>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 15:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Em busca do inédito título da Série D, Voltaço encara o CSA no Estádio Rei Pelé

Em busca do inédito título da Série D, Voltaço encara o CSA no Estádio Rei Pelé

Matéria publicada em 24 de setembro de 2016, 18:12 horas

 


Voltaço quer sair de Maceió  com bom resultado

Voltaço quer sair de Maceió com bom resultado para decidir com vantagem em casa

Volta Redonda – O Volta Redonda enfrenta o CSA-AL neste domingo (25) às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda vez que o clube irá decidir um Campeonato Brasileiro em sua história. Em 1995, a equipe ficou com o vice-campeonato da Série C, após ser derrotado pelo XV de Piracicaba. Agora, 21 anos depois, o Tricolor de Aço chega à decisão com uma campanha impecável: invicto, com nove vitórias, cinco empates, 25 gols marcados e apenas oito sofridos.

Números que garantem ao Voltaço a melhor campanha da competição, mas não o favoritismo na final, como destaca o comandante Felipe Surian.

– Chegamos à decisão com uma campanha impecável, mas do outro lado vamos ter uma grande equipe, que também manteve uma regularidade muito grande durante a competição. O CSA é um time de tradição e chega à decisão com muito mérito. Então, não existe favorito. Nesse primeiro jogo, vamos encontrar um estádio lotado e um adversário que pretende aproveitar o fator casa para nos pressionar e conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta – alertou Surian, que ainda comentou sobre a estratégia que a equipe terá que utilizar para sair de campo com um bom resultado.

– O setor ofensivo deles é muito forte e teremos que ter muito cuidado. A decisão será um jogo de 180 minutos e vai sair vencedora a equipe que jogar com mais inteligência. Já vimos a importância de marcar gols fora de casa nos outros mata-matas e vamos em busca de um bom resultado para poder decidir esse título no Raulino, diante do nosso torcedor – completou.

A segunda partida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, dia 1º, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. Boa tarde! O que diário do vale tem contra o nosso Voltaço, que não postou matéria do jogo fe domingo.

    • A matéria ficou no topo da pagina do site, na editoria região, justamente para ter mais destaque. Foi postada ontem, por volta das 22 horas. Daqui a pouco irá para a editoria de Esportes. Obrigada por acessar o nosso site.

  2. Torcedor de Ouro BMFC

    Aceita que dói menos, Vice na série D é um ótimo negócio para o V.Redonda

  3. O Voltaço em patou em 0 x 0 e colheu um bom resultado no primeiro jogo em Maceió. Agora a decisão é em Volta Redonda. Prá cima deles Voltaço.

  4. Tá certo que é no Sábado o jogo de volta. … mas 21:00hs? ?? Pq não 16:00hs?

  5. esse azulino é de barro manso, um lugarejo vizinho a Volta Redonda. Tá tentando se disfarçar com outro nome mas aqui não cola não.
    Torcedor do CSA é inteligente o bastante para saber que caipira é uma denominação dada a quem mora em Minas Gerais.
    Essa ignorância é tipica de barramansuino.
    E DA-LHE VOLTAÇO, RUMO AO TITULO

  6. Aí time do Voltaço, eu sei que voces estão visitando nossos comentários aí nessa terrinha seca. Não deixem esse monte de pés inchados atrapalharem voces a mostrarem um grande futebol como voces sabem fazer.E joguem pra ganhar mas sem nervosismo. Porque domingo vai ser só o início de nossa vitoria sobre esse timinho das treis letras

  7. Xi consultei minha bola de cristal e a coisa não esta nada boa p/ o tricolo de lata. Esta mais ou menos assim CSA 4X1 Timeco.

  8. kkkkkkkkkkk,pessoal, esse azulino é o barramansuino,torcedor de ouro,grande babacão,kkkkkkkkkkkk

  9. Vamos acabar com esse OBA OBA desse timinho de Alagoas …

  10. Vamos acompanhar ao vivo pelo esporte interativo na TV! Transmissão programada para início às 18:00 h!

  11. Aqui em Maceió o couro vai comer!
    Não tem nada de taço!
    O Azulão é quem dita as regras!
    Preparem a sacola!

    Saudações Azulinas!

