>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 06:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Felipe Surian poderá ter ‘reforço’ no Voltaço contra Tombense

Felipe Surian poderá ter ‘reforço’ no Voltaço contra Tombense

Matéria publicada em 30 de maio de 2017, 17:46 horas

 


Time ganhou folga na terça, mas nesta quarta inicia a sequencia de treinos em busca da liderança

Felipe Surian ainda aguarda para saber com quem contará no sábado

Felipe Surian ainda aguarda para saber com quem contará no sábado

Volta Redonda – O técnico do Volta Redonda, Felipe Surian, resolveu dar folga para todo o elenco no dia seguinte ao da vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. Na segunda-feira, a equipe bateu o rival por 2 a 0, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em uma segura exibição.

No entanto, a partir desta quarta-feira todas as atenções se voltam para o jogo de sábado, às 16 horas, quando o time recebe o Tombense (MG), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após a partida de segunda, o treinador fez questão de lembrar o equilíbrio encontrado entre os clubes que disputam a terceira divisão nacional.

– Todos os jogos são difíceis. É um campeonato muito equilibrado, que requer cuidado em todos os confrontos. O Botafogo foi um time que investiu alto, mas temos Joinville e Bragantino que vieram da Série B, o Tombense e o Tupi são equipes tradicionais em Minas, sem falar no Ypiranga do Rio Grande do Sul e no Macaé, que é um clássico regional. Não tem jogo fácil. Agora é descansar para enfrentar uma outra pedreira no sábado – lembrou Surian.

O treinador lembrou que o campeonato está apenas no início e afirmou que muitos jogos complicados virão pela frente. De acordo com Surian, o planejamento é tentar manter o Voltaço entre os quatro primeiros do grupo B.

Para isso ele diz que ainda precisa qualificar o elenco e ter peças de reposição, para não ter maiores problemas pela frente.

– Na segunda, por exemplo, o David saiu por pancada, o Marcelo também sentiu e por precaução também deixou o campo. Ainda bem que temos boas noticias com os retornos do Jorge Luiz, Adriano e quem sabe até o Luã Lucio. São jogadores de qualidade e que vão nos dar mais tranquilidade nesta sequência de jogos que teremos pela frente – disse.

Nesta quarta, todo o elenco estará no CT do bairro Aero Clube, dando início aos trabalhos da semana. Antes, na parte da manhã, haverá uma revisão médica voltada principalmente aos jogadores que atuaram contra o Botafogo-SP. Quem mais preocupa é o atacante David Batista, que sofreu uma forte marcação e acabou saindo por contusão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. sábado , lugar de torcedor do voltaço e amantes do futebol é no Raulino de Oliveira!! pra cima deles VOLTAÇO!!!!!

  2. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Sabem porque prefiro acompanhar o Voltaço do que a final da Champions League?

    1º – Sou Voltaço e amo a cidade de Volta Redonda;
    2º – Não sou Espanhol e nem Italiano (apesar de ser descendente);
    3º – Na final não vai estar meu time de coração, e eu estou pouco me fud… pra quem ganhar essa champions league!
    4º – O Voltaço está disputando a liderança da Série C, caso classifique para a Série B, todo mundo ganhará, a cidade, o comércio, a mídia, os patrocinadores, o time e principalmente os torcedores!
    5º – O time do Voltaço é um time de Gladiadores, valente, brigador, brioso, mordedor e se recusa a perder, para ganhar do Voltaço tem suar uns 2 litros!
    6º – Dá gosto de ver esse time jogando, o esforço a garra é emocionante!

    Somos todos Voltaço; Nação de Aço e Rumo à Série B!

    • SABIAS PALAVRAS, RODRIGO. ENDOSSO TODAS AS SUAS PALAVRAS. SOMOS TODOS VOLTAÇO. SÁBADO MOSTRAREMOS NOSSA FORÇA.
      SERIA UM GRANDE BARATO SE NA ENTRADA DO TIME JÁ CANTASSEMOS : OOO, VAMOS SUBIR, TAÇO! TENHO CERTEZA QUE VAI MOTIVAR AINDA MAIS NOSSOS GUERREIROS.

  3. Gostei muito das torcidas do Voltaço nessa série C, parabéns pro pessoal da Banda 76 que eu tinha ouvido falar mas não conhecia, essa torcida fez uma festa linda, eu estava no outro lado, nas cadeiras e vi que cantaram o jogo todo.. muito bom!! Destaque tmb para a bandeira que fizeram “Jesus é Paz”.. gostei rsrsrs.. Abraço e vai voltaçooo!!

  4. Sugestão coloquem bandeiras do Voltaço nos carros convidando , sábado no raulino todos Voltaço rumo a liderança

    • Inclusive no sábado pela manha sair com a camisa do VOLTAÇO na cidade a fim de chamar a atenção pro jogo.

  5. Galera mandem pelas redes sociais o convite pra todos que conhece convocando pro jogo no sábado. Vamos fazer uma festa bonita. FORÇA PRO VOLTAÇO.

