>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 14:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Esquema de segurança para os jogos deste fim de semana no Estádio da Cidadania já estão definidos pela GM

Esquema de segurança para os jogos deste fim de semana no Estádio da Cidadania já estão definidos pela GM

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2022, 14:43 horas

 


Devido aos jogos e para garantir a saída de emergência do estádio, a Rua 558 será interditada a partir das 5h deste sábado, sendo liberada às 21h de domingo – Foto: Cedidas pelo Semop.

Volta Redonda- A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), sob a orientação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), já definiu o esquema de segurança para os jogos do Campeonato Carioca que acontecem neste fim de semana no Estádio da Cidadania, o Raulino de Oliveira.

Neste sábado (29), às 18h, o Voltaço encara o Flamengo. E domingo (30), o Madureira enfrenta o Fluminense, às 18h.

Devido aos jogos e para garantir a saída de emergência do estádio, a Rua 558 será interditada a partir das 5h deste sábado, sendo liberada às 21h de domingo.

O comandante interino da GMVR, inspetor Silvano de Paula, informou que um efetivo da corporação estará direcionado para a ordenação do evento. Os agentes serão responsáveis pelo controle e fluidez do trânsito, combate ao estacionamento e ambulantes irregulares, além de garantir a segurança de todos.

De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o planejamento foi desenvolvido de forma conjunta e inteligente.

“Estamos desenvolvendo um planejamento integrado, envolvendo todas as forças de segurança, de modo a garantir a fluidez do entorno do Estádio da Cidadania, a segurança do torcedor e o deslocamento da torcida”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document
close