Diretoria do Voltaço reconhece temporada ruim

Por Diário do Vale

Diretoria vai tentar montar equipe mais competitiva para próxima temporada


Volta Redonda –
A campanha do Volta Redonda na Série C deste ano não foi da maneira que a diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores esperavam. No final, a permanência na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro acabou sendo um alívio para todos. Situação que o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior reconhece e faz questão de afirmar que será preciso aprender com os erros para não repeti-los.

-Temos a consciência que tivemos uma temporada bem abaixo de nossas expectativas, mas, antes de esquecer o ano, vamos aprender com os erros e trabalhar ainda mais para que não se repitam. Permanecer na série C acabou sendo um alívio, porém o Volta Redonda deve brigar pelo acesso, como fez no ano passado, e vamos buscar retomar esse caminho – destacou.

Já sobre os jogadores que irão continuar para a disputa da Copa Rio, Horta Júnior lembra que os contratos de nove atletas se encerram com o final da Série C e, por isso, eles não permanecerão no clube. São eles: o goleiro Diego Marcelo; os zagueiros João Guilherme, Lucas Cunha e Bruno Costa; o lateral-esquerdo Diego Maia; e os atacantes Rafael Granja, Romarinho, Anselmo e Jhulliam.

Além deles, o diretor informa que o atacante Dija Baiano, que tinha contrato até outubro deste ano, recebeu uma proposta da Arábia Saudita e pediu para antecipar o final do seu contrato.

– Alguns atletas tinham contrato até o final da série C e estamos cuidando das rescisões. Já o contrato do Dija se encerrava em outubro deste ano. O Atleta recebeu uma proposta de um clube do exterior há cerca de dois meses, mas se comprometeu a nos ajudar até o fim do campeonato com o compromisso de ser liberado logo após. Foi muito digno e correto conosco, um lutador como sempre e desejamos toda sorte do mundo a ele – ressaltou.

Meia Marcelo será emprestado ao CRB-AL até o final do ano

 O vice de futebol Flávio Horta Júnior informou também que o meia Marcelo recebeu uma proposta por empréstimo, até o fim do ano, do CRB-AL e pediu para ser emprestado.

– O Marcelo tem contrato com o clube até 2020, mas recebeu uma proposta muito vantajosa até o fim do ano, nesse caso por empréstimo, e veio pessoalmente pedir para ser emprestado, pela oportunidade de jogar a Série B. É uma situação difícil de contornar, principalmente por ser uma opção dele querer ir. Por tudo que ele representa para o clube, entendemos que ele merece a oportunidade, mas ele retornará para disputar o Estadual do ano que vem – afirmou.

VOCÊ PODE GOSTAR

24 Comentários

Nathan Trindade 15 de agosto de 2018, 10:25h - 10:25

Joinville já estava rebaixado e colocou mais de mil torcedores no estádio. Volta Redonda é um lixo que não tem raiz e não paga 5 Reais para assistir um jogo! Um bando de bobos escrevendo asneiras, um quer que monte time no inicio de Agosto pra jogar em Janeiro o outro acha que se trouxer jogador do Norte/Nordeste vai ser campeão, os times de lá estão pagando 3 vezes mais que a gente e levando nossos jogadores. São times com torcida de verdade (põe 30 mil no estádio)! Aqui só tem palpiteiro, um bando de peões metidos a técnicos de futebol! Os caras não sabem nem escrever e querem ensinar a administrar! Fora a galera que está doida pra pegar uma linha de crédito chamada VRFC e fazer um pé de meia, depois larga os analfas endividados reclamando!

jogo duro 15 de agosto de 2018, 07:46h - 07:46

quando tiver um time de desconhecido jogado para mostrar seu futebol querendo se projetar , a sim teremos torcida , enquanto aparecer estrelas , decadentes e empresários viciados , nunca teremos nada , vai buscar jogadores norte nordeste a costumado ,com sol,fome, e vida dura .

ENQUANTO ISTO.... PRATA DA CASA VAI PARA O CRUZEIRO 14 de agosto de 2018, 20:34h - 20:34

Enquanto os vexames se acumulam no Voltaço, jogadores mal contratados, envergonharam nossa camisa, os garotos feitos em casa e que não tem oportunidade seguem indo para grandes clubes pelas mãos de empresários. Agora foi a vez de FABINHO, 16, anos que já assinou com o Cruzeiro. E o Voltaço ??? Levou o que????

