quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo domina premiação do Campeonato Brasileiro

Flamengo domina premiação do Campeonato Brasileiro

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 19:30 horas

 


Bruno Henrique é escolhido como craque da competição

Prêmio Brasileirão 2019. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Rio de Janeiro – No final da noite de segunda-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu, na região portuária do Rio de Janeiro, o Prêmio Brasileirão 2019, festa de celebração dos destaques do futebol brasileiro.
Em um ano no qual o Flamengo conquistou o título em uma campanha em que quebrou vários recordes, a equipe rubro negra foi a mais premiada da noite.

Seleção do Brasileiro
Na eleição realizada por jornalistas, técnicos da competição e capitães foi definido o time ideal da Série A, com 9 jogadores do rubro negro: Santos (Athletico-PR), Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo) e Filipe Luis (Flamengo); Bruno Guimarães (Athletico-PR), Gerson (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo) e De Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabigol (Flamengo).

Equipe feminina ideal
Na celebração também foi apresentada a seleção do Campeonato Brasileiro Feminino na Série A1. A equipe foi formada por: Luciana (Ferroviária); Fabiana (Internacional), Pardal (Corinthians), Érika (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Aline Milene (Ferroviária), Maglia (Ferroviária), Gabi Zanotti (Corinthians) e Victoria (Corinthians); Millene (Corinthians) e Glaucia (Santos).

Prêmios individuais
A festa também apresentou os destaques individuais, começando com os artilheiros da competição masculina, Gabigol (Flamengo) com 25 gols, e do torneio feminino, Millene (Corinthians) com 19 gols.
Os prêmios de gol mais bonito, escolhidos por internautas, foram para Tamires (Corinthians), feminino, e para o uruguaio De Arrascaeta (Flamengo), masculino.
Já os prêmios de craque da galera foram para dois atletas do Flamengo, Larissa, entre as mulheres, e Everton Ribeiro, entre os homens.
O português Jorge Jesus (Flamengo) e Tatiele Silveira (Ferroviária) foram escolhidos os melhores técnicos do ano.
Além disso, foram apontados as revelações do Brasileiro, Victoria (Corinthians), no feminino, e Michael (Goiás), masculino.
Já os craques da competição foram Millene (Corinthians), entre as mulheres, e Bruno Henrique (Flamengo), entre os homens.

* As informações são da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Parabéns, foi bastante merecido pois jogaram o melhor futebol do país

    Agora tenham a decência de pegar o prêmio e indenizar as famílias dos meninos que foram queimados como churrasco

  2. Avatar

    Interessante, na segunda feira o jornal não publicou nada da goleada levada pelo mulambo, porque será? Será que é homofobia dizer que é ou de 4?

  3. Avatar

    Nove jogadores do flamengo? Para seleção do brasileiro. Esqueceram do goleiro. O melhor de todos. DIEGO ALVES. Esse é merece muito mais. Salvou o Flamengo de vários gols

    • Avatar

      Pelo seu linguajar nota-se que pouco entende de futebol. Esse enganador Diego Alves tá no Brasil pq o espaço dele na Europa acabou assim como esses dois manés que jogam nas laterais, não passam de subclasse nos grandes centros de futebol. Sempre jogaram em times de menor expressão na Europa, esse boçal desse Rafinha era reserva Boa parte do tempo.

  4. Avatar

    NOTICIAS DO FLAMENGO, VASCO, FLUMINENSE E BOTAFOGO VEMOS NO GLOBO ESPORTE.
    AGORA DO TIME DE NOSSA CIDADE, VOLTAÇO , TERIA QUE VER NOTICIAS AQUI.
    CADÊ????????

  5. Avatar

    E mesmo com todo o dinheiro que envolve essa sigla eles já disseram que vão recorrer da decisão de pagar as indenizações das famílias das crianças mortas no incêndio no ninho do urubu. VERGONHA

Untitled Document