terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Em noite de Tiago Amaral, Voltaço vence o Macaé e segue vivo

Em noite de Tiago Amaral, Voltaço vence o Macaé e segue vivo

Matéria publicada em 29 de fevereiro de 2016, 21:48 horas

 


Com bom futebol e noite inspirada do novo artilheiro do campeonato, Volta Redonda conseguiu empolgar a torcida

União: Jogadores celebram o primeiro gol do Voltaço (Foto: Paulo Dimas)

União: Jogadores celebram o primeiro gol do Voltaço (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Volta Redonda cumpriu com sua parte e jogando em casa fez 3 a 1 no Macaé na noite desta segunda-feira, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O resultado deixa a equipe do técnico Felipe Surian mais viva do que nunca na briga pela vaga na próxima fase do Campeonato Estadual. O destaque do Voltaço foi o atacante Tiago Amaral, que fez dois e se tornou artilheiro isolado da competição com sete gols.
Na próxima rodada o Volta Redonda receberá a Cabofriense, no domingo, precisando da vitória e secando América, Friburguense e Madureira. A combinação do que a equipe vai precisar para passar de fase depende do que acontecer no jogo entre Friburguense e Fluminense, nesta quarta-feira.

O Tricolor das Laranjeiras, aliás, pode se tornar o fiel da balança para a classificação do Voltaço. É que na última rodada o Fluminense vai encarar o América, também rival direto na briga pela vaga.
Para o compromisso final Felipe Surian já tem ao menos uma dor de cabeça. É que o zagueiro Mailson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo do próximo domingo.

O Jogo

O Volta Redonda começou bem a partida, indo para cima do adversário e criando oportunidades. No entanto, deixava também alguns espaços para o Macaé chegar. O resultado foi um primeiro tempo bem movimentado, com boas chances de gol para os dois lados.

Pelo lado do Voltaço, Luiz Gustavo e Marcelo desperdiçaram as melhores oportunidades. Na primeira delas o lateral-direito entrou na área e bateu cruzado, dando um grande susto no goleiro Willian. Já o meia chegou um pouco atrasado em bola cruzada na área e por muito pouco não abriu a contagem. O time visitante também teve duas chances de marcar, mas faltou pontaria ao ataque.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem alteração no placar veio o lance que originou o gol de Tiago Amaral. Cristiano entrou na área pelo lado esquerdo e acabou derrubado por Gedeilson, que levou o amarelo no lance. Na cobrança o atacante manteve a boa fase e fez 1 a 0 para o Volta Redonda, ao marcar o seu sexto gol na competição.

Chuva e gols

O segundo tempo foi tão intenso quanto o primeiro e melhor no quesito gols: foram três para deleite dos mais de mil torcedores que foram ao Raulino. O Voltaço chegou ao segundo gol aos 22 minutos com Hugo, que entrou na etapa final e deixou sua marca. Aos 38 minutos novamente Tiago Amaral mostrou seu faro de goleador ao marcar o segundo dele e o terceiro do Volta Redonda no jogo. Ao balançar a rede pela sétima vez o atacante se isolou na artilharia do Campeonato Estadual, na frente de Riascos e Fred que marcaram seis vezes.

Antes do apito final o atacante Jones ainda descontou para o Macaé. Nada que esfriasse a festa dos jogadores e torcedores. Nem mesmo a chuva que caiu na Cidade do Aço foi capaz disso.

Ficha Técnica:
Voltaço 3 x 1 Macaé

Local: Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira
Árbitro: Daniel Vitor da Silva
Aux: Carlos Henrique Cardoso e Pedro Henrique Tavares
Renda: R$ 5.390,00
Público Presente: 1.546
Público Pagante: 946
Volta Redonda: Motta; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Pedro (Pablo), Marcelo, Dija Baiano (Hugo) e Vinícius Pacheco (Lopes); Niltinho e Tiago Amaral
Técnico: Felipe Surian
Macaé: Willian; Gedeilson, Luiz Felipe, Thiago Cardoso e Herbert; Dos Santos, Fabrício (Felipe), Rondineli e Yuri (Babi); Donovan (Alex) e Jones
Técnico: Toninho Andrade


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

37 comentários

  1. CADÊ O TORCEDOR DE OURO???? ALGUÉM VIU???

    Minha Gente.. O torcedor de Ouro do BMFC, que gostava muito de dar piruada por aqui, dizendo que o VOLTAÇO NÃO TINHA TORCIDA, não tinha time… ELE SUMIU…Graças a DEUS…..

