Em jogo-treino no CFZ, Voltaço perde para o Boavista por 3 a 2 - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 10:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Em jogo-treino no CFZ, Voltaço perde para o Boavista por 3 a 2

Em jogo-treino no CFZ, Voltaço perde para o Boavista por 3 a 2

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2018, 18:53 horas

 


Voltaço não vem obtendo bons resultados nos jogos treino

Voltaço não vem obtendo bons resultados nos jogos-treino até o momento

Rio – O Volta Redonda perdeu, por 3 a 2, para o Boavista, em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira (4), no CFZ, no Rio de Janeiro. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Luís Gustavo, de pênalti, e André Duarte. Erick Flores, duas vezes, e Lucas anotaram para a equipe de Saquarema.

O jogo

Em um primeiro tempo truncado e com poucas chances de gol, o Boavista foi o primeiro a finalizar, mas parou em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute da entrada da área.

Buscando fugir da forte marcação adversária, o Voltaço passou a apostar na troca rápida de passes e chegou a assustar com Dija Baiano e Anselmo, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Já na volta do intervalo, o jogo ganhou em emoção. Erick Flores recebeu cruzamento pela direita e cabeceou para abrir o placar. Minutos depois, novamente Erick Flores, bateu da entrada da área e marcou o segundo dos donos da casa.

Atrás no placar, o Voltaço se mandou para o ataque e não demorou a empatar a partida. Após escanteio cobrado pela direita, a bola bateu na mão do defensor do Boavista e o juiz marcou pênalti. Luís Gustavo foi para a cobrança e marcou o primeiro gol tricolor.

O empate veio em seguida e com a participação de dois jogadores que entraram na segunda etapa. Vinícius Pacheco descolou belo lançamento para André Duarte, que bateu na saída do goleiro e empatou o jogo.

Aos 44 minutos, já com os dois times muito modificados, o Boavista chegou ao gol da vitória. Lucas recebeu lançamento e bateu na saída de Douglas, dando números finais a partida: Boavista 3×2 Volta Redonda

 

Boavista 2×3 Volta Redonda

Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo (Ronaldo), Daniel Felipe, Bruno Costa, Michel Benhami; Bruno Barra (Pablo), Marcelo e Rafael Granja (Vinícius Pacheco); Dija Baiano, Fabinho Alves e Anselmo (André Duarte). Técnico: Felipe Surian.
Gols: Luís Gustavo e André Duarte (VRE); Erick Flores (2) e Lucas (BVT)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Minha opinião é que enquanto não contratarmos um DEFENSOR com ESTATURA para NÃO LEVARMOS TANTOS GOLS DE CABEÇA como foi a temporada passada e um CENTROAVANTE COM ESTATURA, que saiba brigar lá na frente e CABECEI MUITO BEM, além de um GOLEIROA QUE NOS PASSE SEGURANÇA E A PRÓPRIA DEFESA, Certamente não chegaremos a lugar nenhum. SERÁ QUE O FELIPE SURIAN NÃO OBSERVOU AINDA ESTES DETALHES? Vamos torcer, apesar que se NÃO CONTRATARMOS ESTES PORMENORES, lutaremos mais uma vez para não cairmos no estadual, como também, na série C.

  2. Mesmo quando trabalhei como comentarista nunca escondi minha paixão pelo VOLTAÇO. É o time da nossa cidade e deveria ter o apoio maciço da população. A base do time de 2017 foi mantida e isto é muito bom. perdemos algumas peças importantes como o David Batista e João Clériston. Outros valores chegaram e ainda estão se ajustando. Acredito no trabalho da diretoria que nesses últimos anos colocou nosso time num patamar de destaque. Vamos torcer muito para que 2018 seja o ano de ouro do nosso Voltaço. Com pequenos retorques o time vai decolar.

  3. Todo time do Volta Redonda , esta no caminho certo , vai ser a sensação, só espero que não desmancha o time para a série C . Quem estiver lá verá . Eu acredito em um time muito equilibrado sem Bambam um grupo solido .

  4. Os pontos fracos do Voltaco! Goleiro Douglas já era ruim, imagina 8 meses se recuperando de contusão. João Cleriston e David Batista farão imensa falta. Necessitamos urgente de um volante para suprir está ausência.

  5. Pq o André é banco do Anselmo se ele fez gol em tds os jogos? O correto ñ seria o goleador ser titular? Anselmo ta cansado d+. Andre tem q ser titular

    • Voltar Redonda vai brigar pelo título , todos os times não estão mostrando o que tem de melhor
      .suria vai calar a boca de muita gente . , Só espero que não saia , no final do campeonato e vai para a série B uma questão de honra .