  12. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DO SENHOR VEM O PODER, TODA HONRA E TODA GLÓRIA.
    VAMOS COM FORÇA, FOCO E FÉ.

  13. Torcedor Vidente !!!

    Imaginei o seguinte cenário : aguentaremos a pressão dos primeiros minutos ….valerá até uma catimba para esfriar o jogo …depois quando o jogo já estiver sob controle …abriremos o placar com um belo contra ataque , o desespero tomará conta da imensa massa azulina. Já no segundo tempo , a desordem imperará no CSA , torcedores perderão a paciência, pressionarão seus jogadores , que começarão a errar seguidamente….cometerão faltas violentas , até que e um dos seus jogadores será punido com expulsão …. com um homem a mais ..ampliaremos o placar …. Final , Voltaço 2×0 ….Porque não sonhar ??? ou melhor , Porque não realizar nossos sonhos ??? Força Voltaço !!! Pra cima deles !!!

  14. O Voltaço é competitivo e vai desbancar o pseudofavoritismo dos verborrágicos alagoanos!

  15. Bora jogar com confiança e muita determinação.

  16. INDEPENTEMENTE DO RESULTADO DESTA FINAL O TÉCNICO FELIPE SURIAN JÁ ESTÁ MARCADO NA HISTÓRIA DO VOLTAÇO POR TUA CAPACIDADE E PROFISSIONALISMO… OBRIGADO, SURIAN!!

    QUANTO À SEGUNDA PARTIDA, A CBF DEVERIA TER ADIADO PARA O OUTRO FIM DE SEMANA (NÃO TEM NECESSIDADE JOGAR NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES E NUM HORÁRIO MALUCO)… A SÉRIE “C” TEVE A FASE ELIMINATÓRIA MARCADA COM A FOLGA DE UM FIM DE SEMANA… POR QUE ESTA PRESSA DE TERMINAR LOGO A SÉRIE “D”???
    PODERIA DAR ESTA FOLGA PRA ESTA COMPETIÇÃO TAMBÉM… SERIA BOM ATÉ PARA OS TIMES (VOLTAÇO E CSA) SE PREPARAREM MELHOR.

    DE QUALQUER FORAM, VAMOS VOLTAÇOOOO!!!
    ORGULHO DE NOSSA CIDADE E REGIÃO!!

    • Luiz Carlos Figueiredo Mendes

      concordo com vc GIGGIO. pra que essa pressa e obrigado Surian!!! mas infelizmente a ganância e o vil metal falam mais alto. não só a TV, mas deve ter alguem da diretoria, com diz o tatu(Carlos Estêvão), levando um qualquer. Saúde e sorte. luiz mendes.

    • POIS É LUIZ CARLOS, NO SÁBADO QUE VEM MUITA GENTE ESTARÁ FOCADO NA ELEIÇÕES DO DIA SEGUINTE… ISTO VAI PREJUDICARÁ A DIVULGAÇÃO DO JOGO E, CONSEQUENTEMENTE, O PÚBLICO PRESENTE AO ESTÁDIO DEVERÁ SER MENOR DO QUE O ESPERADO… ALÉM DO HORÁRIO DE 21h EM PLENO SÁBADO (VÉSPERA DE VOTAÇÃO) QUE, APESAR DE SER MELHOR DO QUE O DE 11h, AINDA É RUIM).

      MAS, DE QUALQUER FORMA, ESPERO QUE EU ME ENGANE… PARA O BEM DO NOSSO VOLTAÇO!

  17. VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇOOOOOOOOO!…

  18. Boa sorte Voltaço.

  19. Tamo junto VOLTAÇO. Rumo a Vitoria.

  20. Vamos voltaco ser campeões. Sábado que vem vamos lotar o Raulino.

    • Contentem-se com o vice!
      Lotar o quê no sábado que vem?
      a torcida de vocês mau cabe numa kombi…
      KKKKKKKK!

      Saudações Azulinas!

    • Como a nossa torcida não poderá lotar o estádio de voces no domingo, nosso time lotará a rede de voces de golllllllllllllllsssssssss,,……

    • Ta enganado Azulino, ja colocamos 22 mil no Raulino e 40 mil em 2005 no Maraca . E aqui nao vai ser diferente. Vamos comer usa sopa de letrinhas.

Untitled Document