  2. Eu sempre venho falando, joguem contra os pequenos como se estivessem jogando com os grandes. Resultado, vitória na certa.
    Ainda acredito na classificação.

  3. Domingo estaremos no Raulino !!!!!

  4. Quero Hugo, Tigrão, Pedro todos no início. Muito bons, também quero o Pietro do junior e o número 8 do junior treinando junto. Quanto ao Hugo ele é realmente um bom jogador mas se não for coletivo banco nele e em qq um que se ache, jogador tem que aprender a ser grandioso sem ser brega, e ser brega é deixar de ser coletivo. Amei ver o Hugo jogando. Gosto de jogadores que chamam o jogo para eles, que aparecem em campo e que colocam a bola onde querem…
    Quanto ao Fred do fluminense que é mesmo? ele esteve na seleção? jogou contra o voltaço?
    quanto ao Felipe Surian foi muito bem, e está bem acompanhado. PARABÉNS A TODOS DO VOLTAÇO.

  5. Gostei da atitude do Surian deixando o Fominha Hugo na reserva ., joga muito mas tem que ser mais coletivo ., se sentindo craque e joga só pra ele e não para o time ., vamos ver se depois desse banco ele fica mais humilde ., Tiago amaral craque matador nato encaixa como uma luva nas laranjeiras .

  6. Ontem teve até “ôla” da torcida e também vendedores ambulantes…..Muito Bom!!!! Apenas 03 comentários:
    1- O Mota com 2 metros de altura, tem que sair na bola quando os cruzamentos forem dentro da pequena área.

    2- O Mailson não sabe cabecear pra baixo, então não adianta ir pra área quando tiver escanteios a nosso favor.
    3- Colocar o Hugo como titular.

  7. Depois reclamam da crise, quem torce pra uma porcaria desta de VR não pode reclamar de nada, tudo esta bom. Acorda pelegada da cidade do aço. O país cada dia mais no buraco e vcs torcendo pra um time que não vai a lugar algum.

    • Porcaria deve ser o seu time. Com certeza vc nao e Voltaço.entao fica na sua meu irmao.

    • Vai curtir a vida e para de ficar reclamando Rapaz ., deixa as pessoas ser felizes ., A vida é curta hein rapaz …

    • Adepto do Voltaço

      Quero ver se vc vai estar na rua no dia 13.

    • Garrucha… Já começa pelo apelido. No mínimo é um dos milhões de boçais que povoam esse país e votam naquele que deve ganhar e torcem pra time que aparece na TV. Não tem ideal, não tem convicção. Não passa de um pobre coitado…

    • Garrucha? Você deve ser aquelas que vive falhando. sua mulher, se é que tem, deve estar num desespero só.

  8. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu disse esse time é muito bom acreditem que a vitória virá do senhor vem o poder a honra e a glória. Acreditem. Quanto aos invejosos de plantão nada que um tanque de roupa não resolva, vá trabalhar vagabundo.

  9. Guerreiro de Aço VRFC

    Resultados Ideais:
    Quarta:
    Florminense 1 x 1 Frizinho.

    Domingo:
    Florminense 1 x 0 América
    Rocende 2 x 1 Madureira
    VOLTAÇO 3 x 0 Cabofriense

    Torcendo sempre…primeiro para o VOLTAÇO… e se puder o Rocende classificar….é… dá pro gasto… se jogar contra a gente são três pontos garantidos pra nós…

  10. Kd o torcedor de ouro, o verdadeiro pé frio, depois que passou para a torcer pelo resende o gigante do vale so leva paulada de quatro pra cima, que ele esteja bem longe do voltaco.

