sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Felipe Surian critica veto a treinos do Voltaço no Raulino

Felipe Surian critica veto a treinos do Voltaço no Raulino

Matéria publicada em 1 de junho de 2017, 16:37 horas

 


Crítica: Felipe Surian pretendia fazer treino no Raulino

Crítica: Felipe Surian pretendia fazer treino no Raulino mas alega veto da prefeitura

Volta Redonda – Às vésperas da partida contra o Tombense-MG, marcada para sábado, dia 3, às 16h, no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda foi impedido, pela segunda vez seguida, de treinar no local pela administração do estádio. A situação não agradou nem um pouco o comandante do Esquadrão de Aço Felipe Surian.

– Estamos indo para o segundo jogo seguido em casa e mais uma vez não conseguimos treinar no Raulino de Oliveira. Semana passada não podíamos porque tinha jogo do Barra Mansa e nesta não podemos porque tem jogo do Flamengo. Temos visto, na prática, uma situação diferente do discurso onde o Voltaço será sempre a prioridade no Estádio. Não acho certo. Estamos disputando uma competição extremamente nivelada, onde pequenos detalhes podem fazer a diferença. E olha que depois deste jogo só voltamos a jogar lá daqui a 15 dias – destacou o treinador.

Sem poder contar com o Raulino, Surian comandou o treinamento coletivo no CT Oscar Cardoso nesta quinta-feira, dia 1, acertando os últimos detalhes para a partida que pode deixar a equipe na liderança do grupo B.

– Não tem nem como comparar a qualidade de um treinamento coletivo no Raulino e um no CT. Temos um ganho muito grande quando conseguimos treinar no local da partida. Preparamos melhor a equipe e conseguimos acertar detalhes que podem fazer a diferença no jogo. Enfim, é uma situação que nos entristece muito, mas não podemos deixar nos abalar. Sábado temos uma partida muito difícil pela frente e vamos entrar muito concentrados para buscar os três pontos – finalizou.

O Esquadrão de Aço está na segunda colocação do grupo B com seis pontos ganhos, um atrás do líder São Bento. Já o Tombense-MG, adversário deste sábado, está em sexto lugar, com quatro pontos.

Administração rebate

Em nota enviada ao DIÁRIO DO VALE, a administração do Estádio Raulino de Oliveira informou que “na semana passada o campo estava liberado para a equipe do Voltaço treinar, mas o clube optou por treinar sua equipe Sub-20”.

“A administração explicou que devido aos três jogos que aconteceram na última semana, o gramado do estádio precisava passar por uma recuperação, para atender devidamente aos jogos que aconteceram nesta sábado e domingo”.

Apesar da nota afirmar que o “clube optou por treinar sua equipe sub-20”, na semana passada o Raulino foi, na verdade, palco de um jogo oficial do time sub-20, que disputa o Campeonato Estadual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

51 comentários

  1. Surian esta correto o estadio e do voltaço não e para fazer media e nem politicagem se e esta e a intenção do samuca e da admistracao do estadio de aparecer mais que o voltaço então pinta a bumda de vermelho e pintura uma jaca na CBC e vai catar coquinho a incompetência e uma merda e esta entranhada no governo municipal samuca e seu Minho de puxa saco e incompetentes tenho dó do voltaço esta cercado de homens fazedores de medias bajuladores.

  2. Surian vc tá querendo muito, no dia que o clube tiver seu estádio com certeza vai ter prioridade, mas o estádio é patrimônio público. Vc não pode reclamar olha o CT que tem? E sou torcedor do Voltaco.

    • Vc parece que não é torcedor do Voltaço com esse pensamento já que o estadio é da cidade e o Voltaço também e então o time da casa deveria fazer o coletivo no estadio sim o outros times de fora que se exploda

  3. Tuca seu retardado talvez vc não saiba ainda mais o estadio General Sylvio Raulino de Oliveira só existe único e exclusivo por conta do VRFC o nosso conhecido Esquadrão de Aço o VOLTAÇO

