Ezequiel ganha vaga na equipe do Fluminense

Por Diário do Vale

Rio- Apesar das esperanças do técnico Fernando Diniz de contar com o jogador, o lateral-direito Gilberto não foi liberado pelo departamento médico e está fora da partida de estreia do Fluminense no Campeonato Carioca.

O jogador segue sentindo dores no joelho esquerdo, problema que o incomoda desde o Campeonato Brasileiro do ano passado e seguirá em tratamento.

Ezequiel, recentemente contratado, será o titular diante do Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. A última partida que Gilberto disputou com a camisa do Fluminense foi diante do Cruzeiro, no dia 25 de agosto. No final do ano, a diretoria tricolor conseguiu renovar o empréstimo de Gilberto que tem seus direitos vinculados à Fiorentina da Itália e o técnico Fernando Diniz já esperava contar com ele nas primeiras partidas da temporada, mas precisou adiar seus planos.

Já o lateral-esquerdo Maicon teve seus direitos adquiridos ao Criciúma e já está à disposição do treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Valenzuela

Segundo informações divulgadas pela imprensa chilena, o meia Valenzuela, do Huachipato, está na mira do Fluminense. O jogador já defendeu o Cadiz e Granada, da Espanha, e já teve seu nome cogitado pelo clube carioca no ano passado, mas o negócio não evoluiu porque Valenzuela estava com problemas pessoais e não queria deixar o Chile.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996