  11. vergonha, no meio de tanto time ruim vcs estarem sofrendo para se classificar,vai morrer na praia como sempre!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      ahhhh….. Sai daí….torce pra quem???? fala sério… tira esse VR do seu nome pois você não sabe o que tá falando… respeite o nosso time… time da cidade que você diz que mora… Nossos Guerreiros ganhando ou não continuarão sendo os melhores daqui da cidade e região… quer falar besteira, vai fazer comentários do time de Barra Mansa, Resende, Angra e adjacentes… deve ser torcedor do Vasco ou Falmengo… bando de mulambos… se Liga… aqui é VOLTAÇO!!!!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      ***Flamengo…. corrigindo….

    • Esse Zé mané ou é barramansuino ou é um sem-noção querendo comparar a realidade do Voltaço com a do Barcelona. A diretoria mata um leão por dia para manter esse time!… Deveria ficar quieto em vez de defecar pelos dedos…

  12. vamos com tudo nessa última rodada, o apoio da torcida será de muita importância. Taçooooo, taçooooooo,taçooooooo.

  13. É a hora da torcida encher o Raulino no domingo e o Voltaço, com esse incentivo, vencer, pois não é possível que as frescuras do Pó de Arroz não consegue nem empate contra Friburguense e América.

  14. PARABÉNS VOLTAÇO

    Parabéns Voltaço pela Vitória. Mereceu. Time jogou com garra e Tiago Amaral fez a diferença. A torcida, mesmo debaixo de chuva prestigiou. 1.500 TORCEDORES PRESENTES…..Contra a Cabofriense no domingo vamos colocar no mínimo 2.500 torcedores e garantir a vitória….

  15. Parabéns ao Voltaço e parabéns a torcida, Voltaço vinha jogando bem, criando oportunidades de gols e a bola não entrava, que domingo a cidade volte a apoiar e vá ao jogo e com certeza haverá a promoção e ajuda do alimento, assim as pessoas curtem o jogo e ajuda quem precisa. Avante Voltaço!!!

  16. Foi uma vitória importantíssima! Domingo estarei no estádio! Vamos torcer!

  17. Alo torcida do Barra Mansa e Resende, vai vendo ai kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito.

  18. Parabens a torcida do voltaço em plena segunda feira, na maior festa colocando o time pra frente. Quase 1600 torcedores vibrando com os gols de Tiago Amaral e Hugo.para aqueles que dizem que o time nao ganha de times pequenos, ta bom pra voces.Rumo a classificaçao todos la domingo. Voltaçoooooo!

  19. Não tem Rocende!
    Não tem Lerdão!
    Aqui no Sul Fluminense
    Quem manda é o Tação!…

    E mais uma vez a galera prestigiou. Ficou bonito o Raulino, e mais ainda com uma boa vitória. Ainda estamos no páreo!…

  20. Na minha opinião, amanhã o melhor resultado será um empate entre Friburguense e Fluminense. Desta forma o Flu entra precisando vencer o América e o Friburguense fica atrás do Voltaço. Além do Resende ainda ficar com chances de classificação no jogo com o Madureira. Ao mesmo tempo, se o Flu vencer, já estará classificado e a Cabofriense já vem desclassificada. Vamos Voltaço! Vamos lutar até o fim!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Concordo José Carlos…. um empate do Flu… ajudaria mesmo… eu iria torcer pro Tricolor, mas o empate é melhor… e assim ajuda o Resende a se classificar também… e aí tiramos os suburbanos do páreo e os times do Sul do Estado vão dominar as semi-finais… vamos VOLTAÇO… sempre AVANTE…. GUERREIROS DE AÇO…

    • Seu racicionio está corretissimo. Um empate entre Friburguense e Fluminense não deixa o Friburguense disparar, faz com que o Flu necessite ganhar do América e ainda dá chances ao Resende.

Untitled Document