sábado, 16 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo despacha o Flu e segue líder isolado do Brasileirão

Flamengo despacha o Flu e segue líder isolado do Brasileirão

Matéria publicada em 20 de outubro de 2019, 21:25 horas

 


Rio –  O Flamengo segue imparável no Campeonato Brasileiro e chegou a sua vigésima vitória na competição. A vítima da noite neste domingo foi o rival Fluminense, que saiu de campo derrotado por 2 a 0. Bruno Henrique e Gerson marcaram para o Rubro-Negro no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.

Com 64 pontos, a equipe de Jorge Jesus segue disparada na ponta da tabela, e agora volta suas atenções para o confronto decisivo das semifinais da Libertadores, diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Na sequência do Brasileiro, pela 28ª rodada, o adversário será o CSA, no domingo, também no Rio de Janeiro.

O Fluminense, por sua vez, tem a chance de se reabilitar contra a Chapecoense, em confronto direto contra o rebaixamento, no sábado 26, no Maracanã. Com 29 pontos, o Tricolor segue próximo da zona do rebaixamento e aguarda o encerramento da rodada nesta segunda-feira, quando Ceará e CSA, as duas primeiras equipes dentro do Z4 com 26 pontos, estarão em campo.

 

O Jogo

 

O clássico começou em ritmo eletrizante no Maracanã, com o Flamengo pressionando o Flu como se o título estivesse em jogo em cada bola. Sufocado em sua defesa, até Yony González voltou para ajudar, e aos 3 minutos, tentou dar um chutão próximo à linha de fundo e acabou passando a bola para Gabigol na área. O artilheiro matou e chutou no canto, mas Muriel tocou com a ponta dos dedos para escanteio.

Everton Ribeiro cobrou curto para Rodinei, que levantou na área. Bruno Henrique subiu sozinho e testou no canto de Murile para fazer Fla 1 a 0. O Fluminense, mesmo sufocado, quase chegou ao empate em lance que gerou protestos da defesa do Flamengo, aos seis minutos. Gilberto cobrou escanteio pela esquerda, Yony González tentou o cabeceio e a bola sobrou para Wellington Nem na pequena área. Ele tentou de voleio de primeira e Diego Alves salvou no reflexo.

Aos 27, quase o segundo do Fla. Everton Ribeiro cobrou escanteio e levantou na área. A zaga rebateu de cabeça e Rodinei, na intermediária, tocou de primeira na lateral do campo para Vitinho, que cruzou no segundo pau e Rodrigo Caio acertou o cabeceio. Muriel voou e evitou o gol, mas deu rebote para o meio da área. Everton Ribeiro chegou primeiro e tocou para a pequena área, mas a zaga conseguiu afastar.

O Flu ainda teve uma chance antes do apito final da primeira etapa. Jogada pela esquerda, Caio Henrique levanta na área e Yony González tenta uma bicicleta e manda muito perto do gol. O Flamengo começou o segundo tempo em cima do Flu e Gabigol quase amplia com um minuto de bola rolando. Frazan vacila e o artilheiro roubou a bola, entrou na área e quase consegue driblar Muriel, mas o goleiro conseguiu tirar a bola antes que ele finalizasse.

O segundo gol finalmente saiu aos 20. Gabigol puxou o contra-ataque e tocou na frente para Reinier, que tabelou e dominou na meia lua antes de tocar para Gerson na direita. O meia cortou para o meio e bateu de canhota no canto, e a bola ainda bateu em Gilberto antes de entrar.

O Flu ainda chegou perto de diminuir aos 48, em escanteio de Gilberto, Lucão desviou e Frazan tentou bater de voleio, mas Diego Alves garantiu o placar para sua equipe com mais uma defesa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Epa! Por aqui já dá para ver que em VR tem alguns que são torcedores de timecos forasteiros.

    Se forem nos jogos do VOLTAÇO podem tranquilamente pagar 100 pilas e ficarem com cara de felizes. E por favor, deixem os mantos dos forasteiros em casa. kkk kkkk

    • Avatar

      Quem vai nessa merda???

    • Avatar

      Alguns vão nos jogos do VOLTAÇO com suas camisas de forasteiros e ainda reclamam de pagar 10 reais, mas pagam 100 para ver seus forasteiros no Raulindo.

    • Avatar

      Sua anta, primeiro eu duvido que alguém reclame de pagar 10 reais essa é só mais uma dessas abobrinhas q vc solta aqui. Segundo , não é Raulindo , inteligência rsrs é Raulino. Tua sorte é o anonimato caso contrário estaria sendo avacalhado na porta de casa. Vlw

  2. Avatar

    GREEEMIIIOOOO GREMIIIOOOOO GREEEEMMIIIIOOOO
    RRENATOOOO RENATOOOO RENATOOOOOO

  3. Avatar

    Flamenguista já passou tanta vergonha nos últimos anos q só tem coragem de fazer festinha dentro do Maracanã, essa q é a verdade no mais é melhor esperar mesmo pra não passar ridículo de novo.
    Digo.mais, não vai ganhar não vai

  4. Avatar

    Quanta cafonice o técnico parece um espantalho na beira do campo com a peruca pra cima e ainda tem a lanterninha de celular kkkķ muito cafonas sem originalidade. deprê total primeiro gol foi o fluzao q deu de presente só por isso desestabilizou Bolsonaro vai ter que interceder nessa bagunça desse campeonato

  5. Avatar

    Alô Zelso, o flamengo ganhou! Fica tristinho não rsrsrsrs. Saudações rubro-negra. Na quarta-feira a gente se fala!

  6. Avatar

    O leitor Zelso deve estar se moendo de raiva kkkkkkkk. O cara fala que o flamengo está em declínio, e o flamengo é líder com 10 pontos de diferença para o vice-líder. Tadinho do Zelso, o time dele deve estar só com um foco no brasileirão; não ser rebaixado! Kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document