segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo e Botafogo fazem semifinal no Raulino de Oliveira

Flamengo e Botafogo fazem semifinal no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 5 de fevereiro de 2018, 18:55 horas

 


Recebendo: Raulino de Oliveira será palco de mais uma partida do Leão do Sul

Recebendo: Raulino de Oliveira será palco de mais um clássico


Rio e Volta Redonda –
A semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo, no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, será disputada no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A confirmação veio nesta segunda-feira (05), após uma reunião entre os dirigentes dos dois clubes e os cartolas da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Apesar de tudo ter sido acertado entre as partes, o anúncio oficial do local deverá ser feito apenas nesta terça-feira (05). O Botafogo pretendia levar o jogo para o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, mas o rubro-negro não gostou da ideia. Se nada mudar até lá, o jogo será mesmo em Volta Redonda.

A partida está marcada para as 16h30 e até mesmo o comando da Polícia Militar já foi avisado do local do jogo. O Flamengo terá a vantagem do empate para se classificar para a decisão, mas descartou jogar com regulamento. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Boavista x Bangu, que se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro. O Boavista tem a vantagem no jogo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Sugiro o campeonato municipal de rabugismo. Basta trancar no estádio o Vai Vendo x Alfath com direito a entrada gratuita já que ninguém prestigiará o certame. Como o Vai Vendo não curte namorar meu palpite é que ele vence essa peleja.

    • Vc esqueceu do tal de Anderson, Guto, Fora Comunistas, Bolsonaro 2018, que acho serem os mesmos.

    • Que bom! Os torcedores dos FORASTEIROS podem ficar tranquilos pq na torcida terá só gente do bem e da paz. É garantido não tomar p… e nem caminhar pelo meio do lixo deixado, e se precisar ir ao banheiro nãoserá preciso andar de canoa até o vazo sanitário devido os excrementos deixados pelos porcos de camisas de timecos forasteiros (porcos).

  2. O estádio náo é do clube de futebol DO Volta Redonda q inclusive paga pra jogar no estádio como qualquer outro time,porém um valor menor por um acordo com a administração q não é do clube,outra coisa vcs torcedores do Voltaço coloquem a mão pro céu q torcedores de times forasteiros como vcs dizem também torcem para o Voltaço,se eles deixarem de irem aos jogos do Voltaço,vcs não colocariam nem 200 torcedores no estádio,ninguém é obrigado a torcer para o time da cidade,mais podemos sim prestigiar como prestigiei em todo Brasileiro série d e série c pagando ingresso por sinal sendo q a grande maioria dos torcedores do Voltaço não pagam ingresso por terem direito a gratuidade devido a idade,e Flamengo e Botafogo será uma atração a parte no sábado de carnaval,espero apenas que os marginais q se dizem torcedores não apareçam pois seria uma ótima oportunidade para levar família.Vcs reclamam tanto que nossa cidade não tem muito atrativo,quando aparece vcs criticam. Muitos lugares gostariam de receber um clássico como esse e claro sem violência,já q o Voltaço não se classificou espero que o estádio esteja sim lotado cheio de família,pais com crianças, cada um torcendo para o seu time,independente do time ,rivais sim ,inimigos nunca,saibamos respeitar o time de cada um.

    • É só não chorar de pagar 10 reais para o VOLTAÇO , mas pagam 120 reais rindo para timecos de fora (FORASTEIROS)

    • TIMECOS… Olha a situação do Voltaço para chamar Flamengo de timeco,pare e pense , sem clubismo olhando para tabela e para o time do Voltaço,vc pagaria mais do q isso para ver o jogo desse time com atual elenco,sua comparação não condiz com a realidade dos clubes.

  3. Coitado do Botafogo, esse time precisou de juiz para ganhar do Nova Iguaçu mesmo se o glorioso estivesse com Messi e Cristiano Ronaldo não ganharia de jeito nenhum!

  4. que eu saiba sábado é dia 10 , e 11 é domingo., a matéria tá errada da data.

  5. A última vez que vieram aqui cobraram 120 pilas pelo ingresso. Dessa vez podem aumentar para 200 que os torcedores de times forasteiros pagam até rindo. Mas se o VOLTAÇO cobrar 10 reais ainda choram para ir no estádio.

    E se votarem nulo já sabem: o dinheiro da multa vai para todos os partidos e os maiores beneficiados são o PMDB e PT.
    Caso VOTE pode até beneficiar 01 bandido. Caso PAGUE A MULTA então beneficiará VÁRIOS bandidos ao mesmo tempo.

  6. Vem aí mais um capitulo da novela “reclamações” da cronica esportiva do Rio de Janeiro.

  7. Será que será mais uma vez o Vazio de Oliveira?

  8. Transfere essa pelada pro campo do Resende.
    Vai estragar o gramado do glorioso Voltaço.

Untitled Document