  6. Não adianta ganhar todos jogos treinos,ficar achando que está tudo bem e quando tiver valendo 3 pontos perder.Jogo treino todo mundo tira o pé,vamos aguardar, é início de temporada.

  7. Dá tempo ainda de modificar o comando técnico. Só ter coragem e determinação para isso.

  8. Time bosta. Não ganhou praticamente de ninguém. Sério risco de cair no Estadual.

  9. Calma pessoal ..este time foi montado para estadual com o único objetivo de não cair …já para a Série C , teremos novas contratações para reforçar o time … Série C é a prioridade ..estadual servirá apenas para avaliações … Força Voltaço !!! Apoiando Sempre !!!

    • Se esta foi mesmo a estratégia idiota, registro aqui o meu escárnio !

    • Isso é o que foi falado, mas está ruim demais prezado amigo! O carioca é a vitrine que atrai muitos jogadores, se o desempenho for esse e o time retroceder a cada ano, nossa torcida de nada vai adiantar!

    • Claro que a estratégia não é a ideal … até por questão de dar entrosamento mas é a que pode ser feita dentro da realidade financeira do clube . O presidente disse que fica difícil contratar no primeiro semestre , uma vez que clubes de calendário curto, que jogam somente os estaduais , pegam a verba de televisão e oferecem salários maiores aos melhores jogadores, por um contrato curto . Como agora o Voltaço possui calendário longo …o mesmo não tem condições de arcar com esses salários durante 12 meses . Terminado os Estaduais ..aí sim …vários jogadores estarão no mercado e aí a vale a lei da oferta e procura …muita oferta …eles são obrigados a aceitarem salários menores ..e aí entra o Voltaço em ação …. infelizmente é a estratégia que nos resta !

    • Bela explanação, com argumentos sólidos… então, vamos torcer muito!!

  10. Já era de se esperar onde há transações erradas nada vai para frente,time que só joga na retranca e ainda deixam jogadores saírem por vaidades isso que dá, treinador que não gosta de jogadores técnicos fica difícil no vr é complicado Luan foi embora,João Cleriston e ainda emprestaram o volante Diogo Alves para o América do rio que poderia ajudar o time já que joão não permaneceu, ficaram com Pablo,Bruno Barra e o melhor para mim foi Marcelo que também deixou um pouco a desejar em 2017 mas confio no tralho dele é um bom jogador,e ainda tem o David que também se foi agora é só ficar na torcida e veremos o que nos reserva em 2018.

  11. Paulo Sérgio Miranda

    Boa sorte André! Precisamos melhorar esse time, senão………………..

  12. É véi, o Flamengo vai fazer a festa se o Voltaço não abrir o olho para os erros que vem cometendo. O time ultimamente só esta perdendo e se isso não for uma tática para começar bem no campeonato, é sinal que a coisa tá feia.

  13. Vejo nuvens muito negras rondando o time do Voltaço, creio que dessa vez a enxorada leva o time boeiro abaixo. Xo chuva, xo chuva!!!

  14. Preocupante,time muito fraco,não ganhou um jogo treino,e só levou de 3 pra cima.Amigo Adauto Mendes, agora está em cima da hora,não dá mais tempo.Torcer pra não cair!!

  15. Tá ficando esquisito tá na hora de abrir o olho.Parabéns para o André parente pois em todos treinos fez gols e o centro avante de nome e passado nada será que o treinador não viu isso até o momento mas como so pode jogar os que tem padrinhos fazer o que.

  16. Preocupa o desempenho do time do Voltaço nesses amistosos. O sistema defensivo muito vulnerável , desprotegido, vem tomando muitos gols. Penso que é hora de agir na contratação de um bom zagueiro e um homem de proteção. Com a saída do João Clériston o time perdeu muito na pegada no meio.

  17. Hiiiii… time que joga no contra-ataque e leva tantos gols, não tem futuro!

  18. DESSE JEITO VAMOS VIRAR SACO DE PANCADA NO CARIOCA. IMAGINA NA SÉRIE C………..

  19. Um time que precisa errar menos Passé .

  20. Mascote do Voltaço

    Caramba tô .com medo no carioca! Voltaço virou saco de pancada nos jogos treino. Foram 3 do Taubaté, 5 do Tupi e agora 3 do Boa Vista. O time parece bem razoável no papel, vamos ver dentro do campo pois ainda confio muito no excelente Surian!!

Untitled Document