terça-feira, 20 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fernando Diniz confirma chance de Pedro atuar entre os titulares

Fernando Diniz confirma chance de Pedro atuar entre os titulares

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 07:37 horas

 


Rio de Janeiro – O Fluminense se prepara para o confronto desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz ganhou mais uma opção no ataque com o retorno de Pedro no duelo de ida, no Maracanã.

Pedro ficou oito meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra os pernambucanos e animou a torcida para a temporada.
Fernando Diniz falou sobre o retorno de Pedro e não descartou escalá-lo entre os titulares nos próximos jogos.

– Não tem prazo. Pode jogar de titular quinta ou fim de semana. Temos que dar um tempo para ele. E se sentindo à vontade já podemos começar a pensar. A estreia era para ser só contra o Goiás e acabou sendo antecipada em duas semanas. Agora é ver como ele vai se sentindo. Sempre há uma expectativa muito alta. Temos de diminuir o grau de ansiedade para ele poder ficar à vontade e ganhar ritmo, porque foi muito tempo de ausência – disse.

Com a iminente saída de Everaldo, a tendência é Fernando Diniz deslocar Yonny González para atuar pela ponta e colocar Pedro centralizado no ataque, formando o setor com Luciano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document