domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Ex-nadador Thiago Pereira participa de live da CDL de Volta Redonda

Ex-nadador Thiago Pereira participa de live da CDL de Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 11:41 horas

 


Thiago incentiva lojistas em live durante pandemia (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O projeto CDL Capacita realiza, amanhã, quinta-feira (04), às 19:00, live com ex-nadador e empresário, Thiago Pereira. O bate-papo, organizado pela CDL-VR,será sobre a carreira dele como esportista e como isso o influenciou ao se tornar um empreendedor. Thiago fala ainda sobre o momento que o setor empresarial passa durante a pandemia. A transmissão acontecerá através do Instagram da entidade @cdlvoltaredonda.

O ex-nadador, que atualmente também é palestrante, teve uma carreira vitoriosa no esporte. É o maior medalhista da história dos Jogos Pan-americanos, recorde que bateu na edição de Toronto 2015, superando o ex-ginasta cubano Erick López. Não por acaso, recebeu o apelido de “Mister Pan”. Nos jogos olímpicos de Londres 2012, teve o resultado mais expressivo da carreira, conquistando a medalha de prata nos 400m medley. A conquista teve um gosto especial. O brasileiro superou o norte-americano Michael Phelps, o maior nadador de todos os tempos em Olimpíadas.

A carreira de sucesso de Thiago fez com que despertasse o interesse pelo empreendedorismo. Desde 2015, ele realiza o Thiago Pereira Swim Camp, uma grandiosa clínica de natação, que recebe crianças e jovens. O programa acontece durante sete dias. Os participantes recebem orientação e consulta com profissionais de diversas áreas como técnica, biomecânica e nutrição que realizam atividades dentro e fora da piscina, palestras e apresentações técnicas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document