terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Em casa, Voltaço perde do Bonsucesso

Em casa, Voltaço perde do Bonsucesso

Matéria publicada em 31 de outubro de 2015, 19:42 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda perdeu a primeira na Copa Rio e a derrota veio de forma dura, como um alerta. Mesmo jogando diante de sua torcida e defendendo um retrospecto com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Voltaço perdeu do Bonsucesso por 1 a 0, no Estádio da Cidadania, na abertura da segunda fase da competição.

Com isso, vem à cabeça o fantasma de outras campanhas, quando o time da Cidade do Aço foi muito bem na fase classificatória e depois acabou vacilando na reta final. Desta vez ainda existe tempo para recuperação, mas é inadmissível apresentar comportamento como o da tarde deste sábado.

O primeiro tempo foi muito morno, com a equipe visitante amarrando bem a partida com uma marcação implacável. O Bonsucesso só pode ser descrito como melhor pois mostrou mais disposição. O empate parecia bem suficiente para o time carioca. Com isso, foram poucas as chances de gol e o placar virou sem alteração para o intervalo.

O panorama não mudou muito para a etapa final, com a ressalva de que o Bonsucesso se arriscou mais. E por tudo que fizeram os visitantes acabaram premiados aos 15 minutos, quando Everton desviou cobrança de escanteio e balançou a rede do goleiro Mota. O técnico Leandro Silva ainda tentou fazer alterações mas não era mesmo o dia do Voltaço.

O Bonsucesso também chegou invicto para a partida deste sábado, mas com campanha inferior a do Voltaço por conta de quatro empates na primeira fase. Mesmo assim, agora é o único invicto do torneio.
O Volta Redonda terá a difícil missão de se recuperar diante do perigoso Macaé, na quarta-feira, na cidade litorânea.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

39 comentários

  1. Fui ao jogo do VR x Bonsucesso, fiquei decepcionado o time do Voltaço, é muito fraco, a defesa não sabe sair jogando goleiro Mota tambem não sabe sair, a bola toda momento é rifada e perdida, o meio de campo sem criativadade, não serve ao ataque, os laterias não existem,e o tecnico parace não saber preparar o time, se essa for a base para o carioca, de 2016, estamos muito mal, precisa mudar urgentemente, com esse time não vamos nem conseguir ir adiante na copa rio, não vence o Macae e nem o Resende.

  2. Saudades do Antigo Estádio Raulino de Oliveira , arquibancadas de madeiras onde nós torcedores batiamos com os pés nas madeiras para incentivarmos os jogadores eu assitia todos os jogos do Volta Redonda ia com meu pai para assistirmos a preliminares !

  3. Time sem vergonha voce tem que falar do bm pão com mortandela

  4. Sempre assim ., fica trazendo esses jogadores turistas pra cá ., se continuar com essa politica não vai mudar nuncaaaa….., sempre com um pé atrás com esse timeco . adiantou muita coisa ficar 100% na 1/ fase né , e ainda tel coragem de cobrar 10 prata pra vê esse bando de corpo mole …………

  5. Carlos Eduardo - Tijuca

    “R I D I C U L O” – Ainda bem que não sai daqui do Rio para ir a Volta Redonda assistir a esse vexame.
    Estão lembrados do invicto “GATE” que não tomava gol na quela copa rio, pois é fomos enfrentar o América e
    acabou a invencibilidade e perdemos o jugo e descemos ladeira a baixo, perdendo assim a chance de irmos as finais e garantir a série “D”.

    • Calma gente ! Esse timaço do Voltaço que ganhou todas KKKK esse Volta Redonda é uma piada se contente com vitória sobre o Resende e o Barra Mansa , kkkk vai levar piada do Resende , podem esperar time ridículo e sem torcida , não enche uma kombi , dálhe Bostaço !

    • Light, vc torce para o Lerdão? Quantos comentários vc fez aqui, onde o assunto é o Voltaço? O 5 x 1 tá doendo ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Barra Mansa sendo Barra Mansa, querendo gozar com o *** alheio, porque o do Voltaço tá bem cravado no teu vaso nefando, e ainda latejando…

