcedor poderá realizar a troca, a partir desta sexta-feira, dia 16, no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, a troca poderá ser realizada, a partir das 17h, nas bilheterias dos setores azul e amarelo do Estádio Raulino de Oliveira.

Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

– Olhando a tabela do Estadual, vemos o Voltaço em uma posição muito aquém da que pode. Fora de campo, a diretoria reconhece os erros que teve na montagem do elenco e está trabalhando para corrigí-los. Já dentro de campo, os jogadores treinaram pesado todos os dias, até durante o Carnaval. Agora, esperamos que a torcida compareça ao Raulino, some forças e também faça a sua parte. Chegou a hora da reação no Estadual e vamos juntos buscar a vitória em cima da Portuguesa – destacou o presidente Flávio Horta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Esses caras insistem em dizer que o Baba Mansa tem torcida. Tem nada , foi so naquele pequeno momento de participação da 1a divisão, por causa da empolgação e só. Hoje ninguém liga pra esse timeco. Quero ver na terceira se vai aparecer alguém, duvido muito.

  2. O melhor incentivo para ter o apoio da torcida é montar time competitivo.
    Traz de volta João Clériston, David Batista, Luan zagueiro. Aí sim. Não precisa nem de promoção.
    Com essa zaga. Com esse goleiro…. Fica difícil

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    Domingo a semi final do torneio Municipal de Barra Mansa -Taça Ronaldo Alves-com o jogo entre Estacionamento ilegal X Tuca BM Invest, o Volta Redonda deverá mandar olheiros para observar jogadores.

    • Torcedor de Ouro BMFC – Não adianta mandar olheiros . Já estão todos contratados pelo Lerdão para a disputa da terceira divisão.

    • Presença constante nas matérias do meu time… Imagino seu desespero quando demora a sair uma reportagem sobre o Voltaço.

  4. O Aedes Aegypti transmite a febre amarela, transmite a dengue,
    só não transmite jogo do voltaço pois não tem audiência.

  5. Já batemos boca de mais! Agora é levantar o meião e jogar a redonda pra dentro do adversário! Vamos subir um degrau de cada vez. O primeiro será a Lusinha! Somos maiores, temos mais títulos, melhor estrutura e nosso lugar na tabela é outro! Nos últimos 13 anos, criamos um Clube respeitado em todo Brasil! Jogamos de Igual para Igual com qualquer time (Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Bota ou Flu)! Se quisermos manter o respeito alheio, a resposta começa Segunda! É hora de separar os HOMENS dos meninos! HOMEM, toma porrada, levanta a cabeça e parte pra dentro! Meninos tremem e choram! Vamos Quinta Força! Vamos pra cima deles Taçooooo!

    • Hiiii… também torço muito, mas você já bebeu um pouquinho mais hoje! Calma Santa! Vamos com calma.

    • Você torce? kkkkk Você só enche o saco! Vive dando pitacos pejorativos e acha que é torcedor! Aposto que é um daqueles Pé Rapados que se acham administradores de empresa e querem ensinar o caminho. kkkkkkkk Vai cuidar da sua casa primeiro, quando estiver mandando lá, você volta! Vamos Voltaçoooooo!

  6. Vergonhoso mesmo é o seu timeco, o tal Barra Mansa Amador Clube….e se o Voltaço não tem torcida, que dizer do seu timinho então? junte-se a nós que é o melhor que você pode fazer ao invés de falar asneiras…..porque de pao com mortadela já basta o Baba Mansa kkkkkkkkk

    • O único torcedor que merece respeito é o Claudinho Bezerra que sempre respeitou ao BM , o restante
      ficam zombando da pobreza.
      Somos amadores mas temos torcida e voces ?

  7. Está demorando os torcedores de timecos FORASTEIROS virem chorar do preço. É claro que eles que ADORAM pagar 120 pilas vão reclamar de R$ 10,00 ou a troca do ingresso de promoção.

    E criem vergonha na c… e não venham com camisas de tmes FORASTEIROS.

    E só para lembrar: já que gostam de pagar 120 pilas para ver timecos FORASTEIROS tbm não se importarão de PAGAR MULTA eleitoral.

    Tomem cuidado porque o dinheiro vai para o Fundo partidário para ser distribuído aos partidos e beneficiará VÁRIOS bandidos ao mesmo tempo.

  8. Estarei lá apoiando o Voltaco! Importantíssimo a presença do torcedor, pois depois da Portuguesa, ficaremos 20 dias sem jogos em casa, já que a FERJ colocou 3 jogos fora de casa em seguida ao Voltaco. Somente na 5 rodada jogaremos em casa novamente contra o Botafogo e depois o Boa Vista também em casa. Surian está arrumando o time e teremos sangue novo no 2 turno. O time será muito mais guerreiro e honrará a camisa da quinta força do RJ. Meu palpite que teremos Tiago Leal, Luis Gustavo, Daniel, Diogo, Alves, Bruno Barra, Pablo, Marcelo, Rafael Granja, Dija Baiano e mais 2 jogadores.

  9. Será que o Voltaço tem realmente torcedores ?
    Para fazer uma promoção dessas é melhor dar lanche e pagar as passagens.
    Vergonhoso esse futebol profissional.

    • Ah, fala sério… VOCÊ questionar isso???

    • Outra coisa… tá ficando fora de forma, “torcedor de ouro”. Você foi apenas o segundo a postar ( ou seria bostar?). Normalmente você é o primeiro a chegar aqui…
      Tente achar noticias do Lerdao. Sabemos que é quase impossivel, mas tente. Mas pode ter certeza de uma coisa: EU NÃO VOU ESTAR LÁ.

    • Vergonhoso e o Barra Mansa que come pão com mortadela. Vergonhoso e parar na 3a divisão do Rio. Vergonhoso e ter um estádio que serve de pasto. No jogo que arrecadou alimentos numa segunda feira , colocamos 2.000 torcedores. E quanto a torcedores fique tranquilo que até em Barra Mansa temos torcedor do Voltaço.

    • ao ao ao terceira divisao

  10. Já trocou o.goleiro , pois a zaga já estão se conhecendo , os laterais fala português , o ataque tá mal com os adversários . Ou ainda estão bonzinho . O técnico já tá mais amigo ou distância do atleta? Bem vou conferir .

    • Então… estou prestes a não assistir mais nenhum jogo enquanto não mudar esse goleiro. O ataque custa a fazer um gol, mas para tomar um basta um chutão do meio de campo!

Untitled Document