    • Claudinho Bezerra

      Sem o Voltaço, esse estádio estaria entre os Elefantes Brancos do Futebol Brasileiro! NINGUÉM GOSTA DE JOGAR AQUI, NEM O BARRA MANSA! SÓ JOGAM AQUI PORQUE SÃO OBRIGADOS! VOCÊ PEGA SEU FILHO COLOCA PRA DORMIR NO CHÃO E DÁ A CAMA PRA VISITA! Só uns burocratas e um administrador que deve ter interesse em mandar jogadores para outros clubes não veem isso! Sempre escrevi aqui de forma apaziguadora, até porque votei nesse prefeito, mas não dá mais! Muita Purpurina e pouca retribuição! Acorda Samuca! Seus inimigos estão esperando seu enfraquecimento junto ao cidadão VoltaRedondense! Não faça como seu antecessor que morreu abraçado com seus piores assessores!

  4. Cabe ao Bostaço acatar o determinado, se ele quiser exclusividade que construa um estádio para ele. Quem administra o estádio está preocupado com o lado financeiro.
    O Bostaço tem que se recolher a sua insignificância.

    • Tuca. Não dá para entender o porquê de tanto ódio que você tem pelo VOLTAÇO. Você Não DEVE SER DE VOLTA REDONDA, AFINAL O VOLTAÇO é nosso representante e muito importante para a Cidade e Região. Gostaria de entender o motivo desse ódio.

    • Caro Justo,concordo contigo, esse Tuca tem um sério problema e precisa de ajuda psicológica, destila uma raiva e ódio exagerados,como esses alienados de torcidas organizadas que se matam por aí. Nós brincamos e sacaneamos,mas não alimentamos ódio, portanto considero que ele esteja postando na página errada.Guarda essa energia para cobrar e brigar com os políticos que nos roubam.

    • الفتح - الوغد

      Bosta é quem defeca um comentário fedorento desse. A prefeitura não arrecada nada com esses jogos aqui, ou vc acha que o Baba Mansa e o Rocende dão lucro?… Se inveja e despeito matassem, vc já estaria com a barriga estufada tal qual um balão…

  5. VOLTAÇO É VOLTA REDONDA

    ESTÁ CHEGANDO A HORA GALERA! AMANHÃ É DIA DO VOLTAÇO… TODOS NO RAULINO….

  6. الفتح - الوغد

    O estádio foi construído para atender essencialmente o VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE. Já ouvi dizer que até o Esporte Clube Resende, que disputa a quarta divisão do estado, quer mandar jogos aqui… Essa PMVR tá igual prostibulo…

  7. Ta parecendo quando a visita vai em sua casa vc da a comida do seu filho pra ela comer deixando seu filho com fome e o pior a visita ainda fala mal da sua comida e depois volta pra comer mais

    • الفتح - الوغد

      Falou tudo, cara! Esse povo tem que aprender a ter vergonha na fuça, adora abrir as pernas pra esses “eixpertus”, que cobram ingresso muito mais caro que nos jogos no Rio e depois dizem que a cidade não curte futebol… A prioridase do Raulino sempre foi e sempre deveria ser do VRFC…

  8. Barra Mansa vai cair pra Série C do carioca, começou mal pra caramba o campeonato…..vai jogar lá no campo do Roçende que tá parado….agora, a prefeitura tem que mandar o Flamerda e o Florminense arrumar um estádio pra jogar…..deixa o Raulino só pro Voltaço….se fosse o contrário, duvido que eles deixariam

  9. Por isso tenho nojo do FLAMENGO, nada disso aconteceria se o time tivesse estádio!

    • O q o Flamengo tem a ver com isso? Sem clubismo, o estádio é da prefeitura e não do Voltaço, qualquer time pode negociar com a administração ,basta lembrar que no carioca a maiorio dos times pequenos mandaram seus jogos aqui em volta redoda.
      Gostaria de aproveitar e chamar todos para o jogo do Voltaço neste sábado,fui em todos os jogos do time desde o ano passado e o elenco está muito bom,gostei muito do último jogo,rumo a série b.

  10. jorge alberto barbosa

    o tecnico do voltaço esta certissimo o flamengo todo poderozo que arumar um estadio para jogar, e o barra mansa arrumar o estadio da colonia pra jogar a segundona do rio de janeiro …..