    • Al Fatah vc é um bobo que não deve nem ir ao estadio , oque eu disse e vou continuar a dizer o futebol do nosso Estado está uma porcaria , tudo culpa da fferj que faz oque é de interesse dela e outra já assisti muitos jogos do Volta Redonda , quando o campeonato era descente , tenho boas recordações do Volta Redonda ,quando vinham times como Flamengo com Zico e Cia , América com Luizinho Tombo , Bangu com Artuzinho ,Fluminense com Delei , Vasco com Roberto e o Voltaço com bom era difícil ganhar do Volta Redonda , vi o VR disputa a taça de Prata onde veio a Ponte Preta com o Centroavante Dicá e vi também uma excelente equipe de juniores que representou o estado do Rio num campeonato de seleções ( Magal , Ramom , Gilvan , Izaias , Eduardo Bragança entre outros um timaço ) , você fica igual a um besta se contentando com vitória sobre Barra Mansa e Resende , o futebol do Rio está pobre pois há interesses !
      Foi oque eu quis dizer o Futebol do Rio está na lama é só ver as classificações nas divisões do Brasileiro e a minha opinião é que vai perder para o Resende !

  6. O Voltaço contratou o Lopes Tigrão e o Vinicius Pacheco, para fechar o trio ofensivo indico o Vinícius Gominho para o ataque Gominho é fera.
    bol.com.br

  7. Jogadores irresponsáveis!!!!!!A maioria sabendo que vão sair, fizeram corpo mole….Nenhum chute a gol e só e jogavam para trás. Sem raça e sem comprometimento!!!!!!

  8. Dejavù do jogo contra a Lajeadense aqui no Raulino pela Série D. Os mesmo enredo, os mesmos defeitos, o mesmo resultado de derrota inesperada… O campeão sairá dessa chave, mas o Voltaço já está em xeque. Futebol nível segundona de estadual…

    • Concordo com vc futebol nível de segunda , mas a culpa é da FFERJ ! Que acabou com o Campeonato do Rio Saudades do Caixa d’água ( Eduardo Vianna ) , onde os times grandes tinham que jogar contras os pequenos
      nos estádios ( Rua Bariri , Lousadão , Teixeira de Castro , Godofredo Cruz , Ari de Oliveira , Moça Bonita , Luso Brasileiro , Itaperuna entre outros ) !

    • Al Fatah isso é só oque penso se vc acha que estou errado paciência ! Digo pobre futebol carioca ! E no ano quem FLA e FLU irão disputar o campeonato carioca com sub-23 !

    • Vc como comentarista é um bom churrasqueiro meu amigo.
      Nao fala besteira nao que vc sabe um pouco mais da realodade q os outros.

    • Fala isso direto pra eles , vc os conhece bem.

  9. Volta Redonda cavalo paraguaio , kkkkk , time fraco e sem torcida !

  10. Guerreiro de Aço VRFC

    Estarrecedor! Também dia das bruxas… Vergonha…

  11. Já vi este filme várias vezes. Sempre assim. Tudo meio que “a máscara do sucesso”.

  12. A diferença do Voltaço para o Barra Mansa é que a Prefeitura com uma grande arrecadação
    de icms construiu um estádio.
    Mas fora isso, não tem torcida, não tem time e seus poucos torcedores são arrogantes
    e humilham Barra Mansa e Resende.
    Esse ano, como sempre não vão a lugar nenhum, ganharam do Barra Mansa devido a cidade
    não ter administração pública, nada mais que isso.
    Curtam o 1X0, o 5X0 e o WxO contra o BM, nada mais que isso.

    • Como não têm torcida ? Quem não têm é este timeco de terceira chamado Barra Mansa. Nesta mesma Copa Rio no jogo em que este timeco pobre e desestruturado perdeu (vexame) por WO. não tinha um torcedor sequer do tal Pão com Mortadela FC para reaver o dinheiro pago nas bilheterias. Cadê ? Era tudo fogo de palha pelo inesperado acesso à elite. Daqui a uns 40 anos talvez vcs voltem (se existir até lá) e novamente eufóricos colocam um bom número de torcedores ansiosos como adolescentes no primeiro ato de sexo.

    • Liberdade e Propriedade

      O BM sim foi humilhado pelo VR, mas o Resende desde que subiu par a elite encara o VR de igual para igual, lembro-me do primeiro clássico empate em VR frenético. Acho que nesses 8 anos convivendo juntos o Resende tem campanhas melhores, mais títulos, disputas de semifinais, acessos a Série D e Copa do Brasil. O estádio do SESI é bom, pior que o Raulino, mas não custou nada aos cofres públicos. Acho que os dirigentes do VR encara os jogos contra o Resende e BM como finais de vida ou morte, uma vez um técnico demitido após derrota para o Resende disse isso. Já o Resende encara o VR como qualquer outro pequeno.

