Excesso de problemas deixa Zé Ricardo preocupado no Vasco

by Diário do Vale
Zé Ricardo fica sem jogadores importantes em  momentos decisivos

Zé Ricardo fica sem jogadores importantes em momentos decisivos


Rio –
Durante o segundo tempo do empate sem gols com o Cruzeiro o técnico do Vasco, Zé Ricardo, sentiu um certo desespero. Foi quando Paulinho caiu em campo gritando de dor por conta de uma lesão no cotovelo esquerdo. A pequena fratura, diagnosticada minutos depois, aumentou a lista de problemas para a decisão do Campeonato Carioca, no domingo, às 16h(de Brasília), diante do Botafogo no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante a semana o treinador já tinha perdido o meia Giovanni Augusto, que sofreu estiramento de grau 2 na coxa esquerda. Os dois jogadores, inclusive, pareciam disputar posição em alguns momentos. Vale lembrar que Rildo está seis meses suspenso por conta da entrada violenta no meia João Paulo, do próprio Botafogo, na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Wágner e Evander, ambos voltando de lesão, demonstramn não suportarem noventa minutos, tanto que cada um jogou um tempo diante da Raposa.

– O Wágner vem se desgastando bastante. Foi assim contra o Botafogo e existia o temor de uma lesão se forçássemos mais contra o Cruzeiro. Ele é importante demais para o grupo, assim como é o Evander. Imaginei que seria um tempo para cada um – disse Zé Ricardo.

O treinador não poderá contar ainda na decisão com o volante Wellington, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Assim, é possível que Evander e Wágner tenham que começar a decisão juntos em campo. O primeiro ocuparia a vaga de Wellington. O posto de Paulinho deverá ser preenchido pelo atacante Andrés Ríos, com o time jogando com dois homens de frente, já que o colombiano Duvier Riascos tem presença assegurada.

O lateral-esquerdo Henrique, livre de lesão na coxa esquerda e que ficou no banco contra o Cruzeiro, disputa posição com Fabrício. Assim, o esboço de time para o clássico tem: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Evander, Yago Pikachu e Wágner; Andrés Rios e Duvier Riascos. Nesta sexta-feira o plantel, que foi liberado depois de retornar de Belo Horizonte (MG), participa do treino decisivo em termos de escalação para a finalíssima. No sábado acontece mais uma atividade e logo depois começa o período de concentração. Como ganhou no fim de semana por 3 a 2, o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para ser campeão.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996