sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Entrada para jogo do Fluminense em Volta Redonda será um quilo de alimento

Entrada para jogo do Fluminense em Volta Redonda será um quilo de alimento

Matéria publicada em 26 de janeiro de 2016, 17:09 horas

 


Prepara: Fluminense se prepara para disputa de torneio cheio de polêmica (Foto: Divulgação)

Prepara: Fluminense se prepara para disputa de torneio cheio de polêmica (Foto: Divulgação)

Rio e Volta Redonda – O Fluminense foi uma das equipes que mais contratou para esta temporada. No entanto, para a estreia na Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com os novos contratados. Os paranaenses esperam iniciar a temporada da maneira como terminar, em boa fase. A novidade será o preço dos ingressos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda: 1kg de alimento.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Eduardo Baptista foi obrigado a fazer algumas alterações da equipe que disputou a Florida Cup. A boa notícia é a volta do atacante Fred, que não disputou os jogos nos EUA por dores musculares. Em compensação, somente o meia Felipe Amorim, entre os reforços contratados, tem chance de entrar em campo. Ele disputa vaga com Gustavo Scarpa no meio.

Para piorar, nesta semana, os tricolores perderam o zagueiro Marlon, com uma infecção urinária. Eduardo Baptista optou por escalar o jovem Nogueira, já que Henrique e Renato Chaves não estão regularizados. No meio Diego Souza tem o mesmo problema e será substituído pelo jovem Danielzinho.

Assim, o Fluminense vai buscar sua primeira vitória na temporada. Os tricolores terminaram a Florida Cup com um empate, contra o Shakhtar-UCR, e uma derrota, para o Internacional.

Com uma equipe ainda em formação, com a chegada de reforços importantes durante o período de férias, o Atlético Paranaense entrará em campo como uma incógnita. Após um ano irregular, quando decepcionou quando se esperava mais e surpreendeu quando ninguém apostava, desta vez o técnico Cristóvão Borges terá a chance de iniciar um trabalho à frente da equipe e, de cara, encarar uma competição com adversários que serão parâmetro para o restante do ano.

– É bastante difícil. Vamos ser bastante testado no mais alto nível. É como se tivesse a continuidade do Campeonato Brasileiro, no melhor nível – disse o treinador rubro-negro, que já adiantou não esperar o melhor futebol de sua equipe.

– Tem o fato de estarmos refazendo a equipe, primeiro jogo, então é muito prematuro. Vamos começar a jogar para ver e tirar as conclusões. Mas, começando dessa maneira, a exigência é muito alta – completou.

Entre as novidades relacionadas para a partida estão o zagueiro Paulo André, o lateral-direito Léo, o meia Vinícius e o atacante Anderson Lopes, todos regularizados e à disposição. Quem ainda não conseguiu arrumar a documentação foi o zagueiro Thiago Heleno e também o atacante Walter. Enquanto isso, ainda sem condições físicas, ficam de fora o lateral-esquerdo Pará, o meia Nikão e o atacante André Lima.

Resolução

Em reunião realizada nas Laranjeiras, na manhã desta terça-feira (26), ficou decidido que a partida entre Fluminense e Atlético-PR, pela rodada de abertura da Primeira Liga, nesta quarta (27) às 19h30, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ocorrerá em situações especiais. O jogo ocorrerá em meio a uma grande polêmica, com desdobramentos ainda imprevisíveis. A realização do torneio foi proibida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e condenada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O ingresso para a partida será trocado por um quilo de alimento não perecível para todos os torcedores. Não haverá serviço de bilheteria no estádio. O ponto de troca destinado à torcida do Fluminense será na Rua 558, próximo ao Acesso Verde, das 14h até o término do primeiro tempo. As gratuidades para menores de 12 anos, torcedores acima de 60 anos e portadores de necessidade especiais serão distribuídas no acesso ao estádio, seguindo o procedimento padrão.

A carga destinada à partida será de 10 mil ingressos, sendo 1 mil ingressos destinado a torcida visitante. Cada torcedor tem direito a trocar no máximo três entradas.

 

SERVIÇO: 

Fluminense x Atlético-PR – Dia 27/1/2016 – 19h30 – Raulino de Oliveira, Volta Redonda.

VALOR DO INGRESSO – Um quilo de alimento não perecível para todos os torcedores. Cada torcedor terá direito a trocar no máximo três ingressos.

PONTOS DE TROCA – Das 14h até o fim do primeiro tempo.

Rua 558, próximo ao Acesso Verde do Estádio Raulino de Oliveira – Torcida do Fluminense.

Rua 558, próximo ao Acesso Laranja do Estádio Raulino de Oliveira – Torcida do Atlético-PR.

ENTRADA NO ESTÁDIO – A partir das 15h30.

Acessos Verde, Azul e Amarelo – Torcida do Fluminense.

Acesso Laranja – Torcida do Atlético-PR.

DISPONIBILIDADE DE INGRESSOS

Total: 10.000


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Fala serio, um torneio sem expressão que vem pra estragar o gramado do Raulino de Oliveira

Untitled Document