Dunga revela voto em Neymar para Bola de Ouro

by Diário do Vale
Chances: Neymar está entre os três melhores jogadores do mundo pela primeira vez (Foto: Arquivo)

Chances: Neymar está entre os três melhores jogadores do mundo pela primeira vez (Foto: Arquivo)


Rio – 
Finalista do prêmio Bola de Ouro, da Fifa, pela primeira vez em sua carreira, o atacante Neymar já tem um voto a seu favor na difícil disputa que terá com Cristiano Ronaldo e Messi. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, afirmou, em entrevista à TV Globo, ter votado no camisa 11 do Barcelona, justificando a escolha pela atual fase do jogador.

– Eu votei no Neymar. Esse é o momento do Neymar, mas todos eles estão no mesmo nível. O Cristiano Ronaldo no ano passado foi fantástico, ele fez uma temporada fabulosa, porque o Real Madri estava em um momento ótimo. Esse ano, ele não teve o mesmo rendimento. Não é que ele não esteja jogando bem, ele não está no mesmo nível do ano passado. O Messi estava bem, machucou e o Neymar nesse momento, voando, assumiu a postura de líder da equipe. Então, eu acho que é o momento dele – revelou o treinador.

Único dos três jogadores que nunca ganhou o prêmio, já que Messi saiu vitorioso em quatro oportunidades e Cristiano Ronaldo em três, Neymar aposta nos números individuais e nos títulos coletivos para conquistar a honraria. Campeão da Copa do Rei da Espanha e da Liga dos Campeões da Europa na edição 2014-15, sendo artilheiro em ambas, o atacante também lidera a lista de goleadores do Campeonato Espanhol de 2015-16, competição que também venceu na temporada passada.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996