terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Eleição do Voltaço deve acontecer no dia 11 de novembro

Eleição do Voltaço deve acontecer no dia 11 de novembro

Matéria publicada em 19 de outubro de 2018, 15:20 horas

 


Volta Redonda – O presidente da Assembleia Geral Alex Sandro Bosco de Souza divulgou nesta quarta-feira, dia 18, as diretrizes da eleição presidencial do Volta Redonda F.C. O pleito está marcado para o dia 11 de novembro, em um domingo, na sede social do clube, e será das 9h às 18h. Além da chapa que irá comandar o clube, também serão eleitos os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Bosco definiu ainda que no dia 27 de outubro de 2018, às 12h, se encerra o prazo limite para inscrição de chapas concorrentes aos cargos de presidente e vice-presidente administrativo, além das inscrições individuais aos cargos de conselheiros deliberativo e fiscal. Ainda de acordo com o estatuto social, as inscrições deverão ser protocoladas, obrigatoriamente, na secretaria do clube, em horário comercial, com as assinaturas dos candidatos.

– O associado que pretende se candidatar a qualquer um dos cargos, deverá preencher todos os requisitos estabelecidos nos artigos 36, §4º e 49 do estatuto social, dentre elas estar quite com todas as mensalidades, tendo como última obrigatória a referente ao mês de outubro de 2018. As Chapas para presidente e vice-presidente administrativo irão ganhar números de acordo com seus registros, obedecendo art. 36, §3º do Estatuto Social. Para os Conselhos, os nomes deverão constar nas cédulas de acordo com a ordem em que forem protocolados na secretaria do clube – destacou.

Também ficou determinado que a secretaria do clube, em consonância com o artigo 29 do estatuto social, deverá apresentar, imediatamente, a relação de associados fundadores, titulados, patrimoniais, contribuintes efetivos maiores de 18 anos e que tenham, no mínimo, um ano ininterrupto de associado.

– Esses estão aptos a participarem do processo eleitoral, apontando, caso haja débito de mensalidade, quais as parcelas que deverão estar quitadas no momento do registro de inscrição, em caso de candidatos, e no momento da votação para os demais associados, sob pena de impedimento de participação no pleito – explicou Bosco, que ainda frisou que os atrasos poderão serem regularizados também no dia do pleito.

– A secretaria do clube deverá funcionar excepcionalmente para recebimento de mensalidades, no dia da eleição, possibilitando todo associado regularizar sua situação e participar do processo eleitoral com direito a voto – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Tem que ter mudança sim, tem uns técnico de Barra do Piraí que estam fazendo corvadia com os atletas que moram e Volta redonda. Tem que te mudança para acabar com esses técnico que não são daqui.

  2. Gostaria parabenizar a equipe sub-17 do Voltaço que fez uma excelente campanha e está na final da Taça Rio. Um trabalho muito bem feito. É o futuro do Voltaço!!!

  3. Prezado torcedor do BMFC, exatamente o que venho falando, ao vir criticar o Voltaço temos a exata noção do nível de inveja! O que falar de um time que está na terceira divisão do carioca? E ainda por cima afundado na lama da manipulação de resultados? É triste!

  4. Pedimos MUDANÇAS, antes que seja tarde demais. Fora Presidente e Diretoria INCOMPETENTES.
    Não sabem contratar jogadores e cadê o objetivo Sr. Horta de levar o time a série B.
    Campanha VEXATÓRIA, Caímos no Carioca, aliás só não aconteceu pelo tapetão e o Brasileiro com uma RIDÍCULA CAMPANHA. FORA FAMÍLIA HORTA, ZADA e outros que nos enganaram com suas mentiras.

  5. Continuidade já! Diretoria com muito crédito ainda, nem toda mudança é benéfica vejam o caso do próximo presidente, o Bozo!!! Comparem nosso time e estrutura com Resende, Barra Mansa, Olaria, America, Americano, Friburguense, Macaé, Madureirs…todos queriam estar no nosso lugar. Chega de reclamões e palpiteiros que nem ao estádio vão!!!

    • O estádio pertence a prefeitura.
      O terreno, excelente por sinal, o
      ex presidente tomou.
      Não sei qual a estrutura que tem.
      Nem torcida tem.

  6. Voltaço rumo à Série B de 2020. Porém todo clube fica prejudicado no planejamento para o ano seguinte quando tem eleição quase no fim do ano.

  7. Lamentável. ..Sou de Barra
    Se isso acontecer, o time do Voltaço está fadado a sumir, como sumiram; o Barra Ténis Clube e o Royal (clubes de Barra de Pirai) que foram administrados pela família Horta com ajuda do Zada.
    Acorda torcedores do Voltaço. .. Ainda ha tempo.

  8. Que as eleições ocorram dentro das normativas que reza o estatuto, sem autoritarismo e força, pois o VRFC necessita de uma renovação e moralização no conselho deliberativo. Que os torcedores salvem o VOLTAÇO, não deixem o autoritarismo e a ganância tomar conta do conselho deliberativo. #RenovaçãoJá

  9. Começou que eu estou sabendo a eleição vai ser somente com uma chapa e essa mesma com essa turma de vampiros que estão acabando com o que falta do nosso Voltaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document