    • O Barra Mansa pode jogar no campo do Flamenguinho de Vila Americana.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa sua risada aqui também. kkkkkkkkkkkkkk

    • Sempre Voltaço… nao de ideia…deixa eles jogarem na colonia ou no ferroviario na estamparia

  11. Acho que a cidade deveria abraçar o Votaço de vez e encher o raulino no sábado e deixar vazio no domingo com resposta

  12. Tai a renovação e sempre mais essa merda de prefeito mentiroso isso é um tapa na cara de que o elegeu

  13. Vão começar de frescurinhas?! Voltaço não precisa ficar de mimimi por causa disso não .

    Isso tá parecendo vaidade de alguns !!!
    Desce do salto alto e bola pra frente !!!!
    e dúvido que o Surian falou isso .

  14. Julio Cesar Medeiros

    Quem administra o estádio, como sempre, é um cargo político, mesmo naquele que votei e esperei menos safadeza. Sr Prefeito, assuma seu papel ou peça pra sair.

  15. GENTE, ESSES POLITICOS DE VOLTA REDONDA SAO TODOS UNS MERDAS, = M E R D A S = nao pensam no VOLTAÇO, e o nome da cidade que vai longe, os torcedores do Voltaço nao merecem isso, é tao bonito ver nossos jovens e velhinhos no estadio com seus radinhos no ouvido. TÁ POR FORA SAMUCA

  16. LAMENTÁVEL!OS PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DO ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA, A EXEMPLO DA ANTERIOR, NÃO SABEM NEM QUE A GRAMA É VERDE E A BOLA REDONDA. NÃO SÃO DO RAMO, ESTÃO LÁ PARA CUMPRIR ORDENS NÃO SABEMOS DE QUEM E PARA EFEITO DE PAGAMENTO DE SUPOSTOS APOIOS ELEITORAIS. O ESTÁDIO ESTÁ MAL CONSERVADO, AS TRAVES ESTÃO DESALINHADAS EM RELAÇÃO À LINHA DE FUNDO E OUTRAS COISAS MAIS.
    O FELIPE SURIAN ESTÁ CORRETO NA SUA RECLAMAÇÃO. O ESTÁDIO É DA CIDADE, DO POVO, DO VOLTAÇO, NÃO TEM QUE SER CEDIDO AO BARRA MANSA E NEM PARA CLUBES DO RIO, ISSO É UMA FORMA DE FAZER MÉDIA COM ELES. DIGAM NÃO AO VOLTAÇO E SIM AOS ADVERSÁRIOS.
    SINCERAMENTE, JÁ ESTÁ FICANDO CANSATIVO FALAR DISTO, E AO MESMO TEMPO ENCHENDO O SACO, NA REALIDADE, O QUE EU GOSTARIA DE FALAR MESMO, PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO É IMPUBLICÁVEL, MAS VOU CONCLUIR DIZENDO APENAS: SÃO UNS COITADOS A SERVIÇO DA HIPOCRISIA.

    VOLTAÇO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

  17. O treinador Felipe está coberto de razão. É muito importante fazer o coletivo apronto no estádio onde vai jogar….. Não dá para entender o veto da administração do Estádio. Cedem o Raulino para vários jogos, futebol americano, Flamengo e proíbem o time da cidade de treinar lá. É brincadeira

  18. Seria bom treinar pelo menos um dia antes . Bem o fundador do voltaço foi um prefeito , Doutor Nelson Gonçalves . Ele deve estar triste . O atual é voltaço também .

  19. Claudinho Bezerra

    Na boa, já deu pra mim! Gritei nome desse Babaca nas arquibancadas antes do primeiro turno nas últimas eleições! Agora ele não tá vendo o que esse Felipe (filhote de Betinho) está fazendo? As Torcidas que apoiaram esse otário têm que fazer faixas para o dia do jogo, ligar para as rádios em dia de entrevista e fazer campanha contra nas redes sociais! Esse Felipe, assim como seu antecessor, já trabalhou no Voltaço e tem mágoas do clube. Tanto que sua escolinha de futebol que tinha o nome da cidade, mudou para Roma! Será que o prefeito e o vice não estão vendo isso? Duvido ! Sei que eles são caras do bem, mas pra mim já deu! Essa administração está pior que a do Neto para o Volta Redonda F.C.! Esporte, Entretenimento, Turismo, Empregos, Divulgação de forma positiva do nome de Volta Redonda, formação e realização de jovens (gratuitamente, diferentemente do Felipe, que cobra em sua escolinha), nada disso vale para o Prefeito?

