sexta-feira, 17 de setembro de 2021 - 13:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo cobra evolução para não tropeçar no Sul

Flamengo cobra evolução para não tropeçar no Sul

Matéria publicada em 25 de maio de 2017, 18:39 horas

 


Flamengo tem pela frente mais um confronto contra o Atlético-PR

Flamengo tem pela frente mais um confronto contra o Atlético-PR

Rio – O Flamengo teve uma atuação para ser esquecida na noite de quarta-feira, apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO que rendeu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores entenderam também dessa maneira e sabem que é preciso melhorar muito o nível do futebol para que um tropeço não aconteça no duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

– O Flamengo precisa jogar muito mais no domingo, pois o Atlético Paranaense é muito forte em casa e com certeza vai fazer de tudo para conseguir o resultado positivo. Nosso sinal de alerta precisa estar ligado e o nosso nível de atuação precisa ser outro – disse o lateral-esquerdo Pará.

O zagueiro Rever concorda.

– Não podemos cometer contra o Atlético Paranaense os erros que cometemos diante do Atlético Goianiense e que quase nos custou um resultado negativo na Copa do Brasil. Teremos um jogo muito complicado no Sul e vamos conversar até lá para melhorarmos no que for possível. O Flamengo precisa se impor mesmo fotra de casa e por isso mesmo temos que apresentar um futebol de time que pretende brigar pelo título – disse o zagueiro.

Na visão do atacante Paolo Guerrero o Flamengo, mais do que melhorar o nível de suas atuações, precisa se recuperar urgentemente da eliminação na Copa Libertadores, algo que ele revelou mexer com todo o elenco ainda.

– Nós sabemos que precisamos melhorar. Porém, a ferida está aberta. Ainda nos falamos que poderíamos ter dado um pouco mais em campo. Precisamos levbantar rapidamente a cabeça e projetar o futuro, pois temos títulos para disputar – disse o peruano.

O elenco retornou nesta quinta-feira de Goiânia e realizou um trabalho regenerativo. Nesta sexta-feira pela manhã um treino no Ninho do Urubu começa a projetar a escalação que vai enfrentar o Atlético-PR no domingo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document