domingo, 19 de setembro de 2021 - 01:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Felipe Surian pede foco total para Voltaço passar de fase

Felipe Surian pede foco total para Voltaço passar de fase

Matéria publicada em 8 de agosto de 2016, 19:42 horas

 


Volta Redonda – Um longo papo da comissão técnica com os jogadores marcou o início do treinamento desta segunda-feira, já com vistas ao jogo do próximo domingo, em Goiás, contra o Anápolis. A conversa foi no centro do campo e em seguida os jogadores iniciaram os trabalhos.

O teor da conversa não foi revelado, mas num papo informal o gerente de futebol Leonardo Dinell (Zada) deu a dica.

– Alguém apostaria no Iraque contra o Brasil ? Claro que não. Mas o empate aconteceu. Num campeonato onde a decisão vai para o mata-mata não podemos nos descuidar e nem menosprezar o adversário. Se o Anápolis chegou onde está é porque tem mérito. Pedimos aos jogadores foco total, pois numa fase como esta não podemos errar – disse o gerente de futebol.

O elenclo vai treinar somente até esta quinta-feira e na sexta de manhã já viaja para Goiás. Está previsto um treino no sábado  de manhã, em Anápolis. Para este jogo o Voltaço não contará com o volante João Clériston, que recebeu contra o URT o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a reestreia de Marcelo, que foi regularizado.  O jogo de volta será no outro domingo (21) , no Estádio da Cidadania, também às 16 horas.

O meia-atacante Jorge Luiz , que teve rompimento do ligamento cruzado do joelho, já foi operado e iniciou o trabalho de recuperação. A volta do atleta aos gramados, no entanto, só deverá ocorrer em janeiro. Outro que está em fase de recuperação lenta é o volante Lopes, que também foi submetido a uma intervenção no joelho. Apesar de ser uma lesão mais leve, ele também só poderá voltar a treinar no final de novembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. TAÇOOOOOOOOOOOOOO...

    VAMOS NESSA VOLTAÇO, FORÇA, FOCO E FÉ.
    VAMOS COM RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS E ADIANTE UM PASSO DE CADA VEZ.
    HUMILDADE E DETERMINAÇÃO.
    ESTAMOS JUNTOS.

  2. VOLTAÇO ATÉ MORRER

    Precisamos melhorar a quantidade de torcedores. A PMVR poderia ajudar cedendo com bastante antecedência os Outdoors e promovendo o evento como em outras vezes !Graças a Deus os grandes da capital não querem mais jogar aqui! Anápolis com uma população de 400 mil habitantes tem média de 4,6 mil por jogo com ingressos a 15 e 30 Reais. Fizeram uma campanha bem inferior a nossa nas fases anteriores. Acho isso uma vergonha para nossa cidade! Mas pelo amor de Deus, se for ao estádio que seja para apoiar o terceiro melhor time entre os 68 iniciais (Corneteiros continuem em casa)! NUNCA NADA FOI FÁCIL PRA NÓS! MAS NÓS SOMOS VOLTAREDONDENSES E NÃO DESISTIMOS NUNCA! VAMOS SUBIR VOLTAÇO!

    • Rodrigo Rezende Pizzolante

      Na verdade o Voltaço terminou a 1ª fase com a terceira melhor campanha, mas agora nós estamos com a quinta melhor campanha entre todos os time, mas com grandes possibilidades de ir, no mínimo, para quarta melhor campanha, já que 02 times com melhor campanha que a nossa vão se enfrentar nas oitavas. Voltaço tem 18 pontos de 24 pontos possíveis, aproveitamento de 75%.

      #VoltaçoéSinistro

    • Tem jeito não amigo ., na verdade os volta redondense abandonaram de vez o futebol , pode colocar ingresso free e colocar varios outdoor ., o povo prefere ficar quietinho em casa vendo os jogos sentadinhos no sofá infelizmente . Eu estarei lá VAMOS TAÇOOOOO ..

  3. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Voltaço tem elenco e disposição, só falta um melhor entrosamento, que deve vir logo, já que agora o nosso excelente Técnico está conseguindo repetir as escalações.
    Está cheirando série C e Copa do Brasil, podem apostar!

    #VoltaçoéSinistro

  4. João Cleriston fará falta… Aquele juiz louco do último jogo deixou suas marcas.

  5. Estou na torcida e muito otimista .. Rumo a série C……

Untitled Document