    • Concordo só jogam contra o Resende e o Barra Mansa ! Time sem vergonha ! O Resende vai ganhar fácil desse timeco de forasteiro !

    • Liberdade e Propriedade – Não seja presunçoso. Acho que é bem pelo contrário, Barra Mansa e Resende é que olham o Voltaço como rival. Nós não ligamos para o Resende, que nem tem torcida para sacanear. O Barra Mansa a rivalidade se limita à proximidade, é mais rivalidade de cidades que de clubes… Nossos rivais históricos são Americano, Cabofriense e América…

    • Torcedor bmfc tem razao na questao de torcida.
      Bando de corneteiro, nao apoiaram nenhum segundo . Com 40 min de jogo ja estavam xingando e reclamando .
      Bando de fanfarra.
      Acho que se jogar de portao fechado seria melhor do q com um bando de corneteiro que nao apoiam em nenhum momento e nem senquer quer pagar ingresso.
      Nao ajudam financeiramente e nem como torcedor.
      No minimo essa diretoria esta tendo que tirar leite de pedra para manter o voltaço

    • Liberdade e Propriedade

      Caro Al Fatah, pesquise o que disse um técnico do VR demitido após ser derrotado pelo Resende.

    • A opinião de um homem é apenas o ponto de vista dele. O que eu digo é um fato, uma constatação. Veja aqui nas páginas do DV e do Facebook. O Resende não existe, meu chapa! Vou a Resende direto e nem mesmo aí vejo camisas do time, mas já vi do Voltaço algumas vezes… Resende é a cidade mais antiga, porém a mais artificial da região. Tudo aí é de fora e não tem vínculos com a cidade, e o time idem…

    • Liberdade e Propriedade

      Não é opinião, foi as ordens que deram a ele. O RFC existe e está disputando a Copa Rio sendo ao atual campeão! Vc vê camisas do voltaço em Resende porque os voltarredondenses, assim como você vêm aqui direto. Vejo seus carros por toda a cidade, e vejo muitos. Muitos já fixaram residência, só na minha rua tem três. Se algo está aqui tem vínculo com a cidade, se não, não estaria. Aliás, pouco importa a de onde veio, o importante e vir e engrandecer a cidade. Cidade artificial é uma outra que foi construída do zero a pouco tempo e não tem a identidade colonial e cafeeira da região, não tem nem igreja histórica imponente e casarios coloniais. Sua identidade é o pó preto espalhado por toda a cidade.

  13. DEPOIS DE MUITO TEMPO AUSENTE DOS JOGOS DO VOLTAÇO RESOLVI IR AO RAULINO MOVIDO PELA CURIOSIDADE EM CONHECER O TIME INVICTO HÁ 8 JOGOS. Foi uma decepção total. Um time sem padrão de jogo, num 4-3-3 ultrapassado, uma sucessão de passes errados intermináveis. A impressão que ficou é que os jogadores se conheceram naquele momento dentro de campo. Tecnicamente muito, mas muito limitado mesmo o time do VOLTAÇO . Certamente deverá haver uma reestruturação profunda no elenco para o Estadual. Copa Rio, pelo que ví hoje, só por milagre.

    • Adauto Mendes sou seu fã grande comentarista , o futebol carioca está no fundo do poço !
      Saudades de grande época do Volta Redonda !

    • Adauto, se estavas ausente e resolveu ir ao Raulino, só tenho uma coisa a dizer:
      Tú és um pé frio danado, em cara !!!

    • Adauto, você tinha sumido! Sempre com os comentários mais óbvios e sempre pregando o apocalipse! Com todo respeito, você é o maior PÈ FRIO!

  14. Demorou… Estou lembrando do ano passado…

  15. Torcedor de OURO BMFC

    Eu já sabia…….kkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu também kkkkk ! Só disputa a primeira divisão por interesse da FFERJ se não já era para estar na segunda faz tempo , Só não veem que não quiserem que Barra Mansa F.C. foi perseguido pela FFERJ aliás ainda é , o Barra Mansa volto a favor da dupla FLA X FLU e isso fez com que houvesse essa perseguição , pobre futebol carioca ! Resende , Volta Redonda e Duque de Caxias não passaram da primeira fase da serie D, Madureira rebaixado para serie D , Macaé brigando para não cair para serie C , Vasco brigando para não cair para serie B, a dupla FLA X FLU sem chances de nada ! Vamos vibrar gentes com futebol do nosso estado kkkk o futebol do nosso estado é uma vergonha !

Untitled Document