domingo, 17 de outubro de 2021 - 18:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Felipe Surian deve repetir time do último domingo do Voltaço

Felipe Surian deve repetir time do último domingo do Voltaço

Matéria publicada em 25 de maio de 2017, 18:55 horas

 


Felipe Surian vai em busca da segunda vitória na Série C

Felipe Surian vai em busca da segunda vitória na Série C

Volta Redonda – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, no início da tarde de quinta-feira (25), o trio que vai dirigir o confronto de segunda-feira, às 19 horas, no Estádio da Cidadania, entre Volta Redonda e Botafogo de Ribeirão (SP). Válida pela terceira rodada da série C, a arbitragem da partida será de Sergipe. Claudio Francisco Lima e Silva apita o jogo, auxiliado por Cleriston Cley e Vaneide Vieira.

Na quinta-feira, o técnico Felipe Surian comandou um treinamento coletivo e, pela formação, não terá novidades. O lateral-esquerdo Cristiano não treinou, mas não preocupa. Andrey Ventura continuará no gol. Douglas, que teve que se submeter a uma cirurgia, ficará longe dos gramados por no mínimo três meses. Tiago Leal continua em tratamento e sequer apareceu no gramado. Pelo menos três atletas que estavam em tratamento já iniciaram a transição entre exercícios físicos e treino com bola. O zagueiro Daniel Felipe, o meia Jorge Luiz e o atacante Adriano treinaram ontem, mas não deverão ser relacionados para o jogo.

Nesta sexta à tarde o treinador fará os ajustes finais, com tendência de repetição do mesmo time que perdeu para o Joinville, no último domingo. O volante João Cleriston conversou com a imprensa e se mostrou preocupado com a qualidade do adversário. “São jogadores de um bom nível técnico e acostumados a este tipo de disputa. Temos que estar atentos a marcação principalmente no meio. O Morais é um dos articuladores e além de ser um jogador habilidoso está em grande forma, isto sem falar dos outros que também muito bons. Temos um bom retrospecto em casa e temos que vencer”, lembrou.

Sub-20 recebe o Vasco

Para os torcedores, o final e início de semana terão bons jogos no Estádio da Cidadania. Nesta sexta-feira, às 10 horas, o Volta Redonda recebe o Vasco, pela Taça Rio sub-20. No sábado, às 15 horas, Barra Mansa recebe o Itaboraí, pela Série B-1 (segunda divisão) do Estadual. Na segunda-feira, às 19 horas, será a vez do confronto entre Volta Redonda x Botafogo de Ribeirão Preto, pela Série C.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Mascote do Voltaço

    Alô turminha de Barra Mansa, parem de perturbar a paciência da 5ª força do Sul do estado! Afinal vocês são o vexame do Sul Fluminense. Alô turminha de Resende, ano que vem é a vez de vocês jogarem com Itaboraí, Carapebus, Barcelona, Artsul (antigo Sendas ou Casas da banha)…só timaço!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Acho que o Surian é cego, repetir a mesma escalação é dar um tiro no pé, o time do Botafogo está mais bem preparado do que o do Joinville, é melhor que a estratégia dele de certo pois se perder sua situação vai ficar insustentável.

    • Mascote do Voltaço

      Amigo, de sábio você não tem nada! O cara foi campeão invicto da série D, está com 1 vitória e 1 derrota (fora) e com o time invicto um tempão no Raulino, ou seja, com bastante crédito. Situação insustentável porque? É cada uma viu?!?!

  3. Dá-lhe Leão do Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Leão, sua história é impar!!!

    • Ímpar mesmo:1-sem títulos,2-sem prestígio,3-sem torcida,4-sem sem time,5-sem estádio,6-sem moral e 7-sem importância!Total de 07,realmente ímpar!

    • Os cães ladram e o Leão passa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lord Black, reforçando: Esse Barro Manso é um time PAR. Segundo o site globoesporte.com o time só tem 10 ( isso mesmo, DEZ) jogadores regularizados e tem até 18 horas de hoje para regularizar os demais. Vai a sugestao prá eles: disputem o rio sul de futsal, pelo menos com dez jogadores dá prá ir revezando. E AINDA QUEREM TIRAR ONDA COM TIMES COMO AMERICANO, GOYTACAZ, FRIBURGUENSE, DUQUE DE CAXIAS, ENTRE OUTROS, NA DISPUTA.
      VAI CAIR NA CERTA.

  4. Torcedor de ouro BMFC

    Eu sabia que a série c é difícil, até avisei aqui pois enfrentar Joinville, Botafogo de ribeirão preto, Ipiranga de Erechim seria impossível algum sucesso do VR, agora vamos falar do bmfc que vai colocar 10.000 torcedores no estádio regional amanhã na estreia da série b do carioca.

    • Só para te lembrar uma coisa: estamos na segunda rodada, são 18 ( DEZOITO), só nessa fase. Sossegue seu rabo, no final do campeonato vamos ver quem vai estar sacaneando quem!

    • Cuida do seu time que so tem 10 no Bira. Time de segunda vai levar ferro no primeiro jogo . So lamento pelo gramado do NOSSO Raulino.

    • Se pro time de várzea já esta faltando.. pergunto: Vai ter pão com mortadela pra todo mundo?

  5. Faltou dizer que, dia 04/06, domingo horário: 11h00 o jogo entre Flamengo x Botafogo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A poderá ser realizado aqui no Raulino de Oliveira. Assim o gramado não aguenta.

    • Claudinho Bezerra

      Parece que teremos uma pelada dos Flanelinhas da Vila contra os Carroceiros de Barra Mansa! O Prefeito já autorizou, só falta montar os times! KKKKKKKKKKKK

  6. Confiança e contra-ataque!

  7. Coitado do gramado!

  8. Também temos que ter mais atenção nas bolas alçadas na área. Haja visto que, tomamos dois gols em cobrança de escanteio.

  9. Temos consciência da dificuldade deste jogo, já que o Botafogo-SP é considerado pelos críticos como o melhor elenco do grupo B, e por isto mesmo, um dos favoritos ao acesso.

    O Voltaço não poderá se lançar todo ao ataque somente pelo fato de estar jogando em casa, pois senão pode ser surpreendido pela qualidade do adversário logo no início do jogo… terá que jogar com muita inteligência e disciplina tática.

    Estou sabendo que o time deverá ter uma séria baixa para o restante do campeonato… um dos grandes destaques da equipe nesta última temporada parece que está de saída para o exterior… trata-se do lateral Cristiano… espero que o Pedro Rosa ou Michel Benhami estejam bem para tentar substituí-lo à altura.

    Vamos apoiar o Voltaço, galera!

  10. VOLTAÇO SEMPRE!!!!!!

Untitled Document