quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Estadual: Volta Redonda sedia mais uma final do Campeonato de Futebol Americano

Estadual: Volta Redonda sedia mais uma final do Campeonato de Futebol Americano

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2016, 08:22 horas

 


Volta Redonda – O Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira recebe neste domingo (11) mais uma final do Campeonato Estadual de Futebol Americano. Desta vez a partida será entre Teresópolis Rockers e Macaé Oilers e terá a entrada gratuita. No ano passado, cerca de mil pessoas prestigiaram a final entre o Volta Redonda Falcons e o Macaé Oilers, quando o time da casa perdeu por 20 a 7.

A escolha pelo estádio foi feita pela Liga Fluminense em parceria com a Correta Home. Além do jogo principal entre Teresópolis Rockers e Macaé Oilers, marcado para as 16h30, o evento contará com a disputa entre Volta Redonda Falcons e a Seleção da Liffa (seleção dos melhores jogadores da Liga carioca), às 13h.

Além dos jogos, a final contará com várias atrações como a venda de comidas e bebidas em food trucks, sorteios de brindes e atividades como o desafio do fieldgoal, apresentação de bandas de músicas e equipes de cheerleaders (líderes de torcida). Por esse motivo, os portões do estádio serão abertos às 11h.

De acordo com os organizadores, o evento é voltado para toda a família como ocorreu em julho deste ano, no primeiro jogo do campeonato entre o Volta Redonda Falcons e o Nova Friburgo Yetis. Na ocasião, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao Estádio da Cidadania e viram a vitória do Falcons por 22 a 18.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Aiaiai coitado do gramado do Raulino podia jogar essa mer……. la no leão do sul

  2. Avatar

    Vcs tem probleminhas????
    Futebol americano. Que joga com a mão!
    Mane barra mansa…
    Olhem pro lado e ajudem outros esportes a crescerem. Parem de olhar pro próprio umbigo e olhem pra população que precisa de mais desporto e lazer!

  3. Avatar

    Americano não é aquele time alvi negro de Campos dos Goitacazes? É mais um da segunda divisão do carioca que vem jogar no Raulino? Esse negócio de 20 a 7 e 22 a 18 é coisa de peladeiro brabo, que estraga o gramado. Vai jogar lá no campo da Estamparia em Barra Mansa, com o pessoal subindo nos vagões da MRS para assistir o jogo.

    • Avatar

      Maldita inclusão digital. Poderia ter vindo com curso de interpretação de texto.

    • Avatar

      Infelizmente ignorância não mata.

    • Avatar

      Respeite os meus Americanos!! O Americano Futebol Clube, depois dos 4 grandes, time que mais esteve na elite do futebol carioca. Time que tenho muito orgulho de ser torcedor, como diz seu hino. Respeite também o Futebol Americano, esporte mais democrático do mundo, onde há espaço para todos os tipos físicos. O grande problema da sociedade hoje em dia é a intolerância. Aceite as diferenças e respeite, é o mínimo que deve fazer sendo ser humano e cidadão. Vamos combater a intolerância e a ignorância. Viva a diversidade e o respeito!

  4. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    BMFC é forte no Futebol…e com a nova Diretoria que está se articulando vai crescer na região, pois são nomes de peso que fizeram grande trabalho na Prefeitura e agora vão montar o novo Leão…é um verdadeiro time…veja bem….Carrapato,Jonas , Jonathan,Ronaldo sem planejamento, Ronaldo Adv perde tudo, Carlinhos, Cris, Tuca,Lia….Anate Leão

    • Avatar

      Acho que essa turma tem tudo para fazer do BMFC um time melhor.
      Tem até mesmo a idéia da construção de um novo estádio, a exemplo do Palmeiras.
      O Ademir Melo não está também de plantel de talentos?

Untitled Document