quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo descumpre ordem do prefeito e treina em campo do CT do Ninho do Urubu

Flamengo descumpre ordem do prefeito e treina em campo do CT do Ninho do Urubu

Matéria publicada em 20 de maio de 2020, 16:06 horas

 


Rio – Apesar do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, ter liberado na terça-feira (19) a volta apenas para fisioterapia dos jogadores dos clubes de futebol da cidade, os jogadores do Flamengo treinaram nesta manhã de quarta-feira (20) no gramado do Ninho do Urubu.
Com imagens do site globoesporte.com, é possível ver 19 jogadores do elenco rubro-negro se exercitando em dois campos do CT, auxiliados por nove membros da comissão técnica.
Os jogadores foram submetidos a testes da covid-19 na segunda-feira, quando dois atletas deram positivo pela segunda vez. Na terça, o elenco voltou após o isolamento, mesmo dia que o presidente do clube, Rodolfo Landim, o médico Márcio Tannure e o diretor de marketing do clube, Alexsander Santos, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Além do Flamengo, apenas os times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul estão de volta aos treinos, mas com autorização governamental. Grêmio e Internacional foram autorizados pelo governador Eduardo Leite no dia 11 para trabalhos individuais. Já o Atlético treinou na terça, enquanto o Cruzeiro volta na quinta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O clubes com mais recursos e, portanto, com ótimos departamentos médicos, jogadores do profissional bem alimentados, cada um com seu carrão, podem controlar muito bem a saúde de seus atletas.
    O problema é abrir exceções, pois os clubes com menores recursos, não têm a mesma infraestrutura e jogadores com menos facilidade de transporte e muitos sem poder proteger a própria família de futuros contágio.

  2. Avatar

    EM VEZ DE PROIBIR CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS, TRENS, METRÔ ETC …COM INCRÍVEL AGLOMERAÇÃO A PREFEITURA CARIOCA QUER PROIBIR TREINO DO FLAMENGO ? VÁ TAPAR BURACO, PREFEITO !

  3. Avatar
    A lei tem que valer para todos.

    As pessoas que caminham na rua são presas.

    E aí, o Flamengo” pode”?

    No mínimo merecia uma multa gigantesca.

    Engraçado o governador é flamenguista, será mera coincidência?

Untitled Document