Flamengo ‘desiste’ de Pedro para evitar problema com o Fluminense

by Diário do Vale

Rio – Uma conversa por telefone entre os presidentes do Fluminense, Mário Bittencourt, e do Flamengo, Rodolfo Landim, encerrou na noite de domingo qualquer negociação envolvendo os dois clubes e o atacante Pedro. O Rubro-Negro chegou a fazer uma proposta pelo atleta, que foi retirada após pedido do mandatário tricolor. As partes evitam falar abertamente sobre a conversa, mas pesou o bom relacionamento entre as diretorias.

Dono de parte dos direitos federativos do jogador o Artsul, clube do Rio de Janeiro, e os representantes de Pedro vinham insistindo para que um desfecho positivo acontecesse, com o Flamengo comprando parte dos direitos do artilheiro. O fato irritou profundamente Mário, que assumiu o comando do Tricolor em junho. O dirigente então resolveu manter contato direto com Landim, que recuou da investida.

O Fluminense é tido como o único parceiro do Flamengo no futebol carioca. Vasco e Botafogo são críticos da maneira como o Rubro-Negro mantém algumas negociações, principalmente sobre direitos de televisão, e por isso procuram manter um distanciamento.

Landim, porém, pediu a Mário que no caso de o Fluminense querer negociar o atleta que o Flamengo seja ouvido.

Dentro de campo o elenco treinou na manhã desta segunda-feira com a presença do meia De Arrascaeta, que estava servindo à seleção uruguaia eliminada pelo Peru da Copa América no sábado. Os jogadores participaram de um trabalho físico e depois de uma atividade tática. O volante colombiano Gustavo Cuéllar ganhou folga até quinta-feira e se reapresenta na sexta-feira. O clube vai conversar com ele para saber se o jogador, que manifestou o desejo de jogar na Europa, está satisfeito e quer permanecer no Ninho do Urubu.

O primeiro compromisso do Flamengo após o recesso das competições nacionais por conta da disputa da Copa América será o embate com o Athletico Paranaense no dia 10 de julho, uma quarta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro o próximo desafio será no domingo 14 de julho, às 11h(de Brasília), diante do Goiás, no Maracanã, no Rio, pela décima rodada.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996