domingo, 20 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo encara a Cabofriense

Flamengo encara a Cabofriense

Matéria publicada em 3 de fevereiro de 2019, 16:46 horas

 


Abel Braga adiantou que esta partida será a última em que vai realizar testes

Flamengo está classificado e se dá ao luxo de ajuda fazer testes na equipe (Divulgação)

Rio – O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, os rubro-negros entram em campo neste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, em busca de um empate para avançar na liderança do grupo C.

O técnico Abel Braga adiantou que esta partida será a última em que vai realizar testes. A partir da semifinal da Taça Guanabara, o comandante vai escalar os titular para dar mais entrosamento ao time. Mesmo assim, a tendência é a de que os rubro-negros já entrem em campo com força máxima.

Mesmo com a necessidade de empate, o Flamengo vai em busca dos três pontos para dar confiança visando a semifinal, onde deverá enfrentar Vasco ou Fluminense. O meia Éverton Ribeiro pregou foco no duelo do fim de semana, mas já pensa nas finais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

– Quem quer ser campeão não pode ter preferência de adversário. Sabemos que vai ter uma equipe forte do outro lado. É focar no nosso trabalho. Nesse domingo, vamos procurar fazer um bom jogo para já se preparar para a semifinal – disse.

A novidade deve ser a entrada do atacante Bruno Henrique, que entrou bem nos dois últimos jogos. Com isso, Vitinho, criticado pela torcida, vai para o banco.

Do outro lado, a Cabofriense não tem mais chance de classificação para as semifinais. Mesmo assim, a equipe da Região dos Lagos espera surpreender já visando a tabela final do Estadual.

FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Maracanã
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Auxs: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rachel de Mattos Bento

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Uribe
Técnico: Abel Braga

CABOFRIENSE: George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha e Manoel; Gama, Valderrama, Michel e Anderson Rosa; Índio e Rafael Gladiador
Técnico: Luciano Quadros


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document