terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Elenco do Voltaço já treina em Macaé

Elenco do Voltaço já treina em Macaé

Matéria publicada em 5 de março de 2018, 16:27 horas

 


Macaé – A diretoria do Volta Redonda optou pela estadia da equipe em Macaé, até o jogo desta quarta-feira (7), contra os donos da casa. O time viajou para o norte fluminense, logo após a derrota para o Fluminense em Xerém, no domingo.

Nesta segunda-feira (5), o time fez um treinamento no campo do Serra Macaense e nesta terça volta a trabalhar para acertar detalhes antes do jogo considerado decisivo para as pretensões da equipe no Estadual.

O técnico Marcelo Salles gostou da postura da equipe diante do Fluminense, mas exige melhora pois, a partir de agora, todo jogo será uma decisão.

“Houve uma melhora no conjunto, mas é preciso aprimorar um pouco mais devido a necessidade de vitória”, lembrou o comandante.

Para o jogo desta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Claudio Moacir, o treinador terá um problema. O volante Bruno Barra levou o terceiro cartão amarelo. João Cleriston, recém contratado, foi chamado às pressas e pode antecipar a sua reestreia. A definição da equipe será nesta terça, após o treino que será realizado no campo do Serra Macaense.

Outro que tem chance de retornar é o zagueiro Daniel Felipe, que desfalcou o time contra o Fluminense, mas seguiu para Macaé antes de continuar o tratamento e se possível entrar na equipe.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    O BM FC está se preparando para a série C e contratou tuca como diretor de futebol e tbm amistosos com América, tupi , Vasco da Gama, antes de iniciar o campeonato em abraço

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bacana desculpa .kkkkkkkkkkkkkkkk você é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk você esta muito gordinho kkkkkkkkk

  2. E dai?
    Já está classificado para a seletiva mesmo.

  3. Marcelo N. Pereira

    Já deu pra perceber que o técnico é fraco e medroso, mas vamos lá, o time é fraco mas se ele voltar com o esquema 4-2-3-1 do Surian , dá pra montar um time razoável, Douglas(porque não tem outro), Luiz Gustavo, Daniel (meu Deus!) ,B.Costa e Luiz Paulo. no meio, J.Cleriston e Marcelo na linha de dois, Dija, V.Pacheco e Núbio na linha de três , e Anselmo na frente!!Qual a dificuldade pra enxergar esse time????Aí o treinador entra com um esquema com 3 volantes pra se defender, toma 2 gols pra depois começar a mexer no time!! tenha paciência Sr. Marcelo Salles!!!

  4. PESSOAL, CONVENHAMOS, COM ESSE ELENCO NÃO DÁ, A SEGUNDONA VAI NOS ABRAÇAR.
    A DIRETORIA RESOLVEU PENSAR PEQUENO, PACIÊNCIA.
    MELHOR JÁ IR NOS ACOSTUMANDO COM A SEGUNDA DIVISÃO DO RIO.

    DÁ PRA CHORAR…

  5. Os torcedores do Macaé estão p. da Vida com Bruno Barra por ter levado o terceiro cartão amarelo. Agora eles não podem contar com BB como reforço.kkkkk

  6. Estamos jogando decisões há muito tempo e só levando tinta!

  7. Bruno Barra te dou um conselho: fique em casa descansando. Para de xingar torcedor. Melhor para você e para o Voltaço.

  8. É vencer ou vencer….mas que decepção…..não esperava esse fiasco no carioca e já fico com receio no Brasileiro…..tomara que a diretoria se recupere e monte um time competitivo, pelo menos pra não cair pra série D

  9. Mauro Gabriel João Clériston , e André na frete é dija pela as pontas , com força máxima .

  10. kkkk boa bruno kkkk João Cleriston bem vindo.

  11. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Se não vencermos o Macaé lá, a seletiva será uma realidade muito próxima…

  12. Ainda bem que o Bruno Enceradeira tá fora!!!!!!!

  13. Bruno Barra fora e um reforço pra equipe.

Untitled Document