terça-feira, 15 de junho de 2021 - 08:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço tem dificuldade para contratar

Diretoria do Voltaço tem dificuldade para contratar

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 18:33 horas

 


Volta Redonda tem pela frente o torneio mais importante da temporada

Volta Redonda tem pela frente o torneio mais importante da temporada


Volta Redonda – 
Os dirigentes do Volta Redonda apostam na contratação de pelo menos quatro reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, nos bastidores do clube o que circula é que há dificuldades nas negociações.

Os motivos são batidos: altos salários e exigências exageradas de empresários. Em alguns casos, é pedido que o clube abra mão do atleta sem contestação em caso de uma proposta mais vantajosa, mesmo com o campeonato em andamento. O resultado é que até agora nenhum novo jogador foi anunciado.

Faltam menos de trinta dias para o início do Campeonato brasileiro da terceira divisão e essa demora pode ser perigosa para o futuro da equipe. Segundo o vice de futebol, Flávio Horta Junior, existem negociações em andamento.

O clube procura zagueiro, um meia e pelo menos um atacante. A diretoria não confirma, mas existe chance de Julliam, que estava no Resende, ser um dos contratados para a disputa da série C.

– Não posso confirmar nenhum nome. Só posso dizer que existe um mercado inflacionado e negociações difíceis. É preciso ter calma – lembra o dirigente.

O time continua treinando no CT do bairro Aero Clube e a expectativa é que até o final da semana algum nome seja anunciado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Marcelo N. Pereira

    Pelo Amor de Deus, alguém do jornal, informe pra essa diretoria os nomes de alguns jogadores que vou passar, porque eles não assistem futebol!!!! Goleiro: Tadeu – Ferroviária-SP, Zagueiros: Everton Alemão – São Jose-RS, Luan-Ferroviária, Meias armadores: Dodô – Botafogo-SP ,Clayton- São José-RS, Centroavantes: Nunes- Brasiliense, Uilliam- Sampaio Corrêa. Alguém informe à esses dirigentes amadores!!! e se precisar de jogadores de outras posições é só perguntar!!

    • Prezado Marcelo. Você tem razão. Não vejo muito empenho da diretoria em contratar reforços que já deveriam estar aqui treinando.
      Acrescento aos seus nomes indicados, Tartá, Erich Flores, Leandrão , todos do Boa vista. Thiago Amaral e Mailson da Portuguesa

  2. A espera de um milagre, assim está o Voltaço em fase terminal.

  3. Já era de esperar que isso ia acontecer, o time foi para segundona e ai os jogadores recebem proposta e ficam se valorizando demais. Quero ver é na hora que o campeonato começar e o Voltaço não tiver time para segurar o rojão, pois todo mundo vai cair pra cima e se não contratar , vai ser doloroso ver o voltaço jogar.

  4. Tudo reflexo do planejamento errado para o Carioca 2018.

  5. Torcedor do BMFC " o autêntico "

    Agradeço aos torcedores do VR que estão respeitando a dor dos barramansenses
    em ter em seu comando pilantras, chamados de diretor.
    Acho que a Prefeitura deveria se posicionar, até mesmo porque o time leva o nome
    da cidade e pessoas do país irão tirar a conclusão que é comum isso na cidade.
    O Presidente do Conselho Deliberativo ,há mais de 30 anos no clube também deve
    uma satisfação aos sócios e torcedores.
    Não vi nada disso até agora.
    Espero que o torcedor de OURO fique na sua, evitando mais problemas.

  6. ISSO CHAMA INCOPETENCIA. PROFICIONALISMO PASSOU LONGE. ONDE JA SE VIU CONTRATAR NO MEIO DO ANO. O PIOR AINDA ESTAR POR VIR. AGUARDEM…..

  7. Em 1976 deixei de torcer para o Fluminense e passei a torcer para essa bosta. Fiquei só na expectativa. Devia ter aprendido. Volto para o tricolor. A amante ficou pior do que a matriz.

  8. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Talvez a idéia seja mesmo lascar o clube antes de passar a presidência ao grupo opositor que, ao que dizem, vem forte para as eleições que se aproximam… Há interesses políticos escusos aí, e eu não duvido de nada…

  9. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Fazer o que foi feito nos bons momentos do clube. Jogadores da base + jogadores garimpados de outros estados ou clubes de divisões inferiores. Falta um olheiro, um auxiliar técnico vinculado e comprometido com o clube, tipo o Wilson Leite, para assistir vídeos de jogos da segundona estadual, do campeonato mineiro, do capixaba (de onde já vieram bons jogadores), do Nordeste. A internet está aí e é uma ferramenta que facilita muito o trabalho, não é preciso mais viajar para assistir jogos…

    Já cansei de dizer aqui. O problema do Voltaço não é falta de dinheiro, mas sim a má gestão do futebol do clube. Simplesmente não há a mínima competência e visão futebolística…

  10. Esta faltando e disposição da diretoria porque jogador bom e barato tem no mercado.
    E só esquecer nome de empresário.
    E planejamento onde está? Já era pra ter uma lista com nomes feita desde de a temporada passada se não tem. Isto se chama incompetência.

  11. Mascote do Voltaço

    Alô Diretoria vamos tirar o escorpião do bolso !!! Ou então iremos para o mesmo caminho do carioca!!!

  12. Crítico e Realista

    Pelo que estou pressentindo, como falei no carioca, ESTAMOS CAMINHANDO PARA OUTRO REBAIXAMENTO QUE É A SÉRIE D. Faltando menos de 15 dias para a estréia e NÃO TEMOS TIME DEFINIDO. É INCOMPETÊNÇIA PURA.
    PERGUNTO: QUE PROVIDENÇIA FOI TOMADA, APÓS ESTA LÁSTIMA QUE FOI O CARIOCA.
    O MESMO TÉCNICO, QUE VIVE DE DERROTAS E EMPATES, O MESMO TIME QUE PECOU PELA MEDIOCRIDADE, O MESMO DIRETOR DE FUTEBOL.
    FORA FAMÍLIA HORTA, LIMPEZA TOTAL NO VOLTA REDONDA JÁ!

  13. Então porque dispensou , uma vergonha , não era prioridade a seri C , cada os olheiros VRF, se tem né , somos torcedores burro mesmo vocês devem , está morrendo de rir da cara dos torcedores . Desculpa uma vergonha . Não canso de falar o norte nordeste tá cheio . De jogadores querendo mostrar futebol . Bem se vocês deixarem , ou tem que colocar jogadores dos empresários . Rsrs que coisa feia .

  14. É o anúncio da trágico desfecho que nos espera!

Untitled Document