Marcelo N. Pereira 14 de agosto de 2018, 20:11h - 20:11

Já passou da hora dessa diretoria criar vergonha na cara e trabalhar de verdade pra melhorar o time do voltaço!! quantos bons jogadores jogaram contra o voltaço nessa série C, será que não tem ninguém com a mínima competência pra contratar alguns desses jogadores? Não adianta vir com essa conversa que vai fazer experiência na copa Rio e só contratar em dezembro!! porque em dezembro os bons jogadores já estarão empregados, e aí só restará esses refugos!!! Diretoria , mostrem que vocês tem vergonha na cara e honrem o Volta Redonda Futebol Clube.

ADAUTO MENDES 14 de agosto de 2018, 19:46h - 19:46

Tá bom . A diretoria reconheceu os erros de 2018. E que providências serão tomadas? Quando? A comissão técnica e Zada continuam? Vai renovar contrato dos refugos? Marcelo, o melhor do time já está de malas prontas para o CRB de Alagoas. Perdemos David Batista, Mailson e ganhamos o “artilheiro” ANSELMO. é mole?
O time perdeu a maioria de seus jogos no final da segunda etapa se arrastando em campo. A preparação física continua a mesma? Depois querem que o torcedor prestigie. Tem obrigação de reverter a derrota do São Gonçalo.

Nathan Trindade 15 de agosto de 2018, 09:57h - 09:57

Adauto, Marcelo está indo emprestado, para ganhar um dinheiro que o Voltaço não tem. David Batista (esposa ) não se adaptou a cidade, ia para o interior de SP em todas as folgas. Pelo que sei, não ficou porque não quis. Mailson, sempre volta pra India (ganhar dinheiro). Anselmo eu concordo que foi varada na água.

Cantinflas 15 de agosto de 2018, 12:34h - 12:34

Adauto. Para de falar abobrinhas e visite o VRFC para ver como funciona as coisas. Traga dinheiro para o clube também. Falar é fácil ! Jogar pedras em telhados de vidro mais fácil ainda, Quero ver sentar na mesa e administrar o clube com tantos problemas para se resolver.

Torcedor 14 de agosto de 2018, 19:32h - 19:32

O treinador já caiu ?
É o melhor reforço !!!

Smilodon Tacinus 14 de agosto de 2018, 18:13h - 18:13

Já deveria ter aprendido com o estadual. Não aprendeu… Talvez não queira aprender, pois os erros devem estar gerando frutos auspicioso. Não para o Voltaço, óbvio…

Nathan Trindade 14 de agosto de 2018, 15:02h - 15:02

Galera, só comentário fake! Não vamos cair no conto do vigário! O fato do Presidente ter nascido em Barra do Piraí, não quer dizer nada, pois Volta Redonda só tem 64 anos e muitos de nós (inclusive eu), não nascemos aqui! Se um bom nome se apresentar para a disputa presidencial, será ótimo, mas não vamos deixar o Voltaço virar BMFC na mão de picaretas aventureiros do esporte! Tudo que foi construído nos últimos 20 anos, ou mais, não devem ir por água abaixo!

Não tenho saudades do passado Parabéns Voltaco 14 de agosto de 2018, 12:39h - 12:39

Engraçado estes políticos malhando o Voltaco. Não tenho nem um pouco de saudades de anos bem recentes atrás nem disputavam os a série D. Em 2019, o Voltaco subirá no Ranking da CBF, disputará a série C pelo 3 ano seguido, além de ter sido Campeão da Taça Rio e Brasileiro em 2016. Esta torcida da nojo, por isso que Flamengo, Fluminense não voltam a jogar em Volta Redonda. Torcida de mal com a vida.

Claudinho Bezerra 14 de agosto de 2018, 14:46h - 14:46

Penso igual você! Mas tem gente com interesses pessoais escrevendo como se fosse torcida! É aquela velha ladainha da proximidade das eleições no clube! Voltaço está no caminho certo, já fazem muitos anos, não vale a pena nos arriscarmos com novos “Políticos do Esporte”! Gente que nunca fez nada, mas diz que faria melhor! Perguntem ao Barra Mansa ou Resende se queriam estar no nosso lugar!

Carlos 14 de agosto de 2018, 12:15h - 12:15

Eu estou dizendo há muito tempo que este Presidente OMISSO, Diretoria INCOMPETENTE, Técnico QUE NÃO ENTENDE NADA, Jogadores MEDÍOCRES. Ele deu esta relação há ainda FALTA MUITA GENTE NESTA LISTA. Cadê o tal do NÚBIO (Que não joga ABSOLUTAMENTE NADA).
Mas por incrível que pareça AINDA TEM GENTE NESTA COLUNA que falam do meu comentário.
Talvez esteja certamente em Concordânçia com frequentes FRACASSOS DO NOSSO VOLTAÇO e com este Presidente OMISSO e Diretoria Incompetente.

Torcedor de Ouro BMFC 14 de agosto de 2018, 09:57h - 09:57

Sempre foi, sempre será ruim…Falta tudo…torcida, tradição, craques e agora até o estádio tem que ser compartilhado pois é recursos de 5 municípios com direito ao passivo ambiental….Viva o LEÃO do SUL.

Frederico 14 de agosto de 2018, 18:33h - 18:33

Estou torcendo junto com vc , quem sabe o nosso Leão do Sul não consegue uma vaguinha na segundona do carioquinha?

VOLTAÇO DOENTE 14 de agosto de 2018, 09:12h - 09:12

Engraçado….quem sempre vem dar explicações (por sinal furadas) é esse Sr. Flavio JR.
Afinal….cadê o verdadeiro presidente do Voltaço??? ….

Ninguém sabe ninguém viu….Escafedeu-se.

Torcedores do Voltaço, vamos dar um basta..
Chega de desmando e de tratarem nosso time como balcão de negócios.

Por favor senhores.
Deixem o Voltaço em paz e sumam, DE VEZ, para Barra do Pirai.

Kátia Gomes 14 de agosto de 2018, 09:09h - 09:09

Se existe máfia até na escolinha com uma tal de professor Cris, imagina no profissional onde quem comanda nada menos que o sobrinho do BANDIDO PEZÃO, fala sério, com essa MÁFIA nunca vai ganhar nada!!!!

marcos 14 de agosto de 2018, 08:57h - 08:57

Infelizmente o Marcelo não volta mais,felicidades,ele merece,como também merece o Dja.Olhos voltados pra copa Rio? com que time? Antes de terminar o ano, teremos mais um vexame.

Claudinho Bezerra 13 de agosto de 2018, 21:25h - 21:25

São 20 clubes lutando por 4 vagas, ano passado batemos na trave, esse ano, tínhamos chances até a anti-penúltima rodada (derrotados pelo Tombense). Temos muito a melhorar com certeza, mas podia ter sido pior! A torcida mesmo, precisa comparecer em maior número, pois a dona do campeonato (CBF) não deve fazer muito gosto de subir time de torcida “pouco apaixonada”(vide a quantidade de vezes que fomos prejudicados pelas arbitragens esse ano)! Deu prazer ver esse Tupi rebaixado (garfaram a gente no jogo de JF)! Agora é bola pra frente Voltaço! Fico feliz pelo Dija e pelo Marcelo! Temos que valorizar os nossos ídolos! Muito Obrigado por honrarem nosso manto! Te esperamos para 2019 Marcelo!

João Paulo B 13 de agosto de 2018, 20:14h - 20:14

Sr. Flávio…
Os associados do Voltaço, com direito a voto, mostrarão sua revolta com essa diretoria.
As eleições estão chegando.
Vocês terão o devido tratamento.
FORA ,FORA,FORA

Flavio Fernandes 13 de agosto de 2018, 19:58h - 19:58

É lamentável o que essa turma da “República de Barra do Pirai ” vem fazendo com nosso glorioso Voltaço.
Quebraram o Barra Ténis Clube, agora estão fazendo o mesmo com o Voltaço.
Esses vara só pensam em levar vantagens.

Está na hora de serem escurraçados da diretoria do nosso time.
Fora família Horta, fora Zoada e CIA. …

Tricolor 13 de agosto de 2018, 18:51h - 18:51

Caro Flávio. Este discurso está exatamente igual ao do ano passado. Pela segunda vez diz que o time não esteve a altura do que os torcedores queriam. Vamos dar mais um voto de confiança e aguardar o próximo ano. Mas é obrigatório irmos bem na Taça Rio. Precisamos reverter o começo ruim.

Fabio 13 de agosto de 2018, 18:21h - 18:21

Temos é que mudar essa diretoria e mandar esse mercenário ZADA embora é um absurdo o que ele pede para contatar jogador

Torcedor do BMFC 13 de agosto de 2018, 18:10h - 18:10

Esse ano o Zada não conseguir o rebaixamento com mas a competência dele
2019 não escapa, é jogar a segunda divisão do Carioca e a Serie D do Brasileiro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996