Finalista da Libertadores, Santos duela com Botafogo em crise no Brasileiro - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Finalista da Libertadores, Santos duela com Botafogo em crise no Brasileiro

Finalista da Libertadores, Santos duela com Botafogo em crise no Brasileiro

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2021, 13:21 horas

 


Alvinegro carioca precisa vencer fora de casa para fugir da zona de rebaixamento (Z4) – Foto: Arquivo.

Rio de Janeiro- Finalista da Copa Libertadores da América, o Santos recebe o Botafogo, neste domingo (17), na Vila Belmiro, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada, o Alvinegro carioca precisa vencer fora de casa para fugir da zona de rebaixamento (Z4). O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes.

No momento, os alvinegros cariocas somam 23 pontos na tabela de classificação. Além disso, o Glorioso vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão: contra o Corinthians, Athletico-PR e Vasco. Outro aspecto que retrata a má campanha na competição, é o fato de o Botafogo ter sido o time que menos venceu até o momento: quatro êxitos em 29 jogos disputados.

Do outro lado, o Santos ocupa a nona posição na classificação geral, com 42 pontos, e luta para subir e conquistar uma vaga na Libertadores de 2021. Mas a vaga pode vir antes, se a equipe santista, comandada pelo técnico Cuca, vencer o Palmeias na final da Libertadores, no Maracanã, no dia 30 deste mês.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no estádio Nilton Santos e o duelo não saiu do 0 a 0.

Fonte Agência Brasil*.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. JAQUELINE RAMOS BIANCO

    Me explica uma coisa por quê duelam quem matar o outro primeiro vence? São inimigos? achei que fossem concorrentes disputando uma vaga! Não precisa responder, é só para saber!

Untitled Document