  6. Sabádo estarei no Raulino de Oliveira com minha bandeira do Voltaço.

  7. Essa ideia de cada um levar mais outros torcedores é boa. Eu fiz contato através das redes sociais convidando os amigos, vou reforçar para sábado! O Voltaço está muito bem!!!!

  8. Ricardo vê se consegue levar contigo pelo menos mais 3 pessoas. Força VOLTAÇO

    • Com certeza, essa nossa uniao nos tornará fortes e fará o Voltaço mais forte ainda. Da minha rua iremos eu e mais 4 amigos. Vai ser um sábado especial.

  9. Esqueçam Real Madrid. Aqui é Voltaço e sábado estarei no caldeirão do Raulino.

  10. Sábado vai rolar a festa no raulino. Todos estão convidados.

  11. Galera estou levando 5 pessoas. Se cada torcedor levar pelo menos mais 3 pessoas vamos colocar 3000 torcedores no sábado. FORÇA VOLTAÇO SÁBADO ESTAREMOS NO RAULINO.

  12. O voltaço e grande e sempre será que morram de invecha e de raiva esta cambada de otários da imprensa do rio. Foda-se eles vão ter que nos engolir . já atropelam os vários times que se dizem grandes. Botafogo eterno cavalo Paraguai. Vasco eterno vice . flamengo só da tiro no pé e o tal fluminense só tem marra . sou voltaço e foda-se o resto

  13. Torcedor de ouro BMFC

    O Estádio regional é nosso também…o Leão defende jogos aqui, afinal com o passivo trabalhista que nos pertence foi o responsável pela construção do estádio.

    • Blá blá blá blá…..vire esse disco amigo….já autorizamos o primo pobre a jogar um jogo no nosso estádio e já chega!….Este estádio deve ser utilizado para o bom futebol e o que nós vimos do último jogo do BM,foi um verdadeiro desperdício colocar um jogo tão ruim com times péssimos,isso é maltratar demais um templo igual ao Raulino.Deixa esse estádio para jogos de times de categoria…cresçam e apareçam pra amanhã tentar um novo jogo lá….Aqui é Voltaço!

    • para com essa babaquice de passivo. Se virem e construam ( ou arrumem) um estadio para vocês. Vão ficar até quando dependendo dos outros?

    • O Estádio do Barra Mansa foi infelizmente recusado pelo Corpo dos Bombeiros por isso
      teremos que jogar todo Campeonato no Estádio Regional.
      o passivo ambiental pela CSN nos permite fazer esse uso.
      Avante BM e VR.

    • O estadio do leao do sul foi recusado por incompetencia.

    • Claudinho Bezerra

      Não vai ter jeito não, eles vão pedir o estádio e a prefeitura vai ceder! Mas se não pagarem as taxas vai virar sacanagem! Infelizmente temos que dividir o nosso estádio com os vizinhos! Pelo menos façam jus dentro do campo! Vamos concentrar nossa atenção nesse jogo de Sábado! Precisamos dessa vitória! Mais um degrauzinho, por favor Voltaço! Raça e Sangue nos olhos! Aqui é Voltaço Porr…..!

    • Vai pedir passivo ambiental pra MRS . Voces nao tem nada aqui. O Raulino e nosso. Alem do.mais.Lerdao em.breve estara na terceira e pode jogar no Barbara mesmo.

  14. Parabéns a todos os atletas ,titulares e os demais, muitos gostaria de estar no seus lugares . Nada está ganho mas a humildade e união vão brilhar juntos , torcida faz a diferença sábado eu estou lá .

    • Gostaria de dar parabéns . para a queles que ficaram perto da charanga, pó som alto e chata vocês suportaram bem . A charanga toca muito baixa , favor tocar mais alto e no mesmo lugar . Nós esperamos vocês do outro lado de camisa amarela .

  15. Chegou a hora de provarmos que Volta Redonda não representa o “Cemitério do Futebol” como foi apelidado pela imprensa Carioca e Paulista. Diante do brilhante futebol apresentado, o Voltaco merece nosso total apoio, comparecendo em massa contra o Tombense em busca da liderança que está logo ali. Só da minha família 4 pessoas garantidas sábado no Raulino.

    • É isso aí Dayves. Temos que demonstrar na arquibancada nossa satisfação com o desempenho do time. Estão jogando com uma garra impressionante.
      Estaremos no Raulino, sábado empurrando o time para mais uma vitoria.

    • Essa história de cemitério do futebol inventada pela imprensa, foi bancada pelos empresários que tinham interesse que os chamados grandes jogassem em Brasília,ES,SP e Juiz de Fora,onde os ingressos são caríssimos,e eles faturam.O povo de Volta Redonda não é trouxa.Alguns jogos do grandes no Rio de Janeiro este ano teve público pequeno e a mídia não deu ênfase,será porquê?
      Vamos valorizar o time da nossa cidade,sábado no Raulino.

    • Falou tudo, Jorginho. NOSSA RESPOSTA À ESSA IMPRENSA IMBECIL DO RIO VAI SER NO SÁBADO.

Untitled Document