>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 09:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo e Racing fazem primeiro duelo das oitavas da Libertadores

Flamengo e Racing fazem primeiro duelo das oitavas da Libertadores

Matéria publicada em 24 de novembro de 2020, 08:54 horas

 


Confronto na Argentina será transmitido pela Rádio Nacional às 21h30

Rio de Janeiro – Um dia depois de comemorar um ano da conquista do segundo título da Libertadores da América, o Flamengo entra em campo na noite de hoje (23) para seguir sonhando em erguer novamente a taça. O Racing é o adversário da partida de ida das oitavas de final, a partir da às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), na cidade de Avellaneda (Argentina). O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes e reportagem de Maurício Costa.

Um dia depois de comemorar um ano da conquista do segundo título da Libertadores da América, o Flamengo entra em campo na noite de hoje (23) para seguir sonhando em erguer novamente a taça. O Racing é o adversário da partida de ida das oitavas de final, a partir da às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), na cidade de Avellaneda (Argentina). O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes e reportagem de Maurício Costa.

Para o confronto desta terça-feira, Rogério Ceni terá os retornos de Filipe Luís e Gabigol. Por outro lado, Pedro e Rodrigo Caio continuam de fora. Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

Para os torcedores mais supersticiosos, o provável time do Flamengo desta terça (24) terá apenas duas mudanças em relação à equipe que começou o confronto com o River Plate, na final de 23 de novembro de 2019. Na ocasião, a defesa era formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí. O brasileiro está lesionado e o espanhol não atua mais pelo Rubro-Negro. São apenas dois jogadores, mas que foram fundamentais na conquista da América.

 

As informações são da Agência Brasil *

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document
close