  20. Galera no sábado vamos sair desde cedo com a camisa do VOLTAÇO e assim estaremos chamando mais gente pro estádio. Sábado todos no RAULINO

    • Rodrigo Rezende Pizzolante

      Bom dia! ATENÇÃO!!!!

      Amanhã sábado a torcida do Voltaço às 10:30hs estará reunida no sinal da Trincofort fazendo uma festa bonita para chamar à cidade para abraçar nosso maior patrimônio o time do VOLTAÇO nossos Gladiadores de Aço! Venham com suas camisas do Voltaço, bandeiras, bolas, faixas e etc, todos serão muito bem vindos!!!

      Terá venda de ingressos no local, facilidade e comodidade para todos, é o Voltaço pensando e valorizando o seu torcedor!

      Somos todos Voltaço, Rumo à Série B, Nação de Aço!

  21. SAMICO ! O Raulino é do povo de Volta Redonda . Deixa de ser babaca !

  22. Isso acontece porque as torcidas do VOLTAÇO estão mudas ou contando de pinto. Até quando vamos se submeter a times forasteiros? Como queremos chegar a Série B, Série A com essa submissão?

    Será que eu tenho de entrar para alguma torcida organizada para dar um empurrão em vocês para andarem para frente?

    Sugestão aos dirigentes do VOLTAÇO: cobre mais caro de torcedor que entrar com camisa de times forasteiros em jogos do VOLTAÇO.

    Eles não irão se importar pq sempre pagam mais caro quando é jogo do times deles.

  23. Fora times do Rio. O RAULINO é da cidade do Aço portanto a prioridade tem que ser do VOLTAÇO.

  24. Em campanha pra eleiçao, Samuca prometeu apoiar o Voltaço, enganou.a torcida conseguiu os votos da galera menos o.meu e agora sacanea o nosso Voltaço. Nem treinar o time pode. Sem problema ,so faltam 3 anos e meio.

  25. Pior é usar de artifícios mentirosos na sua defesa. Dizer que a data estava disponível e o clube preferiu treinar o seu sub 20. Perguntei a um jogador do sub 20 que falou que a categoria NUNCA treinou no Raulino. Nenhum dia nem da semana passada nem do ano. O que teve foi um jogo oficial pelo estadual contra o Vasco que já seria no Raulino mesmo. E que a data que foi negada pro profissional foi a sexta feira. Que coisa feia da administração.

  26. Vê se eu entendi. Esses times sem estádios, que disputam a serie B do Rio, tem mais prioridade que o Voltaço que está disputando um campeonato nacional. Triste realidade dessa prefeitura que só prejudica o Voltaço.

  27. Na minha opinião o administrador está certo. O prefeito é que tem que ser mais duro com essas mulambadas sem estádios. Sugestão: cobrar taxas altíssimas iguais às cobradas do Maracanã. Aí acaba com essas mulambadas de quererem jogar aqui no caldeirão do Raulino.

    • Administrador está certo de vetar o último treino do Voltaço só porque 3 dias depois tem jogo do Flamengo no estádio? É…. Vamos longe mesmo com torcida assim.

  28. Concordo com o técnico, o Barra Mansa e o Voltaço deveriam
    treinar no estádio um dia antes do jogo.
    O Estádio Regional tem que ser usado de uma forma mais inteligente.
    O passivo ambiental nos permite a usar o estádio.

  29. Infelizmente as pessoas preferem o midiático. Precisamos apresentar um tapete verdinho para a televisão. Aquela mesma televisão que fala que somos o cemitério do futebol. E daí? A mesma emissora que divulga que a cidade não gosta de futebol. Mas e daí? Importante é falar que estamos realizando um flamengo x botafogo, diga-se que o flamengo até o último minuto queria porque queria tirar o jogo da cidade. Mas e daí? É muito mais fácil falar não pro clube local. Eles vão entender, aliás, eles vão ser obrigados a entender. Uma pena pra quem é da cidade. Uma pena mesmo.

  30. Gabriel Garantini

    Tudo culpa desses times sem estádio!!